Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Monster Extreme Black


x.Claudinho

Posts Recomendados

Publicidade

acho q pode acontecer sim animal bombadao , anabolizante atrapalha o crescimento sim , tem até um artigo sobre esteroides anabolizantes na adolescencia aki no blog , falando sobre as consequencias ! mas c o claudinho já for alto ja manda pra dentro dumas vez uhasuhauhsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar pra sua mãe que você esta tomando um anabolizante disfarçado .

hahah brincadeira cara .

Mas você é muito novo pra tomar coisa que mexe assim com hormonio , pelo menos você consultou um medico antes de fazer isso?

Eu acho irresponsabilidade da sua parte , mas tudo bem, cada um é dono de um orgão chamado cerebro , use o seu como quiser.

Te desejo boa sorte e que não tenham futuras complicações .

Acredito que você deva fazer a tpc com tamox tribulus e uma creatina seria a melhor opção , creio até que pra sua idade uma serms completa seria melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje depois da minha ''quase experiencia com esse m-drol'' quando vejo alguem fazendo vou ver se ta tudo certinho com o sujeito....vc é muito muito novo mesmo pra usa-lo nao sei o que pode acarretar de problemas a você, veja se ta tudo certinho pra dpois usar ...bons ganhos do mesmo jeito!se cuide se hidrate MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos obrigado por está acompanhando,mas de uma parte podem ficar tranquilos,to tomando o drol por livre e espontaneo vontade,fiz varios exames de sangue,fezes e urina e tal pra ver se tava tudo certo comigo.Após os exames vi que tava tudo na paz aí resolvi tomar e essa questão que o M-drol é anabolizante não é realmente isso ele é um suplemento sintético (traduzindo = semi-anabolizante).Minha alimentação está ótima,comendo feito um animal,treinando igual a um ogro,estou me hidratando super bem,espero bons resultados,ja to vendo vários deles começando a fluir,força,resistencia,ganho de massa magra.Referente à TPC vou fazer com tribullus,crea da universal e tamox só pra segurar os ganhos,se eu dizer pra minha mãe que vou comprar esse outro aí mano ela vai dizer que vou morrer com tanto veneno que to tomando.UIAHIUAH.Abraços manolos.E vamo que vamo que eu tô crescendo,8° dia de ciclo com o drol e todo mundo no colegio e na academia perguntando se to tomando bomba,OEIOEIOEIOEOEIOEIEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos obrigado por está acompanhando,mas de uma parte podem ficar tranquilos,to tomando o drol por livre e espontaneo vontade,fiz varios exames de sangue,fezes e urina e tal pra ver se tava tudo certo comigo.Após os exames vi que tava tudo na paz aí resolvi tomar e essa questão que o M-drol é anabolizante não é realmente isso ele é um suplemento sintético (traduzindo = semi-anabolizante).Minha alimentação está ótima,comendo feito um animal,treinando igual a um ogro,estou me hidratando super bem,espero bons resultados,ja to vendo vários deles começando a fluir,força,resistencia,ganho de massa magra.Referente à TPC vou fazer com tribullus,crea da universal e tamox só pra segurar os ganhos,se eu dizer pra minha mãe que vou comprar esse outro aí mano ela vai dizer que vou morrer com tanto veneno que to tomando.UIAHIUAH.Abraços manolos.E vamo que vamo que eu tô crescendo,8° dia de ciclo com o drol e todo mundo no colegio e na academia perguntando se to tomando bomba,OEIOEIOEIOEOEIOEIEO.

cara vc ta desinformado.

é um esteroide sim. Da uma olhada no video. E da uma lida nisso tb.

http://www.youtube.c...h?v=aGzabtUS-M4

-> Como já mencionamos Drol m é uma cópia,um clone, do superdrol

O Superdrol, ou m-droll é descrito como um cruzamento de duas substancias, Masteron E Anavar, extraindo o melhor de cada um.

MASTERON :Sub stancia androgênico que atua como redutor dos níveis de Estrogénio COMBATE O ESTROGENO evitando a aromatização e a ginecomastia. Proporciona perda de gordura e aumento da massa muscular de exelente qualidade,e tudo isso com a possibilidade quase nula de retenção de liquido e conseqüente hipertenção arterial além de possuir baixa toxidade hepática.(para ler a metéria completa sobre o Masteron acesse: http:// www.steroid.com/ Masteron.php )

ANAVAR(oxandrolona): Pouco androgênico ajuda na perca de gordura e ganho de massa muscular e tem como triunfo a manutenção da massa e da perda de gordura mesmo após a descontinuação do uso.( para ler a metéria completa sobre o ANAVAR acesse: http:// www.steroid.com/ Anavar.php )

_________________

O que é Superdrol?

Superdrol (SD) é comercializado como um "pró-hormônio (PH) na era pós-proibição de pró-hormônios. Após a proibição da maioria das substâncias pró-hormonal nos Estados Unidos, Suplementos Designer concebido este pró-hormônio baseado na Masteron esteróide, com uma grupo metil associadas à posição de carbono 17. Ela é descrita como um cruzamento entre Anavar e Masteron, com a impossibilidade virtual para aromatização de estrogênio. É altamente anabólico (400-800% mais do que o teste de metila) e muito menos androgênicos (~ 20% do teste de metila). Superdrol foi dado o nome Methasteron.

Apesar de ser comercializado como suplemento disponível de forma legal e considerada um outro "pró-hormônio" ou "pró-esteróides" por muitos, não há nada muito 'profissional' sobre SD. Na realidade, o SD é um esteróide designer, e é isso que o leitor deve primeiramente compreender. É desnaturado, isso causará stress no fígado, e é um esteróide anabólico / androgénico, portanto, tem potencial para dar efeitos colaterais normalmente observados com esteróides anabolizantes como androgênicos (EAA) . Ele vai abaixar a sua produção natural de testosterona e TPC (terapia pós-ciclo), não é apenas recomendável, mas francamente necessário.

É também de salientar que, devido à natureza esteroidal de SD, aqueles com idade inferior a 21 não deve considerar o uso de SD, o que poderia ser prejudicial em várias maneiras.

to com um aki.

Depois q assisti o filme desisti de toma. Meu brother q racho comigo tb desistiu.. mais to afinzao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booraa la , ow mano relata a vasodilataçao q tu ta tendo , pump , força , recuperaçao , focus ! colok aii

Vamo lá então,vasodilatação aumentou pelo motivo do musculo se dilatar mais ocasionando a dilatação dos vazos liberando mais suor e tal,pump,gigante,muita disposição no treino,também pelo monster,força monstra,animal,to treinando que nem um ogro,recuperação ta sendo ótima estou descansando o maximo possivel,nessa semana que foi foda,semana completa só de prova,dormi pouco,estudando a noite toda,mas fora isso ta tranquilo.Colateral nenhum,bebendo bastante água,aumento de massa magra também,e 2kg na balança.Abraço aê brôh's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...