Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein

davitrompieri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, estou tomando whey protein 100% whey da optimus e malto dextrina. O whey estou tomando antes de durmir e ao acordar, e o malto, antes e depois do treino.

Fiz algumas pesquisas aqui no forum e no site, e li que o whey protein deve ser tomado apos o treino e ao acordar, so que todo mundo que toma whey pos treino, toma abulmina antes de durmir, eu treino de 18 as 18:50 e durmo as 22 horas, devo tomar o whey depois do treino e ao acordar, ou antes de durmir e ao acordar?? (ja que não estou tomando abulmina e nem pretendo tomar)

Obrigado.

Editado por davitrompieri
Postado

Olha como o whey é de rápida absorção e a albumina é de média-lenta, é normal usa-lá antes de durmir já que você ficará um bom tempo sem comer nada hahaha.

Toma o Whey com o Malto depois do Treino, Ao invés de tomar o malto antes do treino, faça uma refeição sólida boa, com carbos complexos e espera mais ou menos uma hora para ir para ir treinar.

Mas se não vai tomar albumina pode mandar o whey mesmo, apesar dele aumentar consideravelmente a insulina, já que seu nível insulêmico é alto.

Postado (editado)

sim podes tomar no após treino whey com malto e ao acordar era melhor albumina com whey por causa que e de absorção mais lenta.

E eu tenho um tópico que esta tudo explicado a dizer sobre o whey protein...

Por outra vez pesquise mais antes de criar qualquer tópico...

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Amigos, estou tomando whey protein 100% whey da optimus e malto dextrina. O whey estou tomando antes de durmir e ao acordar, e o malto, antes e depois do treino.

Fiz algumas pesquisas aqui no forum e no site, e li que o whey protein deve ser tomado apos o treino e ao acordar, so que todo mundo que toma whey pos treino, toma abulmina antes de durmir, eu treino de 18 as 18:50 e durmo as 22 horas, devo tomar o whey depois do treino e ao acordar, ou antes de durmir e ao acordar?? (ja que não estou tomando abulmina e nem pretendo tomar)

Eeeeee verão !!!!!

Cara vai me desculpa mas isso sim que é falta de pesuisa. O hwye até 30m depois do treino com malto. E albumina antes de durmir e ao acordar ....

Postado

Valeu ai pela ajuda, e aos que falam que foi falta de pesquisa, não foi, eu pesquisei, porem cada dieta é uma dieta, minha dieta era diferente das dietas dadas nas pesquisas, pois tomo so malto e whey

Valeu ae, muito obrigado, deu pr tirar minhas duvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...