Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Estudante De Nutrição, Com Fotos - Rodrigo.rst


rodrigo.rst

Posts Recomendados

msousam

cara, acho que isso de morar sozinho é o sonho de todo mundo que sonha com a dieta perfeita né kkkk mas acho que não vale os prós, em parte hahahaha

Minha geladeira seria ovo, leite, iogurte, requeijão, queijo, peito de peru, carne e muito gelo hahahaha

pedroferraz

irmão, eu fiz no final do cutting algo parecido, eu gosto muito...

Abraços.

Pra quem tem condições é mais PRÓ do que contras né...

Felizmente no ano que vem vou morar com minha mina, e ela ja ta na vontade de começar de novo... só falta o incentivo ^^

O foda vai ser dividir o WHEY... kkkk vou ter que comprar o SACÃO de 10lbs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

msousam

Cara, compre aqueles whey bulk de 20kg... hahahaha

foda é ficar sem a família, se tu nao tem nenhum problema né...

Exceter_60

Cara, então, não sei, sério mesmo, eu aumentei os carbos agora, e eu acho que aumentei bastante, já estou com cerca de 3,5g/kg e não quero precisar passar de 4g/kg esse ano, mas vamos ver como minhas dobras/ganhos respondem, em questão de tempo não consigo te responder... abraço

Cara, meu peso sempre varia muito, tem dia que acordo com 66, outros com 67.. mas aumentei do mínimo que cheguei no cutting, desidratado (63) e normal (65)...

Só pra atualizar galera, hoje de manhã treinei peito, parece que meu ombro tava gritando um pouco, não sei pq, mas consegui fazer um ótimo treino..

De tarde não tive aula e fui com o rodrigofontanelli fazer um trabalho que tinha que tirar algumas fotos relacionados com uma cultura/maneira diferente de se alimentar, estilo de vida, não sei explicar por aqui, mas enfim.. Daí fui na loja do Pajézão, encontramos o Manu no caminho e conversamos um pouco.. Só abrindo um parenteses, pense em um cara humilde, sempre falaram bem dele, mas nunca pensei que o cara era tão gente boa assim... E depois fomos tirar fotos dos suplementos mais utilizados e suas tabelas nutricionais/composição. A Beta comentou que o pajé tava treinando e aproveitamos pra ir no John's Army pra tirar foto de algum fisiculturista, mas chegamos lá e acabamos treinando, nem tiramos as fotos, vão ficar pra outro dia rsrsrs. Uma pena que o pajé foi embora quando a gente voltou pra treinar.. Treinamos costas/biceps/deltoides, fazia tempo que eu não treinava com ele,e cara, como é bom ter um parceiro de treino, muito bom mesmo. Valeu pelo treino, rodrigofontanelli!!

Galera, acho que é isso, não mudei minha dieta, só hoje que tive que fazer uma adaptação, mas não alterarei os macros; só tô me sentindo entupido, paciência...

Abraços!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte essa foi a primeira semana do ano que eu consegui ter uma rotina mais próxima do normal, apesar dos apesares rsrs. Fiz um treino bem basico pra completar o de costas e biceps na terça, depois foi normal.. Quinta perna que tá doendo pra caramba, sério mesmo, hoje parecia uma lesma andando.. E hoje fiz um full, mas fiz que nem um zumbi, não tava com raça pra treinar (e pra ajudar meu posterior da deltoide e antebraço estavam doendo), fiquei bem triste, mas consegui fazer um bom treino.. Eu queria treinar amanhã, mas a academia não vai abrir.. Andei meio estressados esses dias. Hoje fiquei esperando na facul pra ver se uma nota minha saía, mas não saiu e acabei perdendo a hora do meu pós-treino sólido.. Acho que atrasei uma hora, sei lá..

Até quarta a academia não abre, então acho que segunda e terça vou ter que fazer umas isometrias só pra não perder o gás..

Ainda não subi de peso, e pelo tanto de carbo, tô bem feliz, quero ver minha dobra, mas acho que só semana que vem mesmo :/

E outra coisa, faz um tempo que to com o sono fraco, posso dormir 10h que não acordo novo em folha, sem falar que acordo várias vezes no meio do sono.. Comecei a fazer acupuntura pra ver se ajuda, eu tô querendo acreditar nisso, mas vamos ver..

Abraços.

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo! A rotina arruma as coisas...kkk fica tudo previsível... Aproveita a oportunidade da desordem e vê como o corpo reage...

Sobre o sono, melhorei a qualidade tomando magnésio e melatonina. Não faz dormir mas leva a um sono reparador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msousam

cara, não to lesionado, me livre disso auhshashuahsu..

é, espero que dê uma geral na minha mente cara, to precisando muito..

Exceter_60

cara, pra falar a real eu curto a rotina, meus treinos ficam mais faceis, fico com mais vontade, sei la hahaha

Cara, eu fico puto com isso, galera fala pra tomar melatonina, comprei, tomei um não adiantou, tomei 2 tmb não, 3 tmb não... Nada, nada mesmo, inclusive parecia que piorava, deixava ele mais superficial.. foda

magnésio não tentei, vou ver algum artigo aqui, se for de boa eu vou tomar, pq tá foda viu cara, acordar por nada, sei lá se é ansiedade..

Mas obrigado pela dica, e agradeça pela suplementação de melatonina fazer efeito em vc..

Outra coisa que esqueci de relatar, a mulher que me atendeu na acupuntura, perguntou qnd eu nasci, ela me falou todas minhas principais "qualidades", como ansioso, hiper ativo, e outras que eu não lembro, fiquei de cara, e tipo, não foi papo de vidente, fiquei pensando nisso depois hahahaha.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Não foi nesse sentido não..... Micro lesões musculares =)

Jogou praga em mim né?! hahahahah terça senti uma dor muito aguda perto do cotovelo direito, pensei que ia foder com meu treino de quinta, mas foi de boa..

Só treinei ontem e hoje, joguei uns drops pra dar um up... Como sempre saí da dieta no feriado, mas abaixei o carbo uns 2 dias e já to normal.. Mudei algumas coisas da dieta, não subi carbo, coloquei um pouco mais de gordura e tirei o excesso de proteína, tô com 2200kcal, não lembro dos macros, se eu lembrar, coloco aqui..

Acho que to chegando na metade da consolidação, agora só vou aumentar as gorduras e acho que no máximo 25~50g de carbo até o final.. Não quero passar de 2500kcal não.. Me pesei na academia hoje, tava com uns 69kg, sendo que na mesma balança bati 75 antes do cutting.. Quero ver minha dobra essa semana, eu sei que sempre falo isso, mas acho que essa semana sai.. hahaha Mas se aumentou, deve ter ido pra 11, chutando baixo..

Enfim, eu tô tentando convencer um amigo meu, que tá de doce, pra gravarmos um treino, pq, segundo ele, seria da hora. Então provavelmente gravaremos um treino meu e um dele.. Talvez eu pague um treino avulso na johns ou vai ser na minha academia mesmo, se ngm encher o saco.. haha

E outra coisa, semana que vem tem uma noticia vindo aí, mas não vou falar agora pq tenho que falar com umas pessoas antes disso..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo! Feriado e FDS é complicado... Eu já gosto de cerveja, que dá uma retenção foda, se me pesar segunda dá uns 2kg a mais, mas na quarta já foi tudo... :happystrange:

Sobre gravar um treino, eu acho muito proveitoso para vc mesmo ver o que pode melhorar. Sempre acho algum ponto a melhorar quando gravo um exercicio...

Abraço e manda vê nos carbos no FDS que não dá nada... :evo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...