Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet


edunanet182

Posts Recomendados

Biceps/triceps deve ficar cabuloso depois do treino.

Tenho muita vontade de usar um NO, depedendo do $$ no final do ano compro um.

De olho brother, abraço.

ixi eu tinha este msm problema vontade mas nao tinha dinheiro hehe

ai ganhei aqui no forum e fikei com dó de usar hehe !

até q semana passada tomei coragem !

mto bom mano qdo tiver sobrando pode comprar sem medo q os no's são animais !

acompanha aew manO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de terça

Treino de peito !

vish sem comentarios pro treino mano q pike da porr# !

meu Deus do céu to me achando o cuitler treinando hehe intensidade lá em cima !

comecei com supino inclinado com halter aqueci como sempre faço e fiz minhas 3 series perfeitas bem concentradas, fui pro reto tbm com halter e fiz maravilhosamente, fui pro cross e arrebentei fiz com a execução perfeitamente e com amplitude magistral (lol q palavra bunita veio na cabeça hehe)

fexei com peck deck no fst-7 fexei a maquina com o maximo de pesos e arrebentando na execução !

acabei o treino qrendo mais e nao me segurei fiz 2 series de supino inclinado tava com 25 cada lado fiz com o peso msm hehe !

pump mto foda, disposição pra da e vender tdo foda !

to até pensando em comprar otro pra usar hehe !

abraços e obrigado a galera q da uma força e acompanha !

aaaaaaaahahahahha mijei com a "amplitude magistral" comedia Edu!

Po cara a pilha ta forte mesmo, meteu 5 exercicios quase de peito hahahaha, mandou um combinho no final!

bacana... é ABCDE ne?

Todos os exercicios estão 3 x 6/10 ? Se for, show cara, segue firme, meia horinha de treino ne?

Cara to com um treino doido ai, BB total, vamos ver se nao me arrebento hahahaha MarinhoBF - O COBAIA, queria mudar meu nick kkkkkkkk!

Abração, to d olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaahahahahha mijei com a "amplitude magistral" comedia Edu!

Po cara a pilha ta forte mesmo, meteu 5 exercicios quase de peito hahahaha, mandou um combinho no final!

bacana... é ABCDE ne?

Todos os exercicios estão 3 x 6/10 ? Se for, show cara, segue firme, meia horinha de treino ne?

Cara to com um treino doido ai, BB total, vamos ver se nao me arrebento hahahaha MarinhoBF - O COBAIA, queria mudar meu nick kkkkkkkk!

Abração, to d olho!

forte é pouco nunca treinei assim hehe !

então busco sempre 3x12 conforme o programa fst-7 nao faço drops, bi, tri nda só pra rregaçar nos 7 do utimo exercicio hehe !

eh ABCDE sinto q eh um treino mas pra qm ta puro hehe !

abraços brother o cobaia foi bom hehe !! eu qria mudar o meu pra homem_jack3d kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dahora cara, até o fim do ano vou tentar pegar um NO pra mim

com toda essa empolgação eu colocaria creatina junto, deve ficar sinistro

e peso/medidas como que tá?

abraço

a crea terá outra finalidade mas pra frente hehe !

peso me pesei hje ta 84,4, medidas acredito q só a perna to notando braço deve tar na msm so ta mais vascularizado e com a definição um pouco melhor!

treino de quarta

braço triceps/biceps/antebraço

exercicios

Comecei com pulley com barra w mto bom o exercicio peguei bastante peso e fikei bem concentrado pra fazer o exercicio, dpois fui pro testa mto concentrado e tava com a ajuda do instrutor deu pra pegar o peso maximo sem medo de ser feliz ou da barra ir na kbça hehe, dpois fiz o mergulho em fst-7 vish qse fikei sem braço pq o mergulho eh tenso peço sempre pro instrutor fazer força na subida pra pegar mais qse morri com o exercicio mas fiz tdo sem comer nenhuma repetição, fui pro biceps comecei com rosca alternada mto concentrado mantendo sempre o foco e nem ligando q a academia tava xeio de gostosas hehe, dpois fiz rosca direta pra variar fiz com o maximo de peso possivel e qse roubei ou roubei um pouco mas dei meu melhor no exercicio hehe, seguido de fst-7 de scoot puta q pari# qse perco os braços literalmente; terminei o úmero ai fui pro antebraço fiz rosca rad e uln com halter dpois rosca punho pqp deu um pump absurdo os braços ficou tdo fibrado duro q parecia um ferro ai tomei meu shaker e fazei pro trampo q ja estava me atrasando devido a academia estar xeia deu 55 a 1 hora de treino =[

considerações até agora, to treinando mas intenso e to sentindo um ganho de definição nos braço e peito, e to sentindo q to segurando meu bf to aumentando o peso sem subir mto q eh meu objetivo !

abraços a galera q acompanha e me dá a maior força aki !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Edu,

Legal o triceps/biceps, tenho só algo a dizer...

Eu costumo começar com bíceps, me sinto melhor pro tríceps depois! mas opinião muito particular!

Sobre o "mergulho" que vc diz, eu dou a dica pra vc chamar de "paralelas", o mergulho é um treino que visa a parte peitoral...mas saquei oq vc quis dizer hahaha!

Outra coisa, tente tipo colocar ENTER nos posts kkkkkk. fica melhor pra ler brother!

Abração, e parabens pelos ganhos cara, esse Jack3d ta me parecendo sedutor, apesar d ter minhas "aspas" em relação a NOs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Edu,

Legal o triceps/biceps, tenho só algo a dizer...

Eu costumo começar com bíceps, me sinto melhor pro tríceps depois! mas opinião muito particular!

Sobre o "mergulho" que vc diz, eu dou a dica pra vc chamar de "paralelas", o mergulho é um treino que visa a parte peitoral...mas saquei oq vc quis dizer hahaha!

Outra coisa, tente tipo colocar ENTER nos posts kkkkkk. fica melhor pra ler brother!

Abração, e parabens pelos ganhos cara, esse Jack3d ta me parecendo sedutor, apesar d ter minhas "aspas" em relação a NOs!

eh ainda nao fiz o teste de fazer biceps primeiro semana q vem vo fazer Xd

pode deixar q dou enter aki no trampo eh ruim da enter vc temq apertar 3 vezes hehe !

brigadão cara por acompanhar e dar a força !

isso kis dizer isso eh q sempre chamei de mergulho hehe !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica importante, de no mínimo 1h15m de intervalo depois do pré treino pra tomar o jack.

1:15 brother?

tipo eu faço meu pré treino às 9:40,10 horas por aew e tomo o jack3d as 11:00 !

vlw pela dica !

Acompanhando Edu, ganhei dois potes do meu tio dos E.U.A., em breve farei meu relato, bons treinos, bons ganhos :D

ai sim heim !

não qr me dar 1 não ?

hehe

relata pra nois aew q com ctz eu acompanho !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...