Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou confessar meu ultimo dia do lixo(domingo passado, to em cutting). As duas primeiras refeições foram normais, no almoço mandei 3 pedaços de lasanha e de sobremesa 2 bombons de morango + uma unidade(1 bolacha) de trakinas, essa super alimentação ja foi meu 'pré-treino' porque fui jogar tênis, pois bem joguei 3 horas de tênis e cheguei em casa morrendo de fome, mandei 2 fatias de pão branco + 4 de pão integral todas com geléia de uva + um monte de peito de perú e pra finalizar 1 bombom de morango + meio pacote de bolacha trakinas, não satisfeito ainda mandei 200ml de guaraná, UFA! No resto do dia as refeições foram normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que montei uma academia aqui em casa (yeyyyy hehe) e voltei aos treinos, rotina ainda nao ta muito boa, muito menos a dieta pq minhas aulas comecaram agora essa semana e nas ferias nem rola dieta a risca haha...se bobear ponho fotos de como ficou a academia, ainda faltam algumas coisas, mas o basico esta la, jaja termino ela certinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que estou fazendo hora extra no trampo pq faltei 2 dias, e to devendo 11horas!

confesso tbm q estou esperando minha irma voltar da facu, me econtrar aqui, to com uma fome DO CARALHO, e cipa vou mandar um MC DONALDS pra dentro...talvez opte por um prato de comida no Giraffas

confesso que hoje meu treino será monstro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...