Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Torto


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem encarna com isso nao vei, maioria que deve te zuar deve se inveja do seu shape que por sinal ta show.

Quais são suas medidas e peso, tempo de treino?

Abraços

1,73cm

71kg

3~4% BF

Na época da foto: 6~8meses de treino (não sou muito bom de datas mas, é entre isto)

estava com 35~36cm de braço relaxado

antebraço 30cm relaxado

quadríceps 55cm | |

panturrilha 37cm

De lá para cá, só diminui, peguei dengue, de 71kg fui para 66kg, desanimei um tanto e parei durante um mês. Daí me animei do nada e empolguei de 66kg fui para 73kg em um mês (inacreditavelmente sem aumento de %BF). Foi o meu auge (3 meses atrás), passei um mês sem malhar, fui para outra cidade fazer um cursinho e somei mais um mês sem malhar e como se não fosse muito, depois de voltar para cá, não malhei nas 2 primeiras semanas do mês e essas duas estou gripado.

Agora estou à espera da gripe passar, para tentar chegar à meta de chegar nos 75kg. \õ/

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh cara... meu abdomem eh igualzinho ao seu.. intendo oq vc quer dizer

mas eh pira errada se preocupar com isso, eu ja desencanei ateh pq eh mais dificil aparecer o abd rasgado qnd se tem ele torto haha mas o teu ta massa se preocupa em ganhar uma massa ai no peito/ombro que abd ta susse

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é um problema um tanto comum, mas, todos sempre se consideram diferente, não sou exceção. Queria a opinião de vocês. A foto tem 5 meses, mas retrata bem a minha preocupação (nem ando sem camisa devido à este fato).

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/eusemrosto.jpg

Na anatomia isso é conhecido como variação anatômica.

No seu caso é extermo,mas há variações internas tb,por exemplo,um estômago pode ter seu corpo mais na horizontal,ou mais ma vertical.Mas qual é a forma correta?Não existe,a forma "correta"é o modo que se encontra na maioria dos seres humanos,este seria a forma "normal".

Variação anatômica é quando é apenas estética,agora se for algo que comprometa alguma função já seria uma anomalia,passível de cirurgia.

Mas sobre a foto,achei que está muito bem,gostei dos ombros,e tb do abdome.

Não achei nada "anormal",pode ser até um charme seu,assim como um sinal,uma pinta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho ainda um abdomem q definido

comecei a fazer os exercicios ae ta saindo, da pra ver muito vagamente pq ainda tem uma camada de gordura em cima, mas c eu inclinar o corpo pra traz aparece xD

mas entao, o meu tbm eh muito torto, 1cm de torção ou um pouco +

e realmente eh muito chato e da desanimo trabalhar esse musculo quando vc pensa q ele eh torto

procurei q nem um louco algo no google nunca axei nada, essa eh o unico q eu axei (ia criar um topico tbm)

mas entao, acho que o seu ta maneiro pq ta torto, mas ta trincadao

so q realmente eh xato, eu descobri q o meu era torto antes de conseguir ve-lo, senti com a mao as linhas....

queria uma solução mas ja que nao tem, vo me acustumar com a ideia

tenho um amigo q tem um buraco no peito dele por ter tomado um coice quando era pequeno, tem coisas q éesteticamente muito pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...