Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Postado

Hmm, então se esse "metodo" realmente funcionar para algumas pessoas, muitos iniciantes que comem merd@ o dia inteiro, estarão abençoados.. :rolleyes:

Postado

Apenas comentei tudo isso para citar que vou exprimentar: em dias de treino irei manter Paleo Diet pesada, com 250-300g prot no dia. Dias off, irei cortar pela metade a ingestao de proteinas e irei dobrar ingestao de carbos pra ver como meu corpo responde a longo prazo.

eu faria ao contrario, ainda mais q tu toma aminos e tal.. eu aumentaria carbo no dia de treino e aumentaria prot nos dias off.. porque a opção de fazer o contrario?

abraço

Postado

eu faria ao contrario, ainda mais q tu toma aminos e tal.. eu aumentaria carbo no dia de treino e aumentaria prot nos dias off.. porque a opção de fazer o contrario?

abraço

Não sei pq ele vai fazer isso,mas eu ACHO que pode ter algo relacionado com isso,eu acho..

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/ leia a parte da 'fase final saturação..'

ou pq em dias de treino o corpo precisa de mais proteína pq os musculos foram arrebentados e dias Off o corpo não necessita tanto..

Postado

man se lembra que antes eu tinha te perguntado de tomar AC + OEP ? e nao rolava pelos estimulantes ?

e se fosse WF + OEP ? porque pelo que eu vi o WF nao tem muito nao...

e sobre o WF rolaria tomar 3 scoops ?

muito louco sua dieta mano

voc é locão

OASHEOIHAEIHAISE

bons treinos

Postado

Provavelmente devee ser!

Queria fazer uma mudança na minha dieta que me de qualidade muscular. Vou testar a paleo diet depois do campeonato e ver no que dá !

Abraços.

Acho que é esse mesmo Igor, se for, ela tende a ser uma boa para dar qualidade muscular para a maioria das pessoas.

É verdade, fui olhar agora a formula e vi que eu me equivoquei, só uma pequena quantidade dos BCAA's que são nitrato na formula e eles não totalizam nem 3g apesar de que são os primeiros ingredientes citados no blend... enfim você acha que ele vale o custo x beneficio?

Só investiria pra quem treina 3-4x/semana e faz uso de outros aminoacidos. Usar apenas ele como fonte de aminos eu nao acho que vale a pena nao.

[...]

Vc recomendaria:

LeanGains (sem bcaa :( ) ?

CCC ?

TCD ?

To pensando em ir de CCC pela maior praticidade, mas to doido pra testar deita de IF..

CCC mesmo, até porque nesse shape da foto eu sequer faria cutting mesmo... CCC vai ser a melhor opcao ao meu ver.

Craw, lindinho HUUUUUUUUUM BOOFE! :wub:

Quando eu voltar a malhar, ficar parado por provas é foda, vou fazer o FB de que tanto venho falando, com isso, estou pensando em adquirir BCAA's, mais visando a recuperação do que qualquer outra coisa, você acha que exista algo, melhor do que o BCAA, talvez EAA?

Existir algo melhor sempre vai existir, sempre vai ter coisa pra adicionar, que vai funcionar melhor pra situacao X ou ponto de vista Y... mas entre 30g intra treino BCAA ou 10g EAA, eu iria com a primeira opcao.

Passa o link desse teste craw? :)

Entao, sobre o teste, eu ja vi uma porrada de testes diferentes na internet, a maioria tem as perguntas basicas mas as vezes eles sao bem diferentes, tanto é que em alguns eu fico Carbo Type e outros Mix Type... nao me lembro de ja ter visto na internet o mesmo teste que o do livro.

Craw, já li algo sobre isso, também tenho sensibilidade a insulina boa, o problema é que se eu comer carbo em certos horários eu fico sonolento, isso é uma droga. E outra como se cicla carbos é também aconselhável que se cicle proteínas, algo nutri famoso fala isso, acho que é o Serrano não sei, vou dar uma olhada, e vou procurar esse livro também.

[...]

Achei a quantidade de Gordura baixa heehhe

Essa de ciclar proteinas é bem interessante sim, muita gente comenta mesmo. Sobre o teste, o seu caiu Mix Type, eu fiz o desse site e deu Mix tambem :)

Bom,voce disse q tava fazendo 1 semana de dieta paleo né..bem limpa e tal,eu sempre fiz dieta beem limpa pq era gordo e nem comia carbo quase,dai dei uma desleixada por 1mes comendo varias porcarias de alto ig e fiquei de cara,pq o corpo fico a mesma merda,até pensei 'praq vo segui merda d dieta sendo q sem seguir da na mesma..' na base do achismo,creio que pq o corpo ta uns tempos sem carbo alto ig qndo começa a entra ele nao usa pra gordura,deve usar como energia,sabe deus como..mas só sei que em 1 mes comendo porcarias variadas *incluindo 10dias que fiquei sem treinar* o peso manteve o mesmo bf e tudo mais tbm..

Apenas explicando que, nao foi a primeira vez que fiz isso, ja faz TEMPO que eu me toquei da alta ingestao de carbo alto IG no overeating, tanto é que desde setembro eu adicionava o sorvete e tal... a questao é que só agora eu percebi a relacao com menor ingestao proteica, e por isso optei por fazer algum teste em relacao a isso.

Comentando tambem que isso só acontece(ceu) na Warrior Diet. Quando eu comia de 3 em 3 horas, me dava muito melhor com dietas tipo TCD ou Paleo Diet, inclusive acho que ja comentei isso por aqui.

Ambas teorias tem seus pontos de vista. É igual carbo: em uma dieta de CCC, por exemplo, é melhor usar high carb em dia OFF pra repor glicogenio pro dia seguinte low carb e auxiliar ganhos de peso ou usar high carb em dias de treino pra auxiliar recuperacao no proprio dia e aproveitar a sensibilidade a insulina maior do pós treino? Ambos estao corretos e ambos fazem sentidos.

Eu escolhi a forma que citei porque a sintese proteica maior do pós treino tende a me fazer adaptar melhor a alimentacao pesada em proteinas; usar 4g/kg de prot em dia OFF nao costuma funcionar tao bem pra mim visto que teoricamente eu me dou melhor com carbos.

man se lembra que antes eu tinha te perguntado de tomar AC + OEP ? e nao rolava pelos estimulantes ?

e se fosse WF + OEP ? porque pelo que eu vi o WF nao tem muito nao...

e sobre o WF rolaria tomar 3 scoops ?

muito louco sua dieta mano

voc é locão

OASHEOIHAEIHAISE

bons treinos

WF tambem tem boa dose de cafeina e estimulantes sim. O que eu me pergunto é: OEP ja tem 1,3-dmaa, pra que voce quer mais estimulante em preworkout? Se quer tanto um preworkout, pega algum sem estimulante, tipo Clout/Body Octane/BodyForge etc :)

Pode até ser que se entupir de comidas porcarias deixe seu shape limpo e maior Craw, mas e quanto aos seus niveis de Glicose, LDL, Colesterol Total e Trigliceridos nao estao altos devido a tanto açucar e gordura saturada?

É algo que ja parei pra pensar cara. Por um lado, o jejum + alta ingestao de agua ajuda bem com isso, mas realmente ainda nao fiz exames de sangue pós-WD; queria fazer pra ver se está tudo OK.

Acho que grave algo nao vai estar, visto que meu corpo dificilmente da algum alerta, no maximo aparece umas espinhas se eu comer muita besteira por muitos dias seguidos... mas realmente é algo que pretende fazer nas ferias de dezembro agora, vou fazer os basicos e assim que tiver em maos os resultados, coloco aqui :)

Abracos!

Postado (editado)

CCC mesmo, até porque nesse shape da foto eu sequer faria cutting mesmo... CCC vai ser a melhor opcao ao meu ver.

Abracos!

Vou de CCC mesmo então! :rolleyes:

Quanto a questão de fazer ou não cutting, é pq tenho muita tendencia de acumular gordura abdominal. Desde pequeno eu era aquele magro com barriga e era fod@. Ai hj sou meio noiado. Atualmente, quando sento já estou com a dobra do umbigo grande. Por isso vou fazer um cutting pra tirar isso. Minha gordura é toda abdominal, é fod@.

Ultimas perguntas, vou fazer o ciclo de carb High/low/No/High/low/No/low (SEG-DOM). AeJ em dias NoCarb acha legal(Seg/Sab) ou acha melhor mandar um aerobico pós-treino mesmo? Ou os 2 juntos?

Oq vc significa a "fase de adaptação" dessas dietas clean bulk? (algo assim)

Vlws Crawzao!

Editado por igones
Postado (editado)

Cara, queria eu conseguir perceber essas coisas do meu corpo também, saber realmente seguir o estilo feeling na alimentação e talz, mas acho que preciso de mais anos de conhecimento do meu proprio corpo pra isso !

tá de parabéns, to sempre acompanhando!

abraços

Editado por maahxk
Postado (editado)

e ai craw ,vc curte o treino max-ot ? acha interessante ?

abracos cara..

e eu vou te pedir mais uma opniao Craw

Eu era Muito gordo , leia-se muuuito mesmo meu percentual de gordura da 1 avaliacao estava em 43% , eu era obeso morbido ai me revoltei fui morar fora e emagreci absurdos , nem sei quanto ao certo mais foi coisa de 40kg sai dos 100 e poucos para 65 , Flácido sem musculo algum .. com a academia eu cresci legal , só que sem muita qualidade muscular e eu tenho gordura localizada só no lado direito da barriga , o esquerdo é reto e meu bf nao passa de 13% .. me irrita muito essa estetica , acho que cutting n vale mais a pena , eu ja perdi quilos de mm tentando queima isso ai..

Voce indicaria oque pra isso , Lipostabil ? e que dieta vc me indicaria agr que vc sabe da minha vida toda? hahah

obrigado por toda ajuda craw :)

Abracos

Editado por amd
Postado

Pra qual time vc torce? rs

Ia te pergunta por MP, mas vou por aqui mesmo. Caseina hidrolisada vale o investimento? E qdo se trata do Peptopro?

Postado

Bom, farei essa dieta no final da temporada. Fica prometido aqui que colocarei fotos.

Tipo um " cutting " rs.

Vamos ver no que vai dar !

Abraços.

Postado (editado)

Treino 05/11 - FullBody

1x17 SuperSquats* + 1x20 PullOver

1x15 Stiff

3x7/5/3 Militar**

3x5 Supino Inclinado

3x7 Serrote*

...

cara, não consigo acreditar que com 3 séries pra costas e 3 pra peito voce consiga ter alguma hipertrofia :S

Editado por MONSTERR
Postado

Ultimas perguntas, vou fazer o ciclo de carb High/low/No/High/low/No/low (SEG-DOM). AeJ em dias NoCarb acha legal(Seg/Sab) ou acha melhor mandar um aerobico pós-treino mesmo? Ou os 2 juntos?

Oq vc significa a "fase de adaptação" dessas dietas clean bulk? (algo assim)

Só nos dias OFF já é pra dar conta.

E nao sei se está falando de fase de adaptacao ou consolidacao; mas a primeira é referente a dietas que involvem jejum (fazemos algumas leves modificacoes só pra acostumar com o periodo em jejum) e a ultima é pós cutting/clean bulk onde fica X tempo (em geral 3 semanas da conta) propositalmente estagnado, afim de que o corpo acostume com os ganhos/perdas que acabou de ter.

Humm entendi craw, mas na sua opiniao existe algo melhor que bcaa ou eaa, e usando a mesma quantidade tipo 20g, ou ate usar 10g de bcaa com 10g de eaa

Sim, como eu disse, existe, mas nao tem como comparar. LCLT é interessante, CM é interessante, alguns extratos sao interessantes... mas 10/10 nao ficaria legal, comeca com 20-30 BCAA e a partir disso joga EAA.

Craw, agora tambem estou utilizando a dieta com base CCC, fazendo um esquema junto com os treinos para o dia de UP nos carbos.

Dom: Low Carb - OFF

Seg: Moderate carbs - Treino Mio

Ter: Low Carb - Treino Mio

Qua: Low Carb - OFF

Qui: Low Carb - Treino focado em Sarco (ABO - Myo Reps - Ou High Reps Mesmo)

Sex: High Carb - Treino Sarco

Sab: High Carb - OFF

Nos dias de treino Carbos somente no café, Pré Treino e pós treino. Dias OFF no café e almoço, ou na janta. A grande dificuldade é atingir minha média de calorias por dia ( umas 4800), nos dias Low, estou ingerindo bastante gordura, mas a maioria cheias de Omega 6, e como nao estou usando suplementos por enquanto, fica um grande desbalanço com o Omega 3.

O que achou? Poderia dar umas dicas? :)

Cara, em geral recomenda-se ciclar os dias de carbo até em relacao a uso continuo, ou seja, nao é legal deixar 2-3 dias seguido na mesma quantidade. Por ex, jogar medium carb na quarta e sexta ja resolveria; ou entao jogar o cheat day (high) de quarta pra domingo. Sobre a ingestao de carbo, o ideal é focar café e pós, pré apenas se voce tiver MESMO que atingir as calorias.

E como está com alta ingestao de n-6, poderia jogar pelo menos 6-9 caps de fish oil com 500mg EPA/DHA por dia, ja seria uma bela adicao. Alias, pode postar/enviar sua dieta? Queria ver o tanto que voce come pra atingir essa ingestao calorica até em dia medium! :D

Cara, queria eu conseguir perceber essas coisas do meu corpo também, saber realmente seguir o estilo feeling na alimentação e talz, mas acho que preciso de mais anos de conhecimento do meu proprio corpo pra isso !

tá de parabéns, to sempre acompanhando!

Pois é cara, biofeedback só rola quando se ganha alguma experiencia e mesmo assim ainda podemos errar, e errar feio. Mas agradeco o parabens! :D

e ai craw ,vc curte o treino max-ot ? acha interessante ?

abracos cara..

e eu vou te pedir mais uma opniao Craw

Eu era Muito gordo , leia-se muuuito mesmo meu percentual de gordura da 1 avaliacao estava em 43% , eu era obeso morbido ai me revoltei fui morar fora e emagreci absurdos , nem sei quanto ao certo mais foi coisa de 40kg sai dos 100 e poucos para 65 , Flácido sem musculo algum .. com a academia eu cresci legal , só que sem muita qualidade muscular e eu tenho gordura localizada só no lado direito da barriga , o esquerdo é reto e meu bf nao passa de 13% .. me irrita muito essa estetica , acho que cutting n vale mais a pena , eu ja perdi quilos de mm tentando queima isso ai..

Voce indicaria oque pra isso , Lipostabil ? e que dieta vc me indicaria agr que vc sabe da minha vida toda? hahah

obrigado por toda ajuda craw :)

Abracos

Max-OT nao me lembro direito, apenas que é 5x/semana e volume low-medium. Quando eu li sobre, achei mais ou menos, talvez hoje eu ache melhor case olhe de novo (ou pior). Lembro que nao tinha gostado da divisao apenas.

Sobre o seu problema, perda de gordura nao é meu forte cara, prefiro nao opinar! :D

o craw o seu amigo que faz a dieta paleo que o igor esta cintando e q treina so com os basicos,qual a altura dele?

Nao é alto cara, deve ficar entre 1.75m e 1.80m.

Pra qual time vc torce? rs

Ia te pergunta por MP, mas vou por aqui mesmo. Caseina hidrolisada vale o investimento? E qdo se trata do Peptopro?

Corinthians :D

Depende. O problema de CH é encontrar a dosagem correta pra que nao ocorra oxidacao, principalmente PeptoPro que tem altissima quantidade de di/tri peptideo. Com certeza é uma proteina interessante, se vale o investimento... ai é com voce e sua possibilidade financeira :D ainda acho que BCAA + EAA tem CxB muito superior, mas agora com essa de treinar 3x/semana, quem sabe eu nao experimente mais pra frente.

Bom, farei essa dieta no final da temporada. Fica prometido aqui que colocarei fotos.

Tipo um " cutting " rs.

Vamos ver no que vai dar !

Depois nos conte como foi a experiencia Igor :)

cara, não consigo acreditar que com 3 séries pra costas e 3 pra peito voce consiga ter alguma hipertrofia :S

Imagina como eu faco pra hipertrofiar bracos entao com 2 series de rosca direta a cada 3 semanas e triceps testa a cada 15 dias :D

Hoje treino FB, depois atualizo aqui! :)

Abracos!

Postado
Imagina como eu faco pra hipertrofiar bracos entao com 2 series de rosca direta a cada 3 semanas e triceps testa a cada 15 dias :D

ah mas biceps e triceps acaba pegando junto em remadas, puxadas, supinos, mergulho, militar.. então é tranquilo :S

abraços

Postado

Treino 11/11 - FullBody

1x20 Super Squats + 1x20 PullOver

1x15 Stiff

3x7/5/3 Militar

3x5 Supino Inclinado

3x5 Remada Curvada

Treino foi muito bom novamente, apesar de que perdi um pouco de forca no Militar sei lá porque :mellow: de resto, tudo como esperado. Alias, pelo encurtamento de peitoral menor que eu estava, sentia muita dor ao fazer Curvada; hoje, após um bom tempo sem fazer pesado e focando na fisioterapia dos ombros, fiz novamente sem problema algum, fiquei felizao! :D

Estou pensando em fazer divisao AB ao inves de FullBody visto que treinar perna com pouco volume nao está me fazendo feliz. Talvez eu treine pernas domingo e upper body terca, ou algo assim... iria voltar pro ABx1.5 que foi uma das melhores opcoes que ja encontrei, ou seja, apenas iria quebrar o treino que faco atualmente em dois adicionando mais volume pra pernas. Realmente to sentindo falta de ficar 60 mins seguidos agachando :(

De resto, acho que só. Amanha e sabado serao OFF, dieta indo mais ou menos conforme o planejado; teoricamente nao vou viajar entao vai dar pra manter melhor os planos de dieta + treinos.

[Relato Anarchy]: mesmo de sempre. Se meu RPM + GreenMAG chegar logo, vou vender o que sobrar do Anarchy pra um amigo.

Abracos

Postado (editado)

eaae craw beleza cara?

Acoompanhando seu diario ,brother õ/

Como funciona essa fisioterapia pra ombros que você faz?

Briigadão :D faalow :D!

Editado por Luaan
Postado

craw, o que vc acha do SUPINO CONVERGENTE?

vi hoje no vídeo do waldemar g. que ele dá preferência sempre a ele do que com barras ! :blink:

Sempre achei que esse exercício é isolado d+ pra ser hardcore, mas acho ele legal

Postado

Craw será que vc poderia falar um poco mais sobre os SuperSquats, como é o seu aquecimento, quanto tempo demora pra fazer as 20reps o tempo que vc descansa entre as reps 11 e 20(com a barra nas costas)...

Abraços e obrigado pelos conselhos

Postado

Fala aí brother , agora com FB , os 4 dias off tá mantendo como ??? 2 lixo e 2 paleo ??

1 dia do lixo mais pesado, 1 dia do lixo mais leve (que sao as quartas, quando eu vou passar a comer "besteira" tipo lanche do Subway) e 2 dias que sao 80% paleos + 20% de calorias alto IG, seja de besteira ou nao (tipo suco de uva, mel etc).

ah mas biceps e triceps acaba pegando junto em remadas, puxadas, supinos, mergulho, militar.. então é tranquilo :S

Todos esses que voce falou pegam peito e costas, é tranquilo tambem! :D

[...]

Sim, eu abuso nas gorduras mas isso me ajuda muito no meu caso que sou "Extremamente Ativo". Nao estou usando suplementos por enquanto, mas logo vou usar. E pode ter certeza que meu dia do lixo passa de 6000Cal Facil :D .

Quanto aos dias de divisao de Carbos, nao tem problema se for High Carb quarta, sendo treino metabólico Quinta, e o meu objetivo seria depletar o Glicogenio até quinta, pra sexta e sabado fazer uma supercompensação. Nao teria problema?

Ah e estou ciclando as proteinas no fim de semana. As quantidades que citei na dieta eh claro nao sao exatas, mas essa é uma média bem perto do que consumo.

Come bastantezinho mesmo hein, o unico problema que vi é o desbalanco de omegas que voce ja tem conhecimento, mas de resto ta legal a estrutura da dieta!

Ah, se a estrategia é depletar/supercompensar, ai sim. Achei que estivesse seguindo CC comum, ai nao é recomendado fazer esse esquema, mas se a ideia é deplecao entao fica tranquilo :)

O unico "porem" é que voce tem que ser muito ativo mesmo pra depletar carbo com esse tanto de ingestao calorica, teoricamente nao pode mandar nem 75-100g de carbo por dia :) mas de resto, ta muito bom sim! :D

eaae craw beleza cara?

Acoompanhando seu diario ,brother õ/

Como funciona essa fisioterapia pra ombros que você faz?

Opa, valeu brother! :D

Sobre a fisioterapia, involve uma serie de exercicios feitos antes e/ou depois do treino, alongamentos em dias off, exercicios especificos intra treino... nao tem nada pra eu ensinar simplesmente porque é algo 100% adaptado para os meus problemas, nao é algo generico

craw, o que vc acha do SUPINO CONVERGENTE?

vi hoje no vídeo do waldemar g. que ele dá preferência sempre a ele do que com barras ! :blink:

Sempre achei que esse exercício é isolado d+ pra ser hardcore, mas acho ele legal

Se supino convergente for qualquer um em que o movimento seja realmente convergente, tipo supino com halteres, é interessante porque reproduz a biomecanica principal do peitoral (fazer a aducao completa), e nao apenas movimentar no eixo vertical igual acontece nos supinos com barra. Obvio, tem a vantagem da biomecanica, mas perde em outros quesitos tipo carga/progressao de carga menores, requer maior estabilizacao do ombro entao nao é tao facil de ter uma neuroativacao eficiente etc...

Ja conversei pessoalmente com o Waldemar (na verdade nao falei com ele, apenas estava no circulo de conversa) e ele disse que a grande é vantagem é pelo menor risco de lesao, nao sei se é o mesmo que ele cita no video

Craw será que vc poderia falar um poco mais sobre os SuperSquats, como é o seu aquecimento, quanto tempo demora pra fazer as 20reps o tempo que vc descansa entre as reps 11 e 20(com a barra nas costas)...

Abraços e obrigado pelos conselhos

Aquecimento comum que faco sempre, alongamento dinamico + foam rolling + 3-4 series mais leves; quanto ao tempo eu nao tenho nem ideia, depois da 9-10 rep voce mal consegue contar na repeticao que está, quanto menos contar intervalo :)

Tem um livro que fala só sobre esse agachamento, chama Super Squats, acho que tem na internet :)

Vc não gostou msmo do AC ein?

Querendo se livrar dele? Me dá

Abraço.

Ja te enviei a conta bancaria por MP Gusmao, só fazer o deposito que ja te envio! :D AUHHUAHUAU

Abracos!

Postado (editado)

Craw, o que você acha de uma dieta WD ou Carb Cycling( ainda não me decidi), só com aminoácidos essenciais e não essenciais, multivitamínico, colágeno e outros macros nutrientes e aminos, como, L-cartinina B-Alanina, Arginina, Norvalina e Magnesio seria um boa?

Quero investir pouco dinheiro em suplementos, só que investir bem. Não pretendo comprar whey... Será que ficaria bom? Ou será melhor investir em um pré-workout(qualquer) e creatina (universal) junto a bcaa (Fernandows)?

Editado por SadNess
Postado (editado)

Craw! Toda a estrutura do meu cutting já está montada e vim aqui agradecer pela sua ajuda! Valeu mesmo!

Não estou pedindo sua opnião, mas se tiver algo errado e quiser dar seu pitaco ai, fique a vontade!! :lol:

Dados: 1,88/92kg/12-14% bf

Duração do cutting: 4-6 semanas

Objetivo: Ficar com qualidade e me sentir bem para as férias, ou seja, rumar o bf pra uns 9%.

Dieta Carb Cycling

TMB = 3500kcal+

High Carb = +- 3500kcal

Low Carb = +- 2500Kcal

No Carb = +- 2000Kcal

Suplementos: Whey+Malto+Albumina+Polivit+Vit C+Lipo6x

Estrutura Treino/Aerobicos:

Segunda-Feira: Treino A (PEI/OMB/TRI) + Aerobico (HIIT) /// Low carb

*Craw, faço o HIIT pós-treino ou longe do treino?

Terça-Feira: Treino B (COS/TRA/BIC) /// Low carb

Quarta-feira: Treino C (PER) / No carb

QUinta-feira: AeJ /// Highcarb

Sexta-feira: Treino FB (Upper Body) /// Low carb

Sabado: AeJ /// No or Low carb [acho bem dificil eu fazer um sábado No carb, mas vou tentar]

Domingo: OFF /// High Carb

Abraços e valeu craw, sempre acompanhando seu diario! :P

Editado por igones
Postado

Hey craw...

Vi que você faz o Super squat, bom, li nun sei aonde que, quando se ta quase terminando a serie,

tua pernas quase que nun responde ai se tenque imaginar alguma sitiação de vida ou morte, pra sair dali,

A maioria que faz esse treino, tem um filho(a) ai eles imaginam, que dever erguer um carro para salvas seus hiros!

Então oque você pensa, nessa hora, você tentando tirar sua nomarada debaixo de um carro, ou sau mãe, ou você mesmo!

Oque?

Postado

é isso que o waldemar fala mesmo, mas ele falava do supino convergente na máquina, nao com os halteres.

interessante isso dos macronutrientes que vc falou, hoje eu fiz um low carb day e percebi que meu humor está bem melhor, estou com um pouco mais de disposição... talvez eu me de melhor com as gorduras. vou procurar me informar melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...