Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos Em Dieta Cutting

cayb

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho algumas dúvidas sobre o termogênico, serei grato se puderem responder:

1 - É recomendável tomá-lo durante uma dieta Cutting?

Caso sim,

2 - Quando devo tomá-lo? Pós-treino / Pré-treino ? Antes de aeróbicos também?

5 - Os resultados surgem em quanto tempo? 25 dias traria algum resultado visível, acompanhado de uma dieta cutting e exercícios?

8 - Eu estaria comprando este lipo-6, estou com 17 anos e meio, seria recomendável tomar mesmo assim?

**Estou numa dieta muito bem controlada, e quando comecei gostaria de perder 5~6% de gordura, estava com 14~16% aproximadamente. Estou há um mês fazendo a mesma, mas os resultados não foram como eu esperava, e gostaria assim, de optimizar a queima. O que acham?

---------

Após rever vários outros tópicos, acabo tendo mais dúvidas, preciso de ajuda.

Modo de utilização:

Devido à extrema potência de Lipo-6 todas as directivas devem ser seguidas rigorosamente.

Comece apenas por tomar 2 cápsulas nos primeiros 2 dias 1 de manha outro a tarde e aumente a dose de 1c a cada dois dias ate chegar ao máximo de 4c por dia e quando for a dose de 4c uma de manha e outra a tarde

Não tomar até seis horas antes de deitar. Nunca exceder as seis cápsulas por dia.

Para melhores resultados Lipo-6 Black não deve ser tomado com as refeições. Tomar pelo menos trinta minutos antes de uma refeição. Lipo-6 Black deve ser tomado por ciclos. É recomendável que tome durante oito semanas e depois faça uma paragem de quatro semanas.

Avisos: Não recomendável para menores de 21 anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Não exceder a dose recomendada.Contém cafeína.<br style="line-height: 9px; ">Não consumir sinefrina ou cafeína de outras fontes, incluindo mas não limitando-se a café, chá, soda, e outros suplementos dietéticos ou medicações que contenham fenilefedrina ou cafeína.<br style="line-height: 9px; ">Não deve ser utilizado caso esteja tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores MAO, antidepressivos, aspirina, medicações antiinflamatórias não esteroidais ou produtos que contenham fenilefedrina, efedrina, pseudefedrina ou outros estimulantes.<br style="line-height: 9px; ">Não use se padece de condição médica, incluindo mas não limitado a problemas de coração, fígado, rim, ou tiróides, problemas psíquicos, dificuldade ao urinar, diabete, pressão alta, arritmias cardíacas, dores recorrentes de cabeça, alargamento de próstata ou glaucoma.<br style="line-height: 9px; ">Descontinue seu uso previamente ao sugerido ou se experimentar palpitações rápidas do coração, vertigem, severas dores de cabeça ou falta de ar.

-----

Postado

Tb tenho esta duvida, termogenico pode tomar em cutting? To numa duvida braba...Ah, achei o botao de busca!! :))

foi ironico neh? UAHSUHAUHS

@topic

Cara, pensa, thermogenico="queimador" em ql dieta o nosso objetivo é 'queimar'?

um mês e quase nenhum resultado? Culpa da dieta em!

ngm vai saber quanto tempo vai demorar, "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso"

normalmente se toma 2x dia, o hrario, tu decide!

falta pesquisa broth.

[]'s

Postado

Eu to me segurando pra não te xingar, mas como já levei uma mijada ñ vou fazer isso ahuauhuhahua Cara é lógico que você pode tomar durante cutting, é pra isso que eles existem, a maneira de tomar varia de acordo com o termogênico escolhido, siga o que está escrito na embalagem que já está de bom tamanho, as embalagens de termogênicos geralmente vem com uma indicação de uso muito boa, diferente de outros tipos de suplementos. Eu aconselharia você a não gastar dinheiro com isso nessa idade, você com certeza nem sabe o que é treino ainda e ñ irá aproveitar 100% dos benefícios, siga pesquisando e se aprofundando na pratica do esporte que no futuro você estará tão familiarizado com suplementos como se fossem feijão e arroz. Os suplementos estão com tanto marketing que logo as pessoas nem vão mais treinar, vão apenas tomar suplementos.

Postado

vou aproveitar o tópico e complementar com mais uma dúvida,

Após pesquisas, vejo que ingerir termogenicos pode ocasionar perda de massa magra, mas se utilizado com uma dieta balanceada e rica em proteínas essa perda é mínima.

Estão de acordo com isso, ou a perda de massa magra é muito mais acentuada, mesmo com uma dieta de até 3,2g/kg de proteina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...