Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque So Ganhei 1Kg?


Orunoo

Posts Recomendados

O fod* e que eu to atualmente so aumentando nos bracos ¬¬, sempre fico com o peito dolorido mas ele nao sai do canto, e as costas e uma luta atingir =/. Olhando agora as fotos que tiro todo mes pra controle, percebi que perdi um pouco de gordura na barriga, ta menor... entao devo ter queiamdo gordura mesmo.

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Baraiuu, e eu contente ganhando 1,5kg/ mês e você vem me dizer que ta ganhando 1kg por semana!??? Conta seu segredo ae que pelo menos 2kg/ mês ia me deixar facero demais, kkkkkk E olha que to mandando 3400k/ dia sem dia do lixo e mesmo assim 1,5kg/mes.

wabrass

É só aumentar as kcal. Mas isso nao quer dizer que o peso extra vai ser todo de massa magra :D

Abraço

58 kg de puro musculo EHAEUHAUEAHEUHAEUAHEUHE ta parei, não são músculos super definidos, né, mas para um ex gordo, musculos aparentes e maiores já é um ganho. =)

Esta ótimo sim. Eu ja fui ex-gordo e sei como é. Parabens pela evolução.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um ex gordo também... minha luta foi bem dificil.. cheguei a pesar 135kg e hoje tenho 92kg... e continuo na luta B), tenho que dizer também que esse site me ajudou muito... na verdade aprendi muito com ele e agora procuro ajudar aqueles que não tem uma orientação boa a procurar da uma olhada aqui :)

Editado por lekOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fod* e que eu to atualmente so aumentando nos bracos ¬¬, sempre fico com o peito dolorido mas ele nao sai do canto, e as costas e uma luta atingir =/. Olhando agora as fotos que tiro todo mes pra controle, percebi que perdi um pouco de gordura na barriga, ta menor... entao devo ter queiamdo gordura mesmo.

Em mim cresce tudo .. menos peito... perna e triceps é o q mais cresce....

To em bulk agora to ganhando 1kg semana tbm.. acho q até novembro já chego no peso q eu quero ae já faço um cutting pro verão Ashaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...