Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


RTiago

Posts Recomendados

Altura: 1,75m

Peso: 71,5kg

BF: 19,16% (sim, eu sei que está muito alto)

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Olá pessoal, gostaria que avaliassem a minha dieta.

Fiz academia por 2 anos (dos 15 aos 17 anos), mas estou parado há mais de 2 anos. Um mês atrás voltei para a academia, e vou levar a sério dessa vez. Por enquanto quero ganhar músculos, para mais para frente definir e diminuir meu BF (que como vocês viram está alto).

Treino das 14:30hs às 15:30hs.

Por enquanto não vou tomar suplemento porque só estou fazendo academia a um mês. Quando tiver uns 3 meses de treino vou na nutricionista ver qual o melhor suplemento para mim.

Vejam a minha dieta. Todas as opiniões e críticas construtivas são muito bem vindas.

PS: Desculpem, eu tinha postado erroneamente meu BF como 25,82%. É que colei a informação do excel, onde aguardo todas as minhas medidas, e colei outra informação totalmente diferente por engano. Agora (19,16%) está certo.

Dieta.jpg

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente o BF esta alto,acho que ta legal a dieta,só achei muita gordura no pós treino,

abraço

Valeu pela dica, diminui as gorduras no pós-treino.

Quanto ao BF, é o resultado de uma má alimentação e vida sedentária, coisa que vou corrigir daqui para frente.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manha: Use só as claras, nd de gema, e use 6claras.

Lanche manhã: Use 100g frango, esse presunto está adicionando mta gord, use 4-6 fatias de pão ou outra fonte de carb.

Almoço: Tire a sardinha, essa ref ja tem bastante prot com frango e feijão.

Pré: o frango não tem isso tudo de gord não. e use só o frango, adicione tb uma banana.

Pós: 100g de frango já é o suficiente.

Janta: adicione 2 col de azeite.

Ceia: Tiraria o queijo e colocaria 2col de azeite.

Faça as mudanças e post novamente!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manha: Use só as claras, nd de gema, e use 6claras.

Lanche manhã: Use 100g frango, esse presunto está adicionando mta gord, use 4-6 fatias de pão ou outra fonte de carb.

Almoço: Tire a sardinha, essa ref ja tem bastante prot com frango e feijão.

Pré: o frango não tem isso tudo de gord não. e use só o frango, adicione tb uma banana.

Pós: 100g de frango já é o suficiente.

Janta: adicione 2 col de azeite.

Ceia: Tiraria o queijo e colocaria 2col de azeite.

Faça as mudanças e post novamente!

Abraço.

Obrigado pelas dicas. Já mudei a dieta conforme seus conselhos.

eu cortaria mais os carbos por causa do bf se nao vai aumenta mais ainda

Verdade, mudei a dieta e dei uma diminuida neles. Valeu.

Se alguém puder tirar uma dúvida minha:

Quanto ao BF, é melhor eu ganhar massa primeiro e depois de alguns meses perder gordura, ou fazer 3 dias por semana de hipertrofia na academia, e 2 dias aeróbicos para diminuir meu BF? Se fizer isso estarei prejudicando o ganho de massa, ou não tem problemas se os dois tipos de treinos forem em dias diferentes?

Exemplo: Segunda, quarta e sexta: ganhar massa. Terça e quinta: aeróbicos para perder gordura.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta!

Como vc descobriu que tava com BF 19% ? Foi tirado as medidas com adipomêtro e tudo mais??

Na minha opinião, focava na dieta, seguia ela o máximo possivel, foca nos treinos também, pega sério, ganha massa e depois vc se preocupa em diminuir o BF%.

E bora Crescer!

Tenho o adipômetro e um programa que calcula o BF aqui em casa. Basta tirar as medidas e jogar no programa que ele calcula automaticamente. No caso do BF de 25,82%, que na verdade é 19,16%, é que tenho várias informações no excel, e fui jogando um valor sem olhar direito, e na verdade era outra coisa completamente diferente.

Realmente, acho que tentar baixar o BF vai prejudicar o ganho de massa.

Por enquanto vou focar na hipertrofia. Daqui algum tempo, quando estiver maior, tento perder essa gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...