Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Opiniões Sobre Meus Combos Para Fase Bulking


eduardrol

Posts Recomendados

combo 3 e 4 estao perfeito na minha opiniao e axo q nao mudaria nada e caso queria, poderia adicionar um multivitamino e na minha opiniao o daily formula eh o com melhor CxB

o combo 2 axei meio em "vao" se comparado com os outros e pelo jacked ter a menor dosagem por scoop , seria interessante vc incrementalo com creatina em dias off e talvez no pos e tbm a adicao de bcaa no intra

de resto, vc so tem a ganhar

parabens pelos combos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

combo 3 e 4 estao perfeito na minha opiniao e axo q nao mudaria nada e caso queria, poderia adicionar um multivitamino e na minha opiniao o daily formula eh o com melhor CxB

o combo 2 axei meio em "vao" se comparado com os outros e pelo jacked ter a menor dosagem por scoop , seria interessante vc incrementalo com creatina em dias off e talvez no pos e tbm a adicao de bcaa no intra

de resto, vc so tem a ganhar

parabens pelos combos e bons ganhos

Valeu pela dica!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É isso ai galera, acabou a primeira fase do bulking e achei muito bom, na academia todo mundo perguntava qual era o veneno(anabol) que eu tava tomando e tals e eu só ria, durou quase 1 mês, a aparencia ficou muito boua os musculos parecem bem densos, vou fazer um resumo rápido aki desse primeiro combo:

Força: Ótima, ficava impressionado de onde saia tanta força, um dia coloquei 100 kg no supino e fiz 10 reps perfeitas e o parceiro q malha comigo ficou olhudo!!

Recuperação: Ótima, depois de 20s já tava pronto pra outra, saia da academia querendo mais!! rsrs

Pump: Monstruoso, ficava tão inchado que ficava ruim até pra se mexer, o musculo que malhava ficava vermelho de tanto sangue concetrado no local.

Vascularizaçao: Muito boa, apareceram umas veias que nunca tinha visto, um dia cheguei em casa e minha mulher achava que elas iam explodir! kkk

Focus: Bom, dava uma ótima concentração durante o treino.

Vou tirar as medidas amanhã e posto aê pra galera tirar as conclusões, agora vou ficar só no basico Whey+Malto+Creatina+albumina+zma+vitC+Omega3 durante vinte dias e começo a segunda fase do bulking.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...