Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Opiniões Sobre Meus Combos Para Fase Bulking


eduardrol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2ºCombo: O ponto forte foi o gás, nos outros quesitos ficou devendo.

3ºCombo: Foi excelente. Força 9/10 Vascularização 9/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 8/10

4ºCombo: Está sendo o melhor de todos até agora, só perde na vascularização. Força 10/10 Vascularização 5/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 10/10

Agora vou dá akela descançada no organismo e manter só o básico, futuramente vou meter um M-drol protocolo 1-2-2 q tenho aqui q comprei do Gui, na tpc vou mandar Phenom Labs Axxed PCT é um tipo de tpc pronta, No Shotgun e No syntesize, depois d mais um descanço vou mandar o Nanox9.

PS: Antes que comecem a falar do dinheiro q gasto com suple como fizeram no inicio do tópico, podem ficar tranquilos pq pego tudo direto dos EUA agora, então meu custo é muito baixo.

Abraços e logo posto as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ºCombo: O ponto forte foi o gás, nos outros quesitos ficou devendo.

3ºCombo: Foi excelente. Força 9/10 Vascularização 9/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 8/10

4ºCombo: Está sendo o melhor de todos até agora, só perde na vascularização. Força 10/10 Vascularização 5/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 10/10

Agora vou dá akela descançada no organismo e manter só o básico, futuramente vou meter um M-drol protocolo 1-2-2 q tenho aqui q comprei do Gui, na tpc vou mandar Phenom Labs Axxed PCT é um tipo de tpc pronta, No Shotgun e No syntesize, depois d mais um descanço vou mandar o Nanox9.

PS: Antes que comecem a falar do dinheiro q gasto com suple como fizeram no inicio do tópico, podem ficar tranquilos pq pego tudo direto dos EUA agora, então meu custo é muito baixo.

Abraços e logo posto as medidas.

Acompanhando cara

Aguardando postar as novas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, to começando agora, n entendo muito bem o q vcs dizem q eh pump.....o interessante n seria o aumento de força? pq vascularização eh tao importante?

vlw!

Pump é volume que o produto proporciona no musculo treinado durante/pós treino, força com certeza é um dos pontos de interesse de qualquer um no uso desses suplementos, e em relação a vascularização é importante sim, pq todos os suplementos q usei são NO's(Óxidos Nitricos) e uma das principais funções deles é a vasodilatação diga-se vascularização.

Abraço! ;)

Editado por eduardrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a vascularização, ela aeumenta tanto assim o ganho de massa? Não se lhe responder ao certo se a vascularização influencia no ganho de massa, mas acredito que ela tenha parte nos ganhos pq o investimento eh alto.... O investimento é alto pra quem compra no brasil com seus preços quase proibitivos, como disse anteriormente pego todos dos EUA. esses tres produtos da controled labs, sao os tres pra vascularização? Não, até onde sei só o White Flood, o Purple Wraath tem substancias q pontecializam e aumentam a produção de óxido nitrico mas não chega a ser um NO, a principal função dele acredito que seja a recuperação por ser um EAA, e o Green Magnitude é a combinação de Cretina Chelato de Magnésio e Dicreatina Malato, estão envolvidos na eficiente produção e utilização do ATP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...