Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores


blizzarde

Posts Recomendados

qndo eu treino peito, no outro dia meus ombros/trapézio ficam doloridos e enqnto estou fazendo por exemplo um crucifixo meu antebraço queima e dói muito a ponto de na ultima repetição eu qse não consigo mais segurar o peso e qndo solto mal consigo fexar a mão, perde tota a força da "pegada"(acontece o mesmo no rosca scott com halter)..no trenio de bíceps qndo eu faço rosca martelo o ombro doi demais nas ultimas repetições (axo q é no nervo, é uma dor diferente da dorzniha boa de qndo treino ombro..parece q tá queimando por dentro) mas essas dores são só na hora do treino, pois no dia seguinte não sinto nada no antebraço..será q ele não está conseguindo sustentar as cargas? alguem pode me explciar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é velho o esquema é você ver certinho isso, ou talvez tbm não seja nada mais é melhor não arriscar né? saude é foda!

talvez seja musculo fraco, digamos assim que nem o ante braço pode estar fraco para segurar a carga, musculo fraco força articulação ossos...

que nem me disseram que meu problema na patela poderia ser do musculo da coxa estar fraco, mais sempre treinei bem perna... fui ver não era... então vai atras irmão de resolver esse problema!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um aquecimento e logo depois faça um Alongamento sem pesos, após faça mais um alongamento do musculo que vai trabalhar, por exemplo, vai fazer costas iniciando com 20kg o pullover, faça com 10kg o pullover de 20 a 30 rep pra akcer bem o musculo...se mesmo assim continuar as dores, diminua a carga e faça movimentos mais lentos, mude o exercicio que vc tem mais dor, seja criativo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uns 3 meses q não treino antebraço separadamente, mas vou voltar a fazer alguns exercicios especificos.

Muito útil a resposta do phe, vou seguir tb, pois meu aquecimento é chulo e na maior parte do tempo o ignoro, vou dedicar um tempinho para o aquecimento..e como o FabioPersonal falou tb..pode ser musculo fraco, pois retornei a academia a apenas um mês, e antigamente quando malhava a serio, tb tive as mesmas dores no começo, mas depois de uns 2 meses com dieta hipercalorica tudo passou, obrigado pessoal, considero sanada minha duvida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother teve uma época tinha dor no ombro pra fazer supino reto na barra, e sempre queria fazer é um dos exercicios que mais gosto, não queria tirar de jeito nenhum ele do treino, sempre vinha e lotava de peso, que aconteci meu ombro cada vez ficando pior, ai diminui o peso durante um tempo(1 mês o tempo necessario) melhorou cara não sinto mais dor, tem exercicios que doem minha articulação então nem faço, máquina dorsal puxada nas costas dói meu ombro então cara nem faço ele, faço outros... ex: puxada na frente!

conclusão diminui a carga nos exercicios que te encomodam, ou substitua eles..

abraço! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...