Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Vs Adolescencia

Posts Recomendados

Postado

Bom estava atrás de creatina em lojas entao o vendedor disse que eu nao posso tomar Creatina ainda pois sou muinto novo.

E suplementos como Creatina,Animal pacK,No2 pois são muinto fortes e vai retardar o meu crescimento mais mesmo assim comprei só que

em outro lugar então isto é verdade? :blink:

eu nao sei até pesquisei mas nao axei nada disso então estou akii vlw abraços

Postado

acho que nao eh verdade nao, a unica coisa que para o crescimento de altura eh usando ph's ou anabols..

academia por si só acho que ja faz vc parar de crescer um pouco.

bibianogaygaucho.jpg
Postado

acho que nao eh verdade nao, a unica coisa que para o crescimento de altura eh usando ph's ou anabols..

academia por si só acho que ja faz vc parar de crescer um pouco.

tem gente que acha que não...

eu como comecei cedo, na epoca com 15 anos, eu parei de crescer.

toda minha familia é alta e geneticamente falando era para eu ser um pouco maior, fazer o que ¬¬

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Dá uma lida no meu tópico!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Vale a pena ler denovo.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

Creatina por exemplo contém em carnes, e as substâncias do animal pack e no2 pelo que eu saiba não tem nenhuma substância que impeça o crescimento não, se bobear pode ser até o contrário.

Postado

Meu sonho era ser Alto Pelo Fato De eu jogar Basket e tals

Mais tudo muda quando fui apresentado ao bodybuilding

Agora nao to nem ai para meu tamanho (Em altura)

• 2 semanas depois...
Postado

Bom estava atrás de creatina em lojas entao o vendedor disse que eu nao posso tomar Creatina ainda pois sou muinto novo.

E suplementos como Creatina,Animal pacK,No2 pois são muinto fortes e vai retardar o meu crescimento mais mesmo assim comprei só que

em outro lugar então isto é verdade? :blink:

eu nao sei até pesquisei mas nao axei nada disso então estou akii vlw abraços

Daí depende....se vc tiver 16, 17 anos não dá nada...pode tomar sua creatina ou seu animal pak sussa !!!

O que afeta no crescimento é vc começar a malhar cedo, tipo 14 ou 15 anos e abusar na carga!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.