Postado 6/09/2010 às 01:39 09/6, 2010 Boa noite, tenho 19 anos, e 1 ano e meio de treino. gostaria de opinião sobre o ciclo 1-8 enantato de testosterona 500mg 1-4 stanozolol 60mg todos os dias 6-9 oxandrolona 60mg todos os dias TCP Tamoxifeno e Clomifeno Tamoxifene creio que irei tomar do começo do ciclo ao fim do tcp para evitar gine stanonzolol e oxandrolona em comprimidos pensei em tomar algo para proteger o figado, ou será que basta apenas muita água ? bom contudo, suplementarei com whey optimum, malto e albumina algo errado? alguma dica? sugestões? logo após o ciclo estarei postando também o relato desde já fico grato
Postado 6/09/2010 às 02:25 09/6, 2010 Pesquisa mais um pouco ai cara , tamox so se sentir sensibilidade senao manda so na tpc mesmo , e acho que voce poderia usar o stano ai da quarta à oitava semana e sem oxan , 2 17aa ai nao valeriam a pena tendo em vista q os ganhos da oxan seriam meramente esteticos e voce pode muito bem ganhar tais ganhos com o stano modelando na dieta! abraco
Postado 6/09/2010 às 22:29 09/6, 2010 Autor Pesquisa mais um pouco ai cara , tamox so se sentir sensibilidade senao manda so na tpc mesmo , e acho que voce poderia usar o stano ai da quarta à oitava semana e sem oxan , 2 17aa ai nao valeriam a pena tendo em vista q os ganhos da oxan seriam meramente esteticos e voce pode muito bem ganhar tais ganhos com o stano modelando na dieta! abraco pois é, sei que tamox toma se sentir sensibilidade, mas não teria problema tomar só para garantir né? rs então meu objetivo é baixar o bf e ganhar massa magra, esqueci de mencionar acima, desculpe.
Postado 6/09/2010 às 22:30 09/6, 2010 faltou as medidas campeão, do contrário ele será fechado. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/09/2010 às 01:46 09/7, 2010 Jogaria o anavar como quickstart e fecharia o ciclo de forma mais anabólica, com stano. Apesar de ser duas drogas 17aa, não há tanta necessidade de protetor hepático. O anavar é brando ao fígado e você não está utilizando dosagem alta do mesmo (80mg ou mais).
Postado 7/09/2010 às 01:53 09/7, 2010 1 ano e meio de treino? fala serio, tem muito pela frente antes de precisar usar aes
Postado 7/09/2010 às 19:30 09/7, 2010 Tamox durante o ciclo pode atrapalhar os ganhos amigo.... use so se sentir sensibilidade e mesmo assim creio que nao ira sentir! abs
Crie uma conta ou entre para comentar