Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh + Fenil + Primo + Trembo + Stan + Masteron


Posts Recomendados

  • Moderador

Fala irmandade, porra. to pensando agora com calma, nao tem muita haver eu mandar a nandrolona mermo....queria dar um pump inicial, mas vejo que vai prejudicar a largada da primo.

Nao sei se vale a pena agora.

De repente jogo para um proximo ciclo. to comprando mais um blend de testo A + tren A + Drost P. o aromasin e o hcg estarei pagando amanha.

vamos que vamo

RESPECT

A nandro apesar de ser o fenil tá meio perdida ai mesmo, se quisesse algo mais rápido que a própria testo pra dar o start era bom uma droga oral. turina, SD, ou até ox mesmo.

Manda a nandro pra mim que nem vo reclamar.. eu uso e falo se é boa hahaha :lol:

o blend é com acetato de testo mesmo? :blink: nunca vi :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uns contatos, uns sao de lab underground. e outro vende so pharma grade. pregnyl da organon da holanda...to vendo ainda qual vou pegar. O foda do pregnyl, e que vem em ampola, vou ter que guardar na seringa...ae to meio bolado com isso.Mas...

Fala irmao, a questao da nandro era apenas pra ganhar o volume que ela proporciona, mais rapido por causa do ester. Nao estou muito ligado em fazer um front, porque o ciclo vai durar 3 meses.

Bom que tu testa se pra ver se a parada eh gringa mermo!!! ahaha

o blend e com acetato emsmo. Parada top notch!

RESPECT

Meu segundo dia de gh, aplicado os 4 ui. tranquilo, tranquilo. Dieta 15%, estou comendo muito pouco, para compensar as merdas que eu comi no domingo, a despedida. Semana que vem que vou colocar a dieta a 90-100%.

Treino 50%. bike 50min.

Treino foi pesado pra quem ta voltando, bem tranquilo.

claro que nao mudei em nada o shape, mas ter paciencia e uma virtude!!

Vou comprar um medidor de glicose, pra ficar acompnhando por causa do gh.

Comi depois da maromba, 2 paes integrais com peito de peru, alface e tomate + hidro whey com agua. Na ceia, 4 claras de ovo com peito de peru.

Amanha vou fazer perna, e bike ou stairmill.

VOltei pra minha antiga academia e nego nao me reconhece, tao abismado, como eu consegui xurriar e engordar em 1 ano.

FODA-SE. em 2 meses vou ta como.

ahahaha

p.s. nao sei se eh o gh, mas to ficando com muita insonia...to fudido.......

RESPECT

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada nao e nem ansiedade, e insonia mesmo...e o pior que to dormindo 5, 6 horas, mas o meu sono ta profundo, provaelmente pode ser o gh surtindo efeito nesse aspecto.

Treino hoje foi de leve, perna e ombro....

15 minutos de stairmill, nunca tinha feito,excelente.

dieta foi 15%, comi muito pouco. VOu ficar assim por duas semanas, para ver se conisgo perder mais o bf.

Fiz os ultrasom abdominal, tudo norma,, gracas a Deus.

Agora e partir pra dentro!

RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela lembraca irmao.. realmente nao tenho muita paciencia para ficar relatando, mas conforme a galera for pedindo, eu vou relatando..

Estou na 3 semana de ciclo

SEMANA 1

1 semana apenas gh 4iu por dia

SEMANA 2

DS2DN (seg-quin-dom-qua-sab-ter.....)

A cada aplicacao.

360mg testo(180 fenil, 180 Enan)

300mg Primobolan E

SEMANA 3(atual)

Vou largar na frente com a nandro pra conseguir um pump. 3 a 4 semanas 800mg+- por semana

DSDN

200mg Fenil Nandrolona

Aplicacoes - Impressionante, tanto o fenil/enan/primo E/nandro FP sao indolores! Sempre que mandava um enantest, ficava bastante dolorido. O que nao ocorre.

Colaterais - Apenas oleosidade na pele.

Suplementos - hydro whey, syntha-6 e jack3d(melhor pre workout que ja usei disparado.) E olha que uso desde 2006...

Uma ressalva quanto ao GH, abaixei a dose pra 2iu diario, pois ateh chegar o restante do gh, nao quero ficar sem...prefiro diminuir e depois voltar com tudo.. Quando chegar o restante vou aumentar para 6-7iu por dia durante 5 meses.

Treino ta absurdo, forca ja ta pegando, libido subindo tambem(deve ser a feniltesto)

A dieta ta muito boa.

Soh fds que sai um pouco da linha, nada demais.. bebi um pouco na sexta. Vou sair apenas 1x na semana, controlar a bebida.. Depois que meter a trembo vou zerar. vou ficar 8 semanas com ela. Nao quero sobrecarregar meu figado. A pressao tranquila 12/8.. aferindo dsdn. Meus exames chegaram, corpinho de adolescente, tudo bom, dentro da media!

Acredito que em 6 semanas, ja vou estar com outra aparencia.

Aerobicotodo dia 25 minutos naquela escada assassina...nunca suei tanto em aerobicos..

to pensando em extender esse ciclo.. para dar enfase no blend de trembo com drost. e nao embolar com a primo...to pensando na possibilidade...

ficaria assim:

1-14 testo

1-10 primo

2-4?5 nandro

8-15 drost

8-15 trembo

1-20 gh

16-19 tpc + sarms

1-19 Aromasin

HCG, vou mandar quando chegar o gh(nao sei quando)

Ainda eh cedo para resultados.. Mas a libido to sentindo claramente aumentar assim como a forca. Me lembrando os velhos tempos de gym!!!

RESPECT

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar sim, mas como eu disse antes. Nao sou de ficar postando dia apos dia. Vou relatando conforme a galera for pedindo.

MUCH RESPECT

Também um ciclo de 18 semanas, posta todo dia ia ser cansativo :lol:

Pode postar fotos de como esta o shape no momento ?

Ta sentindo algum efeito do GH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...