Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh + Fenil + Primo + Trembo + Stan + Masteron


Posts Recomendados

porra deu merda no GH? no sue lugar taria loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , porrra quando deu merda no meu testanet quase morri demoro pra chega eu quase tive um filho, imagina se fosse gh sauhasuas

nem fala meu parceiro, mas soh hoje fui saber que teve 7 dias de feriado na china e parou tudo...1-7 outubro...

Mas agora vem com ceerteza, semana que vem estara aqui, e vou postar a beleza pra galera ver.

vou adicionar aromasin 25mg dsdn durante minha pct junto com clomid, tamox e SARMs S4.

MUCH RESPECt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando... queria eu ter um contato desses, pelo visto ficou caro, mas teria ficado mais se não fosse seus contatos :lol:

cara com tanta coisa e tanto furo que vc vai fazer, cuidado pra ningue mte espetar :P

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse exemestano é aqueles líquidos de laboratórios para "pesquisa" ou é o aromasin mesmo?

para ^pesquisa^ com animais!

o aromasin eh pra mim o melhor ai existente...

vai ser oral tambem

mermao, to revoltado, recebi a carta do correio dizendo que meus suplementos chegaram, fui taxado em QUATROCENTOS REAIS< vao tomar no cu, pais de merda...comprei apenas um syntha-6, opti-men e um volu-grow..nao da nem 100 dolares...

revoltado com essa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando... queria eu ter um contato desses, pelo visto ficou caro, mas teria ficado mais se não fosse seus contatos :lol:

cara com tanta coisa e tanto furo que vc vai fazer, cuidado pra ningue mte espetar :P

ahahaha, pois eh cara, foi um investimento, que com 600iu de gh, deve girar em torno de 7 prata...se voce pensar bem, saiu relativamente barato.

visando que tenho de suplemento

7 lbs de hydro whey

8 lbs de syntha-6

1 pote jacke3d

180caps vitrix

180caps opti-men

1 pote volu-grow

36 protein bar

1 pote noxplode

1 pote supercharge xtreme(to usando)

alem das drogas:

40ml enantato drost. 200mg

600iu gh

60ml testo E 250g

30ml testo FP 200mg

60ml Metenolona E. 200mg

20ml Trembolo. A 110mg

40ml Stan 50mg

60ml Nandrolona FP 100mg

60ml Sarms S4 100mg;ml

120ml Aromasin

Tem um blend la fora que faz muito sucesso, se chama"SUmmer Blend" ahaha 50mg Prop. Test. 50mg Acet Tremb. 50mg Propi. Drost. por ML

Mandar 2 ml dsdn, durante oito semanas, deve ficar lindo hein!

soh pra manter um update, tudo que eu relatar vai ser a verdade...

nesse exato momento, minha dieta e treino esta em torno de 25 a 30%;...ta foda voltar ao que era antes cara...meu bf la em cima, consegui cair de 22 para 18% com clen..mas estagnei..

mas to focado,vou malhar agora...nao to comendo merda, conseui parar ja tem uns 2 meses.

To aqui pra acrescentar pra comunidade...

vamos torcer pra dar tudo certo.

MUCH RESPECT

eu curti esse sarms ai eu quero joga no meu ciclo kkk, vo tenta incomenda de um site aki. to acompanhando tb.

abraço

ja tem nego vendendo aqui cara?

oh, qual tipo de sarms s4 tu vai comprar? compra o ostarina..

o que eu comprei foi o primeiro, a visao amarela eh foda....

mas parece que com a ostarina isso foi corrigido...

ela eh a mk-2866...procure se informar...eu comprei pq tava na promocao, o cara vai se "aposentar" e ta vendendo tudo, ae tu comprava uma e ganhava outra...

MUCH RESPECT

P.S. Tirei o stan, pq acho q nao tem necessidade de coloca-lo nesse ciclo, a drost vai fazer muito bem essa funcao..fora a hepatotoxidade..e tirei o front load da testo pq com 12 semanas nao acho que vou precisar elevar os niveis plasmaticos tao cedo...acho ateh perigoso pelo fato da supressao do dht....e vou comecar desde cedo com o blend de testo , um curto e um longo..para que esperar jogar o enantato? mais sabio.

MUCH RESPECT

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

para ^pesquisa^ com animais!

o aromasin eh pra mim o melhor ai existente...

vai ser oral tambem

mermao, to revoltado, recebi a carta do correio dizendo que meus suplementos chegaram, fui taxado em QUATROCENTOS REAIS< vao tomar no cu, pais de merda...comprei apenas um syntha-6, opti-men e um volu-grow..nao da nem 100 dolares...

revoltado com essa merda

SE é só suplementos mesmo e vc pagou nem 100 dolares é só vc conversar lá e pedir a revisão do valor. Leva fatura de cartão e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...