Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh + Fenil + Primo + Trembo + Stan + Masteron


Posts Recomendados

Pois é bicho....O shape ta embassado,tenho a caixa larga, entao na academia ta todo mundo impressionado como em 2 semanas eu cresci tanto...o problema eh a barriga e o pneu..mas devo chegar no final de dezembro com 10, 9% de bf... tirei medida do braco hoje, 43;43,5cm...esq;dir respectivamente..treino ta intenso, dieta 90%, ciclo 100%...

Gh soh sinto dores nas juntas.. Mas resultado soh com 3 meses pra ver algo real. Vou aumentar a dose para 8iu por dia final de novembro e vou manter ateh marco..

RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é bicho....O shape ta embassado,tenho a caixa larga, entao na academia ta todo mundo impressionado como em 2 semanas eu cresci tanto...o problema eh a barriga e o pneu..mas devo chegar no final de dezembro com 10, 9% de bf... tirei medida do braco hoje, 43;43,5cm...esq;dir respectivamente..treino ta intenso, dieta 90%, ciclo 100%...

Gh soh sinto dores nas juntas.. Mas resultado soh com 3 meses pra ver algo real. Vou aumentar a dose para 8iu por dia final de novembro e vou manter ateh marco..

RESPECT

Tem muito ciclo ainda, vai crescer demais . :P

8ui por dia não iria alterar os orgãos e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito ciclo ainda, vai crescer demais . :P

8ui por dia não iria alterar os orgãos e tal ?

Vamo com tudo!

8 iu por dia eh uma dose alta, mas nao altissima.E vou mandar por pouco tempo 5-6 meses no maximo, nao vai alterar meus orgaos nao! rs

ontem sai, bebi duas tequilas, 1 whiskey e duas vodkas, voltei com larica do caralhp, 3 konis pra dentro. hoje acordei, suco de melancia com abacaxi e minas com espinafre. Duas esfihas de carne. Dieta ta pica hoje, mas eh soh por um dia. Sem problema, to controlando bem. Uma semana antes de comecar com a trembo que vou parar de sair total...

------

Eu fico meio irritado com algumas coisas de forums aqui do brasil, por isso nao entro muuuito. Se voce relata um ciclo e nao posta fotos de nada, nego fala que o relato eh fake, se voce posta fotos, falam que voce eh vendedor,,,,ai desanima mermo..

MUCH RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo com tudo!

8 iu por dia eh uma dose alta, mas nao altissima.E vou mandar por pouco tempo 5-6 meses no maximo, nao vai alterar meus orgaos nao! rs

ontem sai, bebi duas tequilas, 1 whiskey e duas vodkas, voltei com larica do caralhp, 3 konis pra dentro. hoje acordei, suco de melancia com abacaxi e minas com espinafre. Duas esfihas de carne. Dieta ta pica hoje, mas eh soh por um dia. Sem problema, to controlando bem. Uma semana antes de comecar com a trembo que vou parar de sair total...

------

Eu fico meio irritado com algumas coisas de forums aqui do brasil, por isso nao entro muuuito. Se voce relata um ciclo e nao posta fotos de nada, nego fala que o relato eh fake, se voce posta fotos, falam que voce eh vendedor,,,,ai desanima mermo..

MUCH RESPECT

Se mandar 8ui por 6 meses não cresce os orgãos internos ? PQP :blink:

Nunca vi, ninguem falando que quem posta fotos é vendedor não, eles só falam que quando não posta fotos é fake, por que muitos relatam ciclo de GC e etc para publicar a marca. Vejo que não é o seu caso, pois nem vi falando de marcas e tal.

Posta fotos awe B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother infelizmente eh isso q acontece, na net td mundo pode ciclar com GH, ou qqr outra coisa, mas mtos nem tem noção doq seja, por isso as pessoas ficam com o pé atrás.

mas com ctz não é seu caso.

brother li tds as paginas até agora, brilhou meus olhos aki kkkkk

segue relatando assim q tiver alguma novidade q vo dando up aki !!!

abraços man !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala vesne!!!

opa, só vi agora que vc já ta relatando..... muito bom!

vamo com tudo que quero ver essa mutação ai hein...

já que vc citou que vai relatar conforme a galera for pedindo, então vai:

Acredito que como eu, muitos aqui tenham interesse em saber tudo sobre o gh, então se vc puder relatar toda a preparação do gh, tipo:

1 - se ele já vem misturado?

2 - a forma que vc está armazenando?

3 - qual a seringa para aplicação que está usando?

4 - como é feita a medida em UIS na seringa?

ixxi acho que fiz muitas perguntas hahaha...rs..

Força ai Vesne!!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar 8ui por 6 meses não cresce os orgãos internos ? PQP :blink:

Nunca vi, ninguem falando que quem posta fotos é vendedor não, eles só falam que quando não posta fotos é fake, por que muitos relatam ciclo de GC e etc para publicar a marca. Vejo que não é o seu caso, pois nem vi falando de marcas e tal.

Posta fotos awe B)

Cresce nao irmao, soh comeca dar problema se o ciclo foir maior que um ano.

O ciclo de gh nao eh como os ae's. Ele eh longo, aqui em foruns brasileiros realmente nao tem, mas basta entrar em foruns gringos q vc ve de montao.

RESPECT

Vesne é pq seu ciclo é fuderoso e não há relatos na net de ciclos assim é por isso que queremos fotos para ver entendeu? Acreditamos em você.

Cara, nao foi nem aqui. Em outro forum chegou o moderador e perguntou qual era a finalidade de eu ficar postanto fotos, se era pra vender...enfim..todo canto tem sempre um otario, nao tem jeito!

Respect

brother infelizmente eh isso q acontece, na net td mundo pode ciclar com GH, ou qqr outra coisa, mas mtos nem tem noção doq seja, por isso as pessoas ficam com o pé atrás.

mas com ctz não é seu caso.

brother li tds as paginas até agora, brilhou meus olhos aki kkkkk

segue relatando assim q tiver alguma novidade q vo dando up aki !!!

abraços man !!!

Valeu irmao, tamo junto ae!

Qualquer duvida pode mandar que respondo valeu!:

RESPECT

Fala vesne!!!

opa, só vi agora que vc já ta relatando..... muito bom!

vamo com tudo que quero ver essa mutação ai hein...

já que vc citou que vai relatar conforme a galera for pedindo, então vai:

Acredito que como eu, muitos aqui tenham interesse em saber tudo sobre o gh, então se vc puder relatar toda a preparação do gh, tipo:

1 - se ele já vem misturado?

2 - a forma que vc está armazenando?

3 - qual a seringa para aplicação que está usando?

4 - como é feita a medida em UIS na seringa?

ixxi acho que fiz muitas perguntas hahaha...rs..

Força ai Vesne!!

abs.

Fala Hidrocci. Cara, o gh nao eh nenhum bicho de 7 cabecas como muitos pensam.

1- ele nao vem misturado...vem iolizado, apenas o pó em vácuo. tem validade assim de dois anos +-

2- quando chegou, coloquei na geladeira, é sempre aconselhado(2-7graus)

3- seringa de diabete, 100 unidades(laranjinha), 1ml

4- Simples, cada ampola tem 10iu, coloco 1 ml(ou 100unidades). Entao a cada 10ui na seringa responde a 1iu

tendeu!: ehehehehe

fez nada irmão!

tamo junto!

RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...