Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta [+Wheyprotein +Albumina]

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando logo que eu acordo, um shake de whey com banana....

levo pra escola outro shake com albumina, e de noite eu to misturando os dois pra tomar, estou fazendo errado ? isso pode atrapalhar de alguma forma? no cutting devo tomar só uma vez por dia ?

Postado

Estou tomando logo que eu acordo, um shake de whey com banana....Só whey, banana e agua?

levo pra escola outro shake com albumina, e de noite eu to misturando os dois pra tomar, estou fazendo errado ?A noite usaria só albumina isso pode atrapalhar de alguma forma? no cutting devo tomar só uma vez por dia ? Nd haver.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Abraço.

o shake é de leite, aveia, banana, e whey.... so albumina e linhaça e leite de noite então ? e veja bem, essa dieta é pra quando eu estiver em cutting...

Postado

o shake é de leite, aveia, banana, e whey.... so albumina e linhaça e leite de noite então ? e veja bem, essa dieta é pra quando eu estiver em cutting...

Acho q dependendo da quantidade pode ser esse shake de manhã msmo.

A noite teria de ser com pouco leite e linhaça, não deixe passar de 7g de carbos.

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

calma, vamos entrar num consenso....

eu tomo whey quantas vezes por dia e em quais refeições ?

toma no café da manhã e no pós treino q ta otimo

Postado

Acho q até no café da manhã pode se usar albumina, a não ser q seu whey seja Hilmar, pelo preço aé compensa usar de manhã, se não, albumina já quebra o galho.

Whey pós treino sempre!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

tomo só whey com banana e leite no café ? e vamos considerar que eu estou em cutting..... e a noite albumina ?

Acho q até no café da manhã pode se usar albumina, a não ser q seu whey seja Hilmar, pelo preço aé compensa usar de manhã, se não, albumina já quebra o galho.

Whey pós treino sempre!

Abraço.

meu whey é hilmar sim, é que eu tenho essa dúvida, por causa do pessoal falar tanto sobre picos de insulina.....

quais alimentos fora pimenta,alho,cebola que ajudam no cutting ? devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?

Postado

eu costumo usar uma colher de whey sempre junto com a albumina, mas só para melhorar o sabor...

tomo de manha um shake com leite desnatado, albumina, whey e aveia...

whey com água e açúcar mascavo no pós treino...

no resto do dia prefiro fazer refeições sólidas...

a não ser numa emergência, pela praticidade de whey mais albumina...

Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.

Postado
  • Autor

eu costumo usar uma colher de whey sempre junto com a albumina, mas só para melhorar o sabor...

tomo de manha um shake com leite desnatado, albumina, whey e aveia...

whey com água e açúcar mascavo no pós treino...

no resto do dia prefiro fazer refeições sólidas...

a não ser numa emergência, pela praticidade de whey mais albumina...

então cara, mais tarde postarei minha dieta, o que está atrapalhando é que eu não estou conseguindo baixar a tabela para fazer dietas, teria como alguém me disponibilizar via msn mesmo ? pedro.paulo@live.co.uk

Postado

Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros.

fonte:

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros.

fonte:

Abraço.

devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?

Postado

devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?

É uma boa sim, acho q deveria usar ou o lipo 6X ou o black, o povo comenta mto sobre ele!

E tem tb o EC q é mto bom:

abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

É uma boa sim, acho q deveria usar ou o lipo 6X ou o black, o povo comenta mto sobre ele!

E tem tb o EC q é mto bom:

abraço.

mas eu estava lendo algo na internet que falava sobre a aspirina catabolisar e tals, procede ?

Postado

Por isso recomendei EC e não ECA, é só não usar a aspirina.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.