Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementação


Kase

Posts Recomendados

Publicidade

vc pediu tudo aquilo de uma vez e ficou com medo de pegar mais um jacked?

o preco do frete q vc pagou/vai pagar, nao vai valer a pena e se for tributado, dai q nao vai valer mesmo

se vc nao ta conseguindo engoradar, com certeza eh a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Escolhi o jack3d pq esta sendo mto bem elogiado, mas não tem que ser necessariamente este...

estava dando uma olhada no site da bb.com, lançaram um novo pre-workout:HEMO-RAGE Black Ultra Concentrate

dá até medo lendo a descrição do produto

rsrsrsrsr

mas deve ser bom

abraço

Editado por Kase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

acabei de falar com um atendente da bb.com, onde eu questionava da demora pro pedido chegar.

Só para frisar, o atendimento desse site sempre é muito bom,apesar que estão impossibilitados de agilizarem a entrega do pedido, pois agora esta com as "autoridades".

Como o meu pedido foi realizado no dia 14 de setembro, e até agora nada, ele me pediu para esperar até o dia 14 desse mês, para que aí fazer o procedimento de ressarcimento, apesar que eu vou querer pedir outros suplementos com esse crédito.

Por enquanto , vou malhando firme e tomando apenas uma proteína time release.( http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/20188)

Abraço a todos

Editado por Kase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje cancelei o meu pedido na bb.com, pedindo que devolvessem o dinheiro pelo cartao de credito. Vou tentar comprar na supplementcentral agora, ou talvez na prozis. Pelas pesquisas já feitas no fórum, a supplementcentral é mto bem elogiada, mas pela prozis encontrei tanto críticas qto elogios, mtos acerca da demora equivalente a bb.com, e o preço não compensa tanto.

Importar realmente eh foda

HUAUHauhUhh

mas os treinos devem continuar, com ou sem suplemento!

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que o tópico já ta bem velho, mas enfim... opinião minha:

Eu tava com a mesma dificuldade que você, empaquei nos 72 e não saía de jeito NENHUM desses ditos cujos 72kgs.

Até que baixei o livro do Waldemar Guimarães e comecei a fazer uma dieta PARECIDA com a que ele transcreve no livro...

Como a dieta era bem pesada e não tinha apetite, muitas vezes, comecei a tomar Cobavital, tomei 2 caixas. Sei que o resultado que tive não foi devido ao remédio, até pq mudei a dieta e segui ela certinho até acabar as 2 caixas, resultado: No final cheguei a 78 kgs (mais ou menos 20 dias depois, nem isso), como ganhei um pouco de gordura e tenho facilidade pra perder, fiz uma mudança na dieta e fiz um treino bacana com drop-set pra braços, o resultado foi que eu baixei pra 74~75kgs, passei de 34 de braço para 36 e com um BF bom.

Então eu faria o seguinte, investiria 4 semanas numa dieta pesada, tomando cobavital (2~3 caixas), já que ele ajuda a estimular a síntese proteíca, ganharia o máximo de peso que conseguisse e depois além da dieta, tomaria albumina ou da Salto's ou Luz (tomei essa, bem desacreditado pelo 'marketing' do vendedor, mas acabei gostando bastante!), whey da Optimun antes e depois dos treinos, um ZMA (eu tô tomando, não é nada de mais, os resultados são a longo prazo, mas tudo que é ajuda, é ajuda...) e aí eu mesclaria um NO.

Eu tomaria um Shotgun ou um Jack3d...

Já vi relatos muito bons a respeito dos dois, o Shotgun eu ainda quero tomar antes do Jack3d, porque já vi relato de gente que perdeu 3, 4 kgs, ou até mesmo manteve o peso, mas aumentou 2~3 cm de bíceps, e outras medidas também. Então é isso, espero ter ajudado. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...