Postado 3/09/2010 às 19:45 09/3, 2010 Olá galera, Sou ecto/meso, malho há 7 meses. Sou muito curioso por nutrição, suplementação e etc. Fiz essa dieta para vocês criticarem, sei que vai ter muita gente contra, mas porque eu estudo de manhã, trabalho a tarde e treino a noite. É muito corrida e tento adaptar o melhor possível. Aquele shake depois do almoço, sei que não é certo, mas não posso ficar saindo do trabalho. Altura: 1,74m Peso: 71kg BF: 16% Objetivo da dieta: bulking Segue a dieta: Editado 3/09/2010 às 19:55 09/3, 2010 por gabrielcks (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2010 às 20:24 09/3, 2010 a cara,pra quem tem uma vida tao corrida nao ta tao ruim nao,só que tipo no desjejum cara,pode colocar mais carbo ae,use umas frutas,mais aveia,pode chegar a umas 100g de carbo tranquilo. vlw NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 3/09/2010 às 21:40 09/3, 2010 Desjejum: Pode usar leite desnatado, adicione 2bananas e mais 30g de aveia, 5g de glutamina. Colação 1: Tem pouca prot, use mais presunto ou adicione clara ou frango. Colação 2: Adicione pão tb. Almoço: 100g de frango. Lanche 1: Faça com prot e gord, use 4-5ovos. Lanche 2: Use frango ou atum com 2col de azeite. Pré: Mto fraco, use ou 300g de batata doce ou de arroz ou de macarrão com 100g de frango ou 1lata de atum na agua. Pós: 0,8-1g de dextrose por Kg, e 10g de glutamina Pós: Pode ser igual ao pré, 5g de glutamina. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/09/2010 às 21:40 09/3, 2010 Editado. Editado 3/09/2010 às 21:41 09/3, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/09/2010 às 21:41 09/3, 2010 Acho mais importante você durmir 8 horas do que esperar até meia noite pra mandar a ceia e durmir apenas 6 horas e pouco, e se seu objetivo é bulking pode aumentar a quantidade dos alimentos com um excedente de umas 500 calorias, da pra por por exemplo no almoço 200g de arroz e feijão. Esqueci de falar também que sua dieta está pobre em gorduras, tenta por mais ou menos 60% carbo, 20% proteína e 20% gordura Editado 3/09/2010 às 21:42 09/3, 2010 por Pumping Iron (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2010 às 21:46 09/3, 2010 Esse seu lanche apos o almoco esta bom, sim. E, praticamente, um substituto de refeicao. Falando nisso, esses substitutos seriam legais para voce. O gold meal da Optimum e o Myoplex-EAS sao os mais bacanas. Ou faz um shake com um pouco de leite aveia, whey e albumina... E a ceia ta meio fraca, da pra jogar 4 ovos inteiros. Essa colacao 1 da pra aumentar a proteina, nao e? Na colacao 2, da pra baixar prot. e colocar carbo. Abraco. Gott is tot.
Postado 3/09/2010 às 21:53 09/3, 2010 Autor isso galera, ótimos comentários! Desjejum: Pode usar leite desnatado, adicione 2bananas e mais 30g de aveia, 5g de glutamina. Colação 1: Tem pouca prot, use mais presunto ou adicione clara ou frango. Colação 2: Adicione pão tb. Almoço: 100g de frango. Lanche 1: Faça com prot e gord, use 4-5ovos. Lanche 2: Use frango ou atum com 2col de azeite. Pré: Mto fraco, use ou 300g de batata doce ou de arroz ou de macarrão com 100g de frango ou 1lata de atum na agua. Pós: 0,8-1g de dextrose por Kg, e 10g de glutamina Pós: Pode ser igual ao pré, 5g de glutamina. Abraço. Gusmão, no desjejum, o leite em pó Molico é 0% gordura Na colação 1 estou na facul, não é meio inviável comer clara/frango por lá?
Postado 4/09/2010 às 01:53 09/4, 2010 isso galera, ótimos comentários! Gusmão, no desjejum, o leite em pó Molico é 0% gordura Na colação 1 estou na facul, não é meio inviável comer clara/frango por lá? É só levar o frango ou atum numa vasilinha já com azeite. Se vc achar q é viavel seria bom. Abarço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/09/2010 às 01:53 09/4, 2010 isso galera, ótimos comentários! Gusmão, no desjejum, o leite em pó Molico é 0% gordura Na colação 1 estou na facul, não é meio inviável comer clara/frango por lá? É só levar o frango ou atum numa vasilinha já com azeite. Se vc achar q é viavel seria bom. Abarço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar