Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Tempo de treino: +/- 1 ano e meio direto

Peso: 73 kg

Altura: 1,76m

BF%: uns 13% ou 14%

ae galera é o seguinte, ja pensei em ciclar antes, mas tinhas muitas duvidas e esperei mais um pouco, bom agora pretendo começar meu ciclo esse mes, la pelo dia 15 por ae e vou postar aqui o protocolo pra voces me darem umas dicas e opiniões pra me ajudar !

o objetivo com esse ciclo é ganhar um pouco de volume e aumentar a MM mantendo a qualidade !

1 A 8 SEMANAS ENANTATO 500MG POR SEMANA

1-4 DIANABOL 40MG POR DIA

5-9 STANOZOLOL 60MG POR DIA

Tudo da GC !

o que vcs acham ?

Dieta ta boa, só adaptando ela, pois comecei a fazer estagio ae é uma correria, tem que carregar comida na mochila é osso, mas ateh começar o ciclo ja me arrumei com isso !

No momento faço um treino ABCAB....

Bom e manterei os suplementos basicos : Whey, malto, Albumina, creatina etc...

Bom isso ae galera ! pretendo pegar as drugs dia 15 agora se estiver tudo ok. Espero ajuda de vcs ae,

vlww !

Editado por Suino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De boa, eu acho que seu peso atual/Bf% e seu trempo de treino são pequenos ainda, acho que seria mais valido você explorar um pouco mais o uso de suplementos, diferentes tipos de treino e tal, conhecer melhor o seu corpo, ganhar um pouco mais pra depois começar a usar..

Fica ai meu conselho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o flavius, tenta espera mais 1 ano pra ve qual o teu potencial e concerteza tu vai te crescimentos melhores em lugares q tu tem deficiencia pois vai aprende como treiná-los, e melhor, antes do ciclo

mas caso ja tenha as drogas em maos segue o protocolo q o tijolo te mando, se nao vai na alimentação e suplementação

investe num whey, dextrose, polivit, vit c e uma creatina e manda bala

bons treinos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara pq vc acha melhor o hemo ? li que a diana retem menos assim penso que o ganho seria um poko menor mas tambem não perderia tanto qntu com o uso de hemo.

Isso é muito relativo, toda droga retém.

O que vai mudar isso é sua dieta meu amigo, eu estou

ciclando com hemo e te garanto que não pareço um

balão de água ambulante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...