Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B


Orunoo

Posts Recomendados

Tentei pesquisar no forum, mas nao achei nenhuma resposta pra minha duvida que e bem simples: Comprei um pote de complexo b, e venho tomando 2 comprimidos por dia, um no desjejum e outro no pos-liquido, mas queria saber a quantidade ideal para se tomar e os horarios.

Cada comprimido contem:

B2 - 2,0mg

B1 - 5,0mg

B6 - 2,0mg

Nicotinamida - 20,0mg

Pantotenato de cálcio - 3,0mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei pesquisar no forum, mas nao achei nenhuma resposta pra minha duvida que e bem simples: Comprei um pote de complexo b, e venho tomando 2 comprimidos por dia, um no desjejum e outro no pos-liquido, mas queria saber a quantidade ideal para se tomar e os horarios.

Cada comprimido contem:

B2 - 2,0mg

B1 - 5,0mg

B6 - 2,0mg

Nicotinamida - 20,0mg

Pantotenato de cálcio - 3,0mg

É da marca EMS não é? Pois é eu tbm Uso.

Eu tomo, 1 no desjejum 1 no Pré-Treino, e outro no Pós-Treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 30m antes das suas maiores refeições.

Vamos com calma, se o objetivo é a prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

Se for o primeiro, a forma está ok, mas se for a outra, as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de cada uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

Editado por BRAINCREAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma. O objetivo é prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

SE for o primeiro a forma está ok, mas se for a outra as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de casa uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma. O objetivo é prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

SE for o primeiro a forma está ok, mas se for a outra as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de casa uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ?

Complexo B

O complexo B de alta qualidade fornecerá, em apenas 1 tablete, uma grande variedade de vitaminas B, incluindo biotina, colina, inositol, PABA (ácido para-aminobenzóico) e as 6 vitaminas B numeradas: vitamina B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (ácido pantotênico), B6 (piridoxina) e a B12 (cianocobalamina).

Benefícios para a saúde:

O complexo B pode facilitar o processo de ingerir vários comprimidos de vitaminas B individualmente. Estudos indicam que as vitaminas B são muito importantes para a manutenção de uma boa saúde.

Benefícios para performance:

As vitaminas B possuem muitas propriedades anabólicas separadamente e sempre estiveram sob o foco de atenção dos atletas.

O complexo B, que combina todas as vitaminas B em ótimas doses, proporciona uma ação sinérgica entre elas, o que leva a uma melhor digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura. No estômago, as vitaminas B estimularão a liberação e controlarão a ação do suco gástrico, ajudando na absorção e digestão dos nutrientes e, dessa forma, aumentarão a eficácia de sua dieta.

Individualmente elas oferecem muitas vantagens. A B6 é boa para manter o fígado saudável, a B9 é boa para facilitar a absorção celular, a B12 é excelente fonte de energia, e assim por diante. Se você é um esportista ou praticante de atividades físicas que deseja obter o máximo de benefícios da sua dieta, a suplementação com complexo B é sem sombra de dúvidas uma excelente escolha.

b1 50

b2 100

b6 50

b12 50000 mcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma, se o objetivo é a prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

Se for o primeiro, a forma está ok, mas se for a outra, as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de cada uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

30m = minutos.

WTF, pra chegar a 200mg iria ter que se entopir ou não?

E os efeitos dela são acumulativos? Vitamina C [doses acima de 400mg] em excesso a LONGO PRAZO sobrecarrega o rim de forma que água não impediria isso. Complexo B acumularia com o tempo no corpo igual a Vit C ?

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...