Postado 2/09/2010 às 23:02 09/2, 2010 Tentei pesquisar no forum, mas nao achei nenhuma resposta pra minha duvida que e bem simples: Comprei um pote de complexo b, e venho tomando 2 comprimidos por dia, um no desjejum e outro no pos-liquido, mas queria saber a quantidade ideal para se tomar e os horarios. Cada comprimido contem: B2 - 2,0mg B1 - 5,0mg B6 - 2,0mg Nicotinamida - 20,0mg Pantotenato de cálcio - 3,0mg Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 2/09/2010 às 23:39 09/2, 2010 1 no desjejum e outro no almoço. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/09/2010 às 00:01 09/3, 2010 Toma 30m antes das suas maiores refeições. ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 3/09/2010 às 00:16 09/3, 2010 Tentei pesquisar no forum, mas nao achei nenhuma resposta pra minha duvida que e bem simples: Comprei um pote de complexo b, e venho tomando 2 comprimidos por dia, um no desjejum e outro no pos-liquido, mas queria saber a quantidade ideal para se tomar e os horarios. Cada comprimido contem: B2 - 2,0mg B1 - 5,0mg B6 - 2,0mg Nicotinamida - 20,0mg Pantotenato de cálcio - 3,0mg É da marca EMS não é? Pois é eu tbm Uso. Eu tomo, 1 no desjejum 1 no Pré-Treino, e outro no Pós-Treino. Abraços. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 3/09/2010 às 00:16 09/3, 2010 Toma 30m antes das suas maiores refeições. Vamos com calma, se o objetivo é a prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa. Se for o primeiro, a forma está ok, mas se for a outra, as dosagens diárias tem que ser bem diferentes. As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de cada uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos. Editado 3/09/2010 às 00:18 09/3, 2010 por BRAINCREAM (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2010 às 00:18 09/3, 2010 Autor Vamos com calma. O objetivo é prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa. SE for o primeiro a forma está ok, mas se for a outra as dosagens diárias tem que ser bem diferentes. As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de casa uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos. 50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 3/09/2010 às 00:20 09/3, 2010 Autor Vamos com calma. O objetivo é prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa. SE for o primeiro a forma está ok, mas se for a outra as dosagens diárias tem que ser bem diferentes. As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de casa uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos. 50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 3/09/2010 às 00:25 09/3, 2010 50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ? Complexo B O complexo B de alta qualidade fornecerá, em apenas 1 tablete, uma grande variedade de vitaminas B, incluindo biotina, colina, inositol, PABA (ácido para-aminobenzóico) e as 6 vitaminas B numeradas: vitamina B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (ácido pantotênico), B6 (piridoxina) e a B12 (cianocobalamina). Benefícios para a saúde: O complexo B pode facilitar o processo de ingerir vários comprimidos de vitaminas B individualmente. Estudos indicam que as vitaminas B são muito importantes para a manutenção de uma boa saúde. Benefícios para performance: As vitaminas B possuem muitas propriedades anabólicas separadamente e sempre estiveram sob o foco de atenção dos atletas. O complexo B, que combina todas as vitaminas B em ótimas doses, proporciona uma ação sinérgica entre elas, o que leva a uma melhor digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura. No estômago, as vitaminas B estimularão a liberação e controlarão a ação do suco gástrico, ajudando na absorção e digestão dos nutrientes e, dessa forma, aumentarão a eficácia de sua dieta. Individualmente elas oferecem muitas vantagens. A B6 é boa para manter o fígado saudável, a B9 é boa para facilitar a absorção celular, a B12 é excelente fonte de energia, e assim por diante. Se você é um esportista ou praticante de atividades físicas que deseja obter o máximo de benefícios da sua dieta, a suplementação com complexo B é sem sombra de dúvidas uma excelente escolha. b1 50 b2 100 b6 50 b12 50000 mcg
Postado 3/09/2010 às 00:59 09/3, 2010 Vamos com calma, se o objetivo é a prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa. Se for o primeiro, a forma está ok, mas se for a outra, as dosagens diárias tem que ser bem diferentes. As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de cada uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos. 30m = minutos. WTF, pra chegar a 200mg iria ter que se entopir ou não? E os efeitos dela são acumulativos? Vitamina C [doses acima de 400mg] em excesso a LONGO PRAZO sobrecarrega o rim de forma que água não impediria isso. Complexo B acumularia com o tempo no corpo igual a Vit C ? Editado 3/09/2010 às 01:03 09/3, 2010 por Jean_CdZ (veja o histórico de edições) ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 3/09/2010 às 16:25 09/3, 2010 Eu tomo Beneroc, um no desejum somente. É a mesma dosagem dita aí.
Crie uma conta ou entre para comentar