Postado 2/09/2010 às 20:34 09/2, 2010 Vou começar um cutting agora e pretendo usar um termogênico Por uns relatos q li , comentam que acelera batimentos cardíacos e algumas pessoas passam mal isso acontece mesmo? fico preocupado de ter algum problema desse tipo
Postado 2/09/2010 às 23:42 09/2, 2010 Isso depende do termo, do seu organismo e da dose q será usada do produto, mais pode acontecer sim. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/09/2010 às 00:36 09/3, 2010 Pode acontecer sim. Mas você nunca tomou então. Pretende tomar qual? E em qual dosagem? É só ir com doses baixas e ir testando a sua tolerância.
Postado 3/09/2010 às 13:07 09/3, 2010 Pode ocorrer sim porque contém substâncias estimulantes cujos colaterais podem ser taquicardia, insônia, tremedeira, etc... Tu tem algum problema cardíaco? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 3/09/2010 às 18:17 09/3, 2010 da problema quem sofre de pressão alta,convulsões,coisas assim ou a não ser q vc toma e sai correndo feito louco ai fica s/ar mesmo rsss +se fizer aerobico moderado é de boa amigo...qlqr coisa estamos ai Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 4/09/2010 às 01:45 09/4, 2010 Se você já tem algum problema de saúde, vá a um médico para que lhe indique um. E caso tenha problemas na familia, tambem procure um médico. Se não tem nada disso, comece com um fraco, para que seu organismo não sofra uma sobrecarga logo de primeira. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar