Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Olha, ainda não me pesei mas ganhei pouco peso.. acredito que uns 3, 4 no máximo!

O mais importante foi perder gordura e ganhar definição e volume muscular.. tá visivelmente melhor..

PORÉM, não sei se devo atribuir grande parte do resultado a oxandrolona..

sinceramente pela dieta e dedicação que botei nos treinos acredito que foi 80%

De suplementos:

Creatina

Jack3d

Whey Protein

Albumina

Glutamina

Dextrose

Mais complexo vitamínico e vitamina C

Qnto ao evento, foi tranquilo.. só 1 dia em OFF, agora já estou focado de volta aos treinos.. porém vou manter só com o básico.. creatina, albumina e dextrose... chega de gastar dinheiro!

Minha avaliação: droga fraquíssima, se não tiver foco 100% vc não vai ver praticamente resultado algum.. droga cara, mt acima do preço das outras..

Não me arrependo de ter feito, pra ver como era.. mas se faria denovo? sinceramente, não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para oxandrolona não precisa de TPC?

Já li que para stanozolol tambem não... se não estiver acompanhada de uma testosterona.

É isso mesmo ou estou enganado? :wacko:

OBS: Pergunto pois ganhei um cilo de oxandrolona. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para oxandrolona não precisa de TPC?

Já li que para stanozolol tambem não... se não estiver acompanhada de uma testosterona.

É isso mesmo ou estou enganado? :wacko:

OBS: Pergunto pois ganhei um cilo de oxandrolona. :lol:

São drogas parecidas mas o stanozolol é mais anabolico, mais hepatotoxico e inibe mais o eixo que a oxandrolona. Entao exige melhor cuidado no pos ciclo. O ideal seria fazer exames de sangue para saber como estão seus hormonios no pre e depois no pos ciclo e conforme constato fazer o TPC ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para oxandrolona não precisa de TPC?

Já li que para stanozolol tambem não... se não estiver acompanhada de uma testosterona.

É isso mesmo ou estou enganado? :wacko:

OBS: Pergunto pois ganhei um cilo de oxandrolona. :lol:

Só ciclo de stano abaixa muito a libido e desregula bastante tbm.

@topico

Po cara vc deu uma melhorada boa msm, aumentou a massa magra e definição com a perda de gordura, os gomos bem visíveis em coparação com antes.

Não vai fazer tpc né ? então cuidado pra manter ae e não desleixar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... no exame só veio alto o nível de colesterol... agora é com a alimentação pra baixar..

TPC eu comprei tribulus, mas nao senti a necessidade de usar entao nem tomei..

agora é manter com treino pesado e alimentação..

se eu recomendo? NÃO!

com a dedicação e rigidez que segui meus treinos, alimentação e descanso, além de suplementação, acredito que poderia ter alcançado PELO MENOS 80% do que consegui..

claro que o recomendado é ox com testo, mas me senti mais seguro mandando apenas ox (tolice)

Agora é manter e curtir a carcaça!!

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brod, primeiramente parabéns pelos ganhos.

apesar de ler que vc não se contentou totalmente usan do só a ox, fica visível a melhora do teu shape.

dificilmente vc conseguiria isso apenas treinando e alimentrando-se bem, pelo simples motivo da oxandrolona praticamente inibir o catabolismo (como todo anabolizante).

com certeza vc teve também um aumento significativo de força, o que ajuda a quebrar mais fibras musculares e sem o catabolismo, faz o músculo crecer e ficar mais denso.

além disso tudo, a ox tem o poder de queimar gordura visceral, motivo pelo qual os gomos no abdomem aparecem.

para um primeiro ciclo, 60mg/dia foi perfeito. parabéns!

só uma pergunta: quanto vc pagou pela ox? foi manipulada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brod, primeiramente parabéns pelos ganhos.

apesar de ler que vc não se contentou totalmente usan do só a ox, fica visível a melhora do teu shape.

dificilmente vc conseguiria isso apenas treinando e alimentrando-se bem, pelo simples motivo da oxandrolona praticamente inibir o catabolismo (como todo anabolizante).

com certeza vc teve também um aumento significativo de força, o que ajuda a quebrar mais fibras musculares e sem o catabolismo, faz o músculo crecer e ficar mais denso.

além disso tudo, a ox tem o poder de queimar gordura visceral, motivo pelo qual os gomos no abdomem aparecem.

para um primeiro ciclo, 60mg/dia foi perfeito. parabéns!

só uma pergunta: quanto vc pagou pela ox? foi manipulada?

ia falar a mesma coisa, dififilmente voce conseguiria isso sem a ox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brod, primeiramente parabéns pelos ganhos.

apesar de ler que vc não se contentou totalmente usan do só a ox, fica visível a melhora do teu shape.

dificilmente vc conseguiria isso apenas treinando e alimentrando-se bem, pelo simples motivo da oxandrolona praticamente inibir o catabolismo (como todo anabolizante).

com certeza vc teve também um aumento significativo de força, o que ajuda a quebrar mais fibras musculares e sem o catabolismo, faz o músculo crecer e ficar mais denso.

além disso tudo, a ox tem o poder de queimar gordura visceral, motivo pelo qual os gomos no abdomem aparecem.

para um primeiro ciclo, 60mg/dia foi perfeito. parabéns!

só uma pergunta: quanto vc pagou pela ox? foi manipulada?

Eu gostei sim dos resultados, só não achei que valeu a pena pelo CUSTO/BENEFÍCIO

Paguei uma nota.. 2 reais cada 10mg... 35 dias tomando 60 mg.. façam as contas!

Incluam os suplementos, dieta alimentação e todos os gastos com os treinos:

gastei por volta de 1 conto nessa brincadeira.. Mas preferi garantir e manipular a ox em um lugar de confiança..

Tudo bem que ainda tenho suplementos, mas mesmo assim ficou bem salgado..

Porém nao adianta ficar reclamando agora, o importante é que melhorou visivelmente e a partir de agora posso pensar em manter e crescer mais no dia a dia..

Abraços a quem acompanhoU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...