Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Proteína não catabolisa... quem catabolisa é a pessoa, por não comer proteína....

Pois é.. eu sempre soube disso, mas li a pouco tempo que excesso de proteina acaba prejudicando o treino..

tem que ser em alta quantidade mas na medida certa e como estou suplementando bastante proteína não queria correr esse risco.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é.. eu sempre soube disso, mas li a pouco tempo que excesso de proteina acaba prejudicando o treino..

tem que ser em alta quantidade mas na medida certa e como estou suplementando bastante proteína não queria correr esse risco.

abçs

Onde você leu isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como quero fazer esse "ciclo" e esperar um tempo pra fazer outro, e como já to fazendo uma dieta balanceada, estava pensando em aumentar a dosagem pra 60mg até o final, pra obter mais resultados e nao sentir tanta necessidade de ja fazer outro qndo terminar..

Vocês acham que vai ser notavel a diferença? 45mg / 60mg ?

ABraços e obrigado a quem puder ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando a 2ª semana de ciclo, ainda não vi grandes mudanças no corpo, além de saltar uns gomos do abdomem, porem ainda nao tao visiveis pela camada de gordura, que está baixando.

Estou treinando abdomem pesado todo dia, por grupamento.

Aumentei a dosagem para 60mg e o corpo vem respondendo mt bem, estou mantendo a dieta regrada e treinando pesado.

Na próxima semana começarei a creatina pra ver se dá um up no peso. Aumentei 1kg nesse período.

Vocês acham que ainda é tempo de mandar dura 2x por semana?

Lembrando que dia 9 de outubro eu vou viajar e passar uns dias fora, assim nao quero comprometer meu treinamento, por isso vou parar o ciclo antes de viajar (faltam 4 semanas).

A dura é muito tóxica ao fígado?

Obrigado e bons treinos!!

Editado por Braço de Marreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...