Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando Gordurinha Abdominal


lcs25

Posts Recomendados

Opa!

Li varios tópicos falando que os treinos aerobicos atrapalham na hipertrofia e tudo mais, antes de postar dei uma pesquisada mas mesmo assim surgiram duvidas.

Estou entrando no quinto mes de treino, suplementei com hipercaloricos e ganhei massa, assim como um pouco de gordura localizada na barriga.

Tenho por objetivo um abdomem definido junto com a hipertrofia.

A minha duvida é, gostaria de perder um pouco da gordurinha acumulada na barriga, principalmente nas "ancas". E pelo que sei só se da com aerobicos.

Gostaria de fazer aerobicos pra tentar ter um abdomem do caralho, isso é possivel? Ou vai atrapalhar demais no meu crescimento, principalmente neste momento?

Estou fazendo este treino (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27711-avaliacao-treino-ab/page__p__330571__fromsearch__1&#entry330571), mas acredito que essa semana já mude, ai passo pra voces analisarem.

Existe alguma chance de conciliar meu treino com aerobicos (corda, esteira ou bicicleta)?

Se sim, com que frequencia?

Não quero minimizar meus ganhos de massa por causa dos aerobicos, só quero dar um gas no abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara você é o da foto? se for tá de brincadeira ohiaeoihea

sem querer dizer nada, mas mesmo se ele for o da foto .. nós não sabemos qual o objetivo dele, as vezes não é o mesmo que o nosso ..

da pra ele secar mais o abd dele sim, mesmo sendo o da foto, só que nao acredito que só secando ficará do jeito que voce quer, pois voce precisa ter um abd já "construido" pra ficar legal ..

-----------

bom, quanto a dúvida dá sim pra conciliar Pesos+Cardio ..

mas fica muito mais dificil pra crescer, e voce vai secar pouquissimo ..

EU, MINHA PESSOA faria uma dessas duas opções:

1 - o velho metodo Bulk pra dps Cutt.

2 - ou pesquisaria sobre a dieta Carb Cycling Codex

isso é o que eu posso te ajudar ..

espero ter ajudado

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pãtz.

o parceiro, vc é o da foto? Cara vc ta a capa da gaita! kkkk sem maldade mesmo!

Eu se fosse vc investiria numa dietinha bulking pesada, e dps dava esse cutting!

dane-se o verão, que adianta vc ter o abdomen definido com um chassi magrão?

Não vira certo?

Fica com Deus, e bons ganhos =)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... A minha dúvida é exatamente igual a dele (ahhh se meu abdomen tivesse igual ao dele... eu sim preciso perder as "ancas" heheheheh)...

Tipo, sem levar em consideração a foto do cara, vocês poderiam responder a dúvida?? Seria importante para as pessoas do fórum que estão com a mesma dúvida da dele...

No meu caso, eu tou tomando Lipo-6 Black, com uma dieta legal... Tudo fruto de informações que peguei no fórum... Mas sobre treinos, mesmo pesquisando e lendo bastante, tou com umas dúvidas imensas sobre como devo fazer meu treino, sobre onde encaixar aeróbicos, como fazê-los, com que intensidade, se devo intercalar com dias de treino, etc, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem misterio e so fazer aerobicos e abd.

eu particularmente nem faço aerobicos so abd segunda,quarta e sexta.

se preocupe em ganhar primeiro depois secar.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do ponto de vista de cada um.

Tem gente que tem na cabeça que quer ficar MONSTRO MONSTRO MONSTRO, fica bitolado com isso e quando ve alguma coisa que é diferente do que quer pra si, fala bobagem.

É capaz de chegar um aqui e dizer "VAI CRESCER ANTES DE POSTAR AQUI, FRANGO DE MERDA"

Ser frango é ter cabeça de ogro!

Tem categoria de culturismo a partir de 70, 75, certo? Então, calma ai gente.

Sim, na foto sou eu, quando tirei tinha 68 kilos, hoje tenho 5 kilos a mais.

Cinco kilos não fazem uma diferença gritante, mas se comparar meu corpo com o meu abdomem, aí sim, dá pra perceber.

A gordura não se localiza na parte frontal, mas sim nas laterais.

Não interpretem que estou gordo, descontente ou coisas do genero. O intuito do tópico é saber como proceder, e se posso começar a investir no objetivo desde já. Meu objetivo não é o verão e nem ser monstro, quero ter um shape legal, equilibrado e saudável.

Valeu aí por quem respondeu :)

Editado por lcs25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, exercicios aerobicos feitos de maneira correta e estruturada nao interferem no seu treino de hipertrofia!

eu gosto de mandar aerobicos umas duas vezes por semana, 20 minutinhos de esteira, com trote moderado e intenso... cara cada corpo é um corpo...

Mas para mim, sem crise, pode mandar balada, eu tb estou precisando perder uma graxa localizada na parte das costas tbm, é irritante isso, mas como estou em bulk to meio q largado com elas hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...