Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCasagrande

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucasCasagrande

  1. Opa, pessoal. Em outubro do ano passado, voltei a treinar com pesos. Estava só treinando arte marcial e acrobacia, com um nível relativamente alto de gordura (nâo medi, mas devia ser cerca de 25%) e com uma alimentação bem desregrada. Resolvi, por volta do meio do mês, voltar à hipertrofia. Escolhi treinar em uma praça, usando o peso do próprio corpo e umas barras, e não em uma academia, já que estava com horários muito atabalhoados e teria que perder alguns dias. Acabou que peguei outros exercícios e gostei do negócio, não pretendo voltar a uma academia tão cedo. Tenho, 1,94 de altura, estava com 99 kg e essas medidas: Braço Esq: 37 Braço Dir: 37 Perna Esq (me operei há alguns anos de LCA): 61,5 Perna Dir: 62 Busto 107 Não medi cintura e barriga na época, me arrependo. Ao final de janeiro, com mais tempo e uma rotina mais definida, resolvi arrumar também a alimentação. Voltei a estudar nutrição e optei por começar uma dieta Carb Cycling. Estava com 98kg e essas medidas: Braço Esq: 39 Braço Dir: 39 Perna Esq: 62,5 Perna Dir: 64 Busto 109,5 Barriga 94 Após 2 meses de Carb Cycling, que não considero que foi bem feito, pois comi bem menos do que a dieta marcava (Calculei meu gasto diário em 3200kcal, e estipulei uma dieta de 2550kcal para secar), resolvi ler mais sobre dietas low-carb cetogênicas e resolvi fazer essa mudança agora. Estou com 3kg a menos, pesando 95kg e com essas medidas: Braço Esq: 38 Braço Dir: 38 Perna Esq: 62 Perna Dir: 63,5 Busto 110 Barriga 92,5 Cintura 89 Acredito que perdi mais gordura do que massa magra nos braços e pernas, pois o ganho de força ainda foi perceptível. Suplementação básica: Suplemento de vitaminas B, C e D e óleo de peixe (1,2g de Omega 3 ao longo do dia) Objetivo: tentar baixar mais a minha gordura corporal, chegando ao final do cutting a uns 88kg e mantendo massa magra. Ainda não sei se vou fazer o dia de carb up após os 15 primeiros dias pra tentar ganhar alguma massa muscular tbm, queria ler mais sobre. Se puderem, opinem!! Tudo é bem-vindo! Comecei a dieta hoje. Ao final do dia (ou começo do dia de amanhã) postarei as refeições e como me senti. No momento ainda não me apareceram quaisquer sintomas da ausência de carboidratos. Estou indo treinar agora. As fotos tenho guardadas em algum canto em casa. Quando achar posto aqui pra vcs verem! Abraços, e vamo que vamo!!
  2. Fogon Então, cara... A fisioterapeuta falou que eu tinha que fazer extensora isométrico... Não podia fazer repetições, mas sim o isométrico... Ah, o nome do exercício eu descobri agora, pesquisando mais... É extensão de ombro... Cê acha que ele é melhor ou pior que a puxada aberta?
  3. Idade: 21 anos Altura: 1,92m Peso: 84kg Objetivo do treino: Agora, hipertrofia. Mas tava treinando dessa forma quando tava tomando o Lipo-6, pra perder gordura. Treino: ABC 2x (Mas nem sempre, pra não dizer quase nunca, consigo fazer as duas vezes... ehhehehe... Geralmente, fica ABCAB, BCABC, ...) A - Peito, Triceps, Adutor/Abdutor - Supino reto (4x10) - Supino inclinado (3x10) - Supino declinado (3x10) - Triceps polia (pronação) (4x10) - Triceps testa (3x10) - Triceps mergulho (3x10) - Cadeira adutora 2 tempos (3x12) - Cadeira abdutora 2 tempos (3x10) - Abdominal máquina (3x20) B - Costa, Biceps, Antebraço - Puxador costa (4x10) - Remada baixa (3x10) - Um exercício para asa. Peço perdão ao pessoal do tópico, mas pesquisei bastante e não achei o nome do exercício. É um que você baixa uma barra reta, com os braços totalmente estendidos, a 90º, até ela encostar na perna. Faz na máquina do puxador. (3x10) - Rosca direta (barra) (4x10) - Rosca Scott (3x10) - Rosca martelo (3x10) - Flexão antebraço (mãos em supinação) (3x6) - Flexão de punho (barra) (3x12) - Extensão de punho (barra) (3x12) - Abdominal infra (elevação de joelhos na cadeira) (3x20) C - Ombro, Trapézio, Perna - Desenvolvimento máquina (4x10) - Elevação lateral (halteres) (3x10) - Elevação frontal (halteres) (3x10) - Elevação escapular (3x10) - Remada alta (3x10) - Flexão plantar (sentado) (4x10) - Flexão plantar (vertical) (3x10) - Extensora (isométrico) (4x15seg) - Leg Press (4x10) - Cadeira flexora (3x10) - Mesa flexora (3x10) OBS1 - Acabei de receber alta de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Por isso o isométrico na extensora, e os vários exercícios pra perna. Voltei a malhar há pouco mais de 1 mês. Gostaria de ficar uns 2 meses nessa ficha ainda, antes de encarar um ABCD. OBS2 - Será que eu devo colocar mais algum exercício de peito, ou de triceps?? O que vocês acham? Ou o treino ficou muito extenso? Dêem suas opiniões, ajudem um pobre iniciante!! Peço desculpas se errei o nome de algum exercício, ou algo na confecção do tópico. Obrigado de já!
  4. Pessoal... A minha dúvida é exatamente igual a dele (ahhh se meu abdomen tivesse igual ao dele... eu sim preciso perder as "ancas" heheheheh)... Tipo, sem levar em consideração a foto do cara, vocês poderiam responder a dúvida?? Seria importante para as pessoas do fórum que estão com a mesma dúvida da dele... No meu caso, eu tou tomando Lipo-6 Black, com uma dieta legal... Tudo fruto de informações que peguei no fórum... Mas sobre treinos, mesmo pesquisando e lendo bastante, tou com umas dúvidas imensas sobre como devo fazer meu treino, sobre onde encaixar aeróbicos, como fazê-los, com que intensidade, se devo intercalar com dias de treino, etc, etc, etc...
  5. Finalmente achei um tópico parecido com um que eu queria criar (e não criei com medo da moderação... kkkkkkkkkkkkk) Esclareceu algumas coisas sobre o treino que eu estou pensando em fazer, que é parecido com esse... Agora, já pedindo desculpas ao ancient2011, gostaria de fazer uma pergunta usando o tópico dele, pra não criar outro: Eu tou tomando Lipo-6 Black... Tou querendo dar uma secada, perder gordura localizada... Um treino semelhante a esse é o ideal pra mim (incluindo aeróbico nos sábados)?? Obrigado, e desculpem desde já!
  6. Entendi, cara... Valeu... Você podia me indicar a proteína que vc compra normalmente?? Só acho coisa cara. Acho que por ser iniciante no negócio hehehe Abraço!
  7. Outra pergunta... Pra mim, é mais importante whey isolada, né??
  8. Lipo-6 Black tem efedrina?! Tem certeza?? Eu li que não tinha... o_O
  9. Ðannarøk Obrigado pela resposta, cara! Mas tenho umas dúvidas ainda: 1 - Malto eu tomo "pós-treino"... Mas pós-qual treino?? Pós-fisioterapia pra ir malhar ou pós-academia?? Devo tomar durante o aeróbico, em um squeeze, ou só que terminar, ou tanto faz?? A malto não vai atrapalhar meu objetivo de perder gordura(essa é uma dúvida que eu sempre tive...)?? 2 - Será que vale a pena eu tomar Whey Protein agora, já que tou querendo emagrecer?? Vale a pena eu comprar um whey?? 3 - Lá tem dizendo alguma coisa em relação a Álcool mesmo?? Cortar total?? Obrigado...
  10. Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum. Comprei um pote de Lipo-6 Black, chegou à minha casa hoje! \o/ Pois bem. Andei lendo alguns posts de relatos do Lipo-6 e posts sobre o produto. Sanei várias dúvidas minhas, como sobre efeitos colaterais, sobre quando tomar (de manhã, em jejum, meia hora antes do café da manhã; meia hora antes do treino) e outras. Mas algumas ainda não esclareci, e gostaria de perguntar a vocês. 1 - Eu vou à fisioterapia de tarde, pois operei o joelho. Faço uns 35 a 40 minutos de aeróbico, e, saindo de lá, vou à academia treinar. É melhor eu tomar o Lipo-6 meia hora antes de ir pra Fisio ou meia hora antes de ir treinar mesmo?? 2 - Vocês me recomendam que eu tome alguma coisa ao sair da Fisio pra ir treinar, tipo uma Maltodextrina?? Prejudica o efeito do Lipo-6?? 3 - Eu queria tirar o sábado pra tomar um Campari (22kcal por dose... "Beber de forma saudável" é osso... kkkkkkkk) com uns amigos, de leve... Álcool corta o efeito do Lipo-6?? Vocês me aconselham a tomar o Lipo-6 em dias que for beber?? Ou devo, definitivamente, cortar a bebida?? Gostaria muito que respondessem. Um abraço, e obrigado de já!
×
×
  • Criar Novo...