Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetônica De 7 Semanas


Mone

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ela quis dizer nos dias de carb up, onde nao se está em cetose !

Creio que seja bom outra fonte de proteina sim, pois o whey nao manter sua necessidade proteica por 3h. faça um blend, adicione albumina ou caseina, ou ateh menos com os 3. ou caso nao queira, ponha um proteina solida, e uma fonte de gordura.

eu particularmente usaria metade desse whey e acrescentaria 2 ovos inteiros...

Espero ter ajudado...

ABraços

Edit: nao li tudo... posso ter perdido alguma coisa, mas achei suas duas ultimas refeiçoes muito fracas! aspargos com cebola e depois soh amendoas? eh proposital isso?

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar o whey sozinho causa pico de insulina. Ele é bom sozinho para pós treino. Utilize um blend.

Whey sozinha causa pico de insulina???????????????????

Onde vc leu isso?

O contrário não? Whey sozinha não gera pico de insulina pq não tem carbo de alto ig, por isso que tem que usar maltodextrina ou dextrose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey sozinha causa pico de insulina???????????????????

Onde vc leu isso?

O contrário não? Whey sozinha não gera pico de insulina pq não tem carbo de alto ig, por isso que tem que usar maltodextrina ou dextrose...

Whey sozinho causa pico de insulina sim.

pelo menos ta la no topico alimentar-se de 3 em 3 horas, o craw falou, creio que ele estivesse se refirinco ao concentrado que tem maltose, que causa pico de insulina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey sozinha causa pico de insulina???????????????????

Onde vc leu isso?

O contrário não? Whey sozinha não gera pico de insulina pq não tem carbo de alto ig, por isso que tem que usar maltodextrina ou dextrose...

Não é só carbo de Ig alto que causa pico de insulina... qq coisa causa pico de insulina...

Eu desvendei vários conceitos errados sobre alimentação com o moderador Craw 69. Tem um excelente tópicos onde vários conceitos "errados" foram desmistificados. O nome do tópico é: comer de 3 em 3 horas(acho que é algo assim).

Da uma lidinha lá. Vai ajudar a esclarecer muitas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Mone, que triste essa sua dieta kkkkkkkkk não consigo pensar em passar o dia sem carbo, pra mim seria hard :competitive:

Não entendo de dietas assim pra opinar, mas vou ficar de olho nas dicas.

Bjs.

Nem me fala! A tristeza bate ja na pesquisa laugh.gif

Agora fud* eu não consigo ver essas tabelinhas...

Fica triste com o pessoal posta a dieta em tabelas (99% dos casos)

Mone, não entendi seu comentário... vc ta fazendo a dieta cetogenica, mas não faz mal sair da cetose???????????

Sip. Pode ser q eu tenha entendido errado, mas no carb up a cetose para... unsure.gif Mas se eu tiver errada, o livro ta ingles e eu so li uma vez! Me perdoa ai! blush02.gif

A tabelinha ta ruim de ver Janinha? Baixa o excel aki entao Clique aqui

Acho que ela quis dizer nos dias de carb up, onde nao se está em cetose !

Creio que seja bom outra fonte de proteina sim, pois o whey nao manter sua necessidade proteica por 3h. faça um blend, adicione albumina ou caseina, ou ateh menos com os 3. ou caso nao queira, ponha um proteina solida, e uma fonte de gordura.

eu particularmente usaria metade desse whey e acrescentaria 2 ovos inteiros...

Espero ter ajudado...

ABraços

Edit: nao li tudo... posso ter perdido alguma coisa, mas achei suas duas ultimas refeiçoes muito fracas! aspargos com cebola e depois soh amendoas? eh proposital isso?

O aspargo com celbola eh sopinha happy.gif so colouei os ingredientes. E eh propoital pq como nao posso comer mais de 30 gramas de carboidrato, tinha q me virar nos 30 pra arranjar o que comer sem passar muito disso... a amendoa eh pq eu tenho q colocar um pqn de gordura pra aumentar as calorias mas eu nao queria ingerir azeite, senao certamente ia pra cama com fome. Se bem q a amendoa nao ajuda muito neh... mas pelo menos eh solido, sei la unsure.gif

Vou ler sobre a albumina e a caseina pra ver o q eu adiciono. Nao vou aguentar comer tantos ovos, nem frango, nem carne... quero um shake por causa disso. Eu enjoo de comida muito facil. A ponto de quase vomitar qndo nao to afim de comer. Eh froids angry.gif

Whey sozinha causa pico de insulina???????????????????

Onde vc leu isso?

O contrário não? Whey sozinha não gera pico de insulina pq não tem carbo de alto ig, por isso que tem que usar maltodextrina ou dextrose...

Whey sozinho causa pico de insulina sim.

pelo menos ta la no topico alimentar-se de 3 em 3 horas, o craw falou, creio que ele estivesse se refirinco ao concentrado que tem maltose, que causa pico de insulina!

Não é só carbo de Ig alto que causa pico de insulina... qq coisa causa pico de insulina...

Eu desvendei vários conceitos errados sobre alimentação com o moderador Craw 69. Tem um excelente tópicos onde vários conceitos "errados" foram desmistificados. O nome do tópico é: comer de 3 em 3 horas(acho que é algo assim).

Da uma lidinha lá. Vai ajudar a esclarecer muitas coisas.

arrowhead.png Agora mesmo q nao sei mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite também não é alto IG e pode gerar pico de insulina também, dependendo da quantidade... :huh:

Estou errada?

Leite causa pico de insulina sim. Independente da quantidade... apesar que não sei muito bem o que vc quis dizer com quantidade...

@Mone

Eu disse lá no começo que eu não sei como funciona essa dieta... então me perdoa se disse algo errado.

Se nesses dias vc pode sair da cetose então tudo bem.

Eu não consegui ver a planilha do mesmo jeito. Eu acesso do serviço aki um monte de coisa é bloqueada.

Mone

Fui ver qualé dessa dieta cetônica.

Pô é a tal da dieta da proteína.

Pq vc escolheu fazer ela?

Os únicos comentários que ouço dessa dieta é que: vc emagrace muito, mas depois engorda fácil...

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite causa pico de insulina sim. Independente da quantidade... apesar que não sei muito bem o que vc quis dizer com quantidade...

@Mone

Eu disse lá no começo que eu não sei como funciona essa dieta... então me perdoa se disse algo errado.

Se nesses dias vc pode sair da cetose então tudo bem.

Eu não consegui ver a planilha do mesmo jeito. Eu acesso do serviço aki um monte de coisa é bloqueada.

Mone

Fui ver qualé dessa dieta cetônica.

Pô é a tal da dieta da proteína.

Pq vc escolheu fazer ela?

Os únicos comentários que ouço dessa dieta é que: vc emagrace muito, mas depois engorda fácil...

Ih Janinha, olha esses nomes de dieta estao a cada dia mais confusos! blink.gif

Tudo comecou com a bendita da dieta ciclica de carboidratos. Lendo aki e ali "descobri" que essa dieta era a cetonica. Mas, porem, todavia, contudo, entretanto... acabei nesse livro ai que fala sobre a dieta do tal do Atkins ou seja la qual for o nome dele, dizendo que a dieta dele faz exatamente isso q vc ta falando, emagrece rapido e engorda td denovo tao rapido qnto vc emagreceu. Eu pretendo perder no maximo 700 gramas por semana. O ideal sera 500 gramas... worried.gif

La no livro ta explicando as diferencas dessa dieta pra a do Atkins mas o assunto eh extenso... e pelo que eu li no livro e no q li no forum, a dieta parece funcionar basicamente da mesma forma q a dieta ciclica so que tem muito mais detalhes q ninguem comenta. Dieta ja eh chato, essa entao eh um inferno de chata! laugh.gif

E essa dieta ela eh dividida em 3 dependendo do seu objetivo. Tem a Standard Ketogenic Diet (pra quem faz no maximo exercicios de cardio leve), a CKD Cyclical Ketogenic Diet (Pra quem quer perder peso e manter o maximo de massa magra possivel) e a TKD targeted ketogenic Diet (pra quem malha pesado e quer ganhar massa magra). Cada uma delas tem um calculo diferente e a ciclica eh na verdade a SKD durante os 5 primeiros dias, comecando a carga de carbo no quinto dia, depois os dois dias q tambem sao diferentes. Eh ate indicado o uso de um medidor de cetose q lembra ate teste de gravdez, pra ver se vc esta em cetose...

Nao acho que essa dieta seja da proteina, pq a quantidade de proteina tmb eh restrita, ate 150g nas tres primeiras semanas e depois diminui pra 0.9g pra cada libra de massa magra, senao vc tmb sai da cetose por excesso de proteina... unsure.gif

Alguem ai que pode esclarecer isso td, desfaz essa macarronada por favor! estou mais confusa q no comeco wacko.gif

PS: Ja eha quarta vez q edito isso pra adicionar informacao! laugh.gif

Entao, ja q parece bem confuso eu vou comecar essa dieta na proxima segunda, entao ainda tenho alguns dias pra acertar isso tongue.gif Caso ainda esteja muito confuso eu vou servir de ratinho de laboratorio pra galera e ai a gente ve o que acontece kkkkk

So sei que o fim de semana ja ta programado! Domingo vou no Texas Road House e mandar ver na costela, no pure de batata, no paozinho freco com manteiga e canela, no cha de raspberries e pra fechar bonito vou passar no Jack in the box pra catar um Chocolate Overload, q eh um delicioso bolinho de chocolate com muita calda! biggrin.gif Que dilicia! kkkkkkk

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei que o fim de semana ja ta programado! Domingo vou no Texas Road House e mandar ver na costela, no pure de batata, no paozinho freco com manteiga e canela, no cha de raspberries e pra fechar bonito vou passar no Jack in the box pra catar um Chocolate Overload, q eh um delicioso bolinho de chocolate com muita calda! Que dilicia! kkkkkkk

Nossa que maudade falar isso pra mim...

Mone,

Ficou tudo confuso agora...kkkk já não sei de mais nada.

A dieta do carb cycling vem da dieto do Atkins... eu bem q achei elas parecidas, mas sei lá.

è a sua primeira dieta eu acho que vc tinha que vc algo mais básico, mas dou apoio total em vc ser rato de laboratorio kkkk

Eu não emagreci em peso emagreci em medidas.

Eu sempre prego: quem treina com pesos não pode ficar preso em kg...

Vou acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey sozinha causa pico de insulina???????????????????

Onde vc leu isso?

O contrário não? Whey sozinha não gera pico de insulina pq não tem carbo de alto ig, por isso que tem que usar maltodextrina ou dextrose...

Ela ta certa.

MCT tambem não tem carboidrato e causa pico de insulina..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...