Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação Do Corpo Ao Treinamento


Izabell

Posts Recomendados

Hipotálamo – é a região do cérebro que contém o centro regulador da temperatura; controla os termorreceptores centrais (informam sobre a temperatura do sangue) e periféricos (informam sobre a temperatura da pele).

Transtornos relacionados com o calor e a atividade física:Cuidado! Se ao fazer exercícios em ambiente quente, o atleta sentir frio de repente, com arrepio da pele, deve-se interromper o exercício imediatamente e providenciar um banho frio com hidratação do indivíduo. O sistema termorregulador do organismo pode ter se confundido e acredita que é preciso aumentar a temperatura corporal ainda mais, o que pode até levar o atleta á morte.

aulinha de adaptaçâo orgânica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta feia a coisa ai em "izabel" ta passando por isso por causa de uma baita falta de pesquisa da sua parte ... e olha q aqui nesse site tem tudo, te garanto... qd comecei a olha esse site que deve faze uns 2 meses, ai sim eu treinei serio!!! e soh nesses 2 meses foi mais que os otros 5 meses juntos!!!!

da uma bela olhada aki no forum q vc axa tudo =D.. nao precisa de droga nao pa emagrece eh so faze certinho na dieta e exercicios!!

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmm hummmm hummm, é de fé isso? E zoaram dela quando ela falou do calor, hein :P

/Medo :unsure:

ela nao chegaria a um extremo pq o tempo ta meio quente , se for isso ai foi associaçao do tempo com uso das drogas relatadas + alimentaçao fraca.

alem do mais se ela tivesse tendencia a esse tipo de aumento de temperatura normalmente ela ja teria sentido isso outras vezes , ja que segundo ela , ela treina a 5 anos (ou ela nunca treino no calor?)

só olhar o monte de coisa errada que ela ta fazendo que fica claro , nao adianta joga culpa no calor.

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara fala ai uma coisa pra mim , voce nao acha meio difícil de acreditar que uma pessoa dessa treine a 5 anos? e nao tem nenhuma noçao do que está fazendo?

eu acho muito dificil , no maximo deve apárecer la de vez enquando e dar uma "malhadinha" ,até pq se treinasse a 5 anos nao estaria tao afobada na busca por algum resultado , mas teria feito isso de maneira progressiva.

Bom... pense o que vc quizer... se vou la e dou "uma malhadinha" de vez enquanto, ou se realmente eu sou esforçada e vou ate o limite... quem sou eu para questionar o que vc entendeu ou nao. Outra coisa... eu durante esses 4 anos, nao tomei nada, nada de suplementos ou remedios, e esse ano comecei a tomar... me desculpa a minha ignorância sobre esses assuntos, se eu estou aqui questionando é pq realmente eu nao sei e estou pesquisando sobre tudo isso.

ela nao chegaria a um extremo pq o tempo ta meio quente , se for isso ai foi associaçao do tempo com uso das drogas relatadas + alimentaçao fraca.

alem do mais se ela tivesse tendencia a esse tipo de aumento de temperatura normalmente ela ja teria sentido isso outras vezes , ja que segundo ela , ela treina a 5 anos (ou ela nunca treino no calor?)

só olhar o monte de coisa errada que ela ta fazendo que fica claro , nao adianta joga culpa no calor.

A eu ja senti isso varias vezes.. mas como estou começando a relatar aqui todos os processos que vem acontecendo, achei importante relatar.

Sinceramente fico magoada como existem usuarios aqui que gostam de perjorar os usuarios novos ao inves de ajudar com os conhecimentos.

Agradeço suas belas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... pense o que vc quizer... se vou la e dou "uma malhadinha" de vez enquanto, ou se realmente eu sou esforçada e vou ate o limite... quem sou eu para questionar o que vc entendeu ou nao. Outra coisa... eu durante esses 4 anos, nao tomei nada, nada de suplementos ou remedios, e esse ano comecei a tomar... me desculpa a minha ignorância sobre esses assuntos, se eu estou aqui questionando é pq realmente eu nao sei e estou pesquisando sobre tudo isso.

ai que ta o problema , devia pesquisar antes de fazer , nao se entupir de remedios que formam uma combinaçao perigosa tendo ainda uma alimentaçao fraca.

a questao é tanto no seu relato quanto onde postou a combinaçao de medicamentos te falaram isso e voce continua insistindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o pessoal soh engrossou pq TODO mundo no topico falou(ou pelo menos deu a entender) que vc devia cortar esse medicamentos, que sao BEM pesados, ateh ter pelo menos uma dieta descente!

se vc nao usou remedios nesses 4 anos, fez certo, mas acredito que vc comeu! e sua dieta tbm nao esta boa !

e no outro topico vc ja disse que esta alternando efedrina com clemb, ja te falaram que nao eh bom usar os dois ao mesmo tempo(nao necessariamente juntos, mas um no off do outro), os dois usam os mesmos receptores! e pra quem nunca usou drogas, o EC ja ia te dar resultados mais que suficientes com uma dieta melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse é o problema... Você cria tópicos pedindo ajuda, aí o pessoal te responde, explica direitinho, fala que você deve fazer assim e assado, e o que você faz?? Simplesmente ignora a ajuda que te dão. Pô, então pra que pedir??

Tudo bem que a gente deve ter um senso crítico, não deve aceitar tudo que lê sem questionar e tal, mas nesse caso está sendo teimosia de sua parte.

Ninguém aqui vai falar pra você o que você quer ouvir...

Em todo caso, boa sorte. E vê se segue as dicas que a gente deu no seu diário.

eu apenas acho que nao se deve ser grosseiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia comentar mais nada não, mas depois que vi alguem dizer que o problema é porque não somos doutores em adaptação orgânica, foi demais. Primeiro lugar, dúvido que alguem aqui treine em lugares onde não tem um minimo de ventilação possivel! Nem uma janelinha? Ahh fala sério! Segundo que a pessoa que abre o tópico diz que nunca usou nada em 4 anos (Nada? Isso é treino sério?), e depois começa a usar Deus e o mundo sem saber o que tá usando, e depois que toma que vem pedir explicação de como tomar, quando tomar, e o pq de estar passando mal. E depois disso ainda vem dizer que tem gente grosseira aqui. Poxa, maior grosseria é abrir um tópico infantil que nem este, fazer coisas bossais e querer de todo modo estar certa, ou pelo menos que não está totalmente errada. isso não é senso critico, é palhaçada mesmo, pra não dizer outra coisa. Se o dono do site, forum, achar que to pegando pesado, me exclua, mas não dá pra ficar quieto diante de tamanha ignorância. Se eu for o único que to vendo que ela está errada, peço desculpa a todos, mas porfavor, vamos parar de achar soluções para um problema que todo mundo tá vendo. Ela tá errada, tá usando o medicamento errado, se acha a certa, e não aceita critica. Pra que abriu o forum então?? E não me venham dizer que a culpa é do calor pois nunca vi um Mr. olimpia morar no Alasca!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia comentar mais nada não, mas depois que vi alguem dizer que o problema é porque não somos doutores em adaptação orgânica, foi demais. Primeiro lugar, dúvido que alguem aqui treine em lugares onde não tem um minimo de ventilação possivel! Nem uma janelinha? Ahh fala sério! Segundo que a pessoa que abre o tópico diz que nunca usou nada em 4 anos (Nada? Isso é treino sério?), e depois começa a usar Deus e o mundo sem saber o que tá usando, e depois que toma que vem pedir explicação de como tomar, quando tomar, e o pq de estar passando mal. E depois disso ainda vem dizer que tem gente grosseira aqui. Poxa, maior grosseria é abrir um tópico infantil que nem este, fazer coisas bossais e querer de todo modo estar certa, ou pelo menos que não está totalmente errada. isso não é senso critico, é palhaçada mesmo, pra não dizer outra coisa. Se o dono do site, forum, achar que to pegando pesado, me exclua, mas não dá pra ficar quieto diante de tamanha ignorância. Se eu for o único que to vendo que ela está errada, peço desculpa a todos, mas porfavor, vamos parar de achar soluções para um problema que todo mundo tá vendo. Ela tá errada, tá usando o medicamento errado, se acha a certa, e não aceita critica. Pra que abriu o forum então?? E não me venham dizer que a culpa é do calor pois nunca vi um Mr. olimpia morar no Alasca!!

cara nao é só voce que acha isso nao , mas voce acha mesmo que ela vai querer pesquisar sobre as dorgas que está tomando?

voce acha que ela vai parar de comer lixo para fazer uma dieta decente (ainda tendo que pesquisdar para montar)?

voce acha que ela vai admitir a culpa dela sobre os efeitos no corpo?

claro que nao , é mais fácil falar que nao sabia , que tava quente , que nao intende , que ninguem explica direito e ainda falar sobre nossa educaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato.. esse topico só rendeu pq foi uma mulher quem fez ;)

Não sei se o pessoal acha que só elas merecem tratamento diferenciado ou se vão conseguir algo tratando ela "bem", mas na minha opiniao a ignorancia deve ser tratada da mesma forma independente do sexo da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...