Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famoso Eca


Posts Recomendados

Bom pessoal.Comecei a tomar o famoso ECA ( somente E (efedrina) C (Cafeína), Segunda-feira agora dia 4 de agosto de 2008.
Vou Relatar aqui, a experiência que eu estou tendo , os efeitos em meu corpo, algum colateral, dosagens, horários etc.
E também, farei algumas perguntas para quem souber responder ficarei grato.

Hoje Quinta-feira 7 de agosto de 2008 somente criarei o tópico e deixarei para que vocês já saibam que , amanhã vai ter um artigo sobre o 'ciclo' que estou fazendo.
Fiquem Ligados.

Parte 1 : QUESTÕES
Algumas questões somente para podermos iniciar, depois os horários, os efeitos colaterais, etc.



Bom Pessoal.
Pra começar :

Pesquisei muito sobre ECA , perguntei muito e mesmo assim sempre sobra dúvidas a respeito., então, resolvi enfiar a cara e tirar minhas próprias conclusões.
Obs: Retirei a Aspirina do 'ciclo'.
Vamos lá.


Algumas perguntinhas que talvez possam surgir e já terão respondidas logo abaixo.


1º Quais Produtos Utilizados.
Primeiro Produto: MARAX : Que contém o que procuramos quando fazemos ECA, a EFEDRINA, encontrei em uma farmácia aqui na cidade
onde moro.Fui à procura do Franol, mas não o encontrei, então parti pro Marax.

Segundo Produto : Cafeína Manipulada. Bom mandei manipular 30 cápsulas de 300mg de cafeína cada, pois pesquisando vi que, se vc tiver 25mg de efedrina por exemplo vc tem que multiplicar por 10 esse valor (25mg) pra poder complementar com cafeína , resumindo , pra 25mg de efedrina eu tenho de tomar 250mg de cafeína - a cafeína potencializa o poder da efedrina.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Quanto paguei nos produtos?
Marax : R$7,55. Sem receita.
Cafeína Manipulada: 30 Caps. de 300mg. R$13,00. Sem receita.

Valor Total Gasto : R$20,55.
Um preço que, se vc trabalha, ou tem uma mãe que dê dinheiro pra vc sair nos fds, não lhe fará falta , como se, você comprasse um termogênico que custa em média 5 vezes o Valor Total Gasto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º O Marax não causa sono, como todos dizem?
Bom pessoal, como estou relatando aqui, fatos, que eu mesmo vivi/estou vivendo, eu não senti sono algum , a não ser no primeiro dia que tomei o marax pra teste (essa frase será mais detalhada, na parte dos HORARIOS),então, sei que, o mesmo têm uma substância em sua composição que se chama Cloridrato de Hidroxizina que têm efeito calmante, efeito anti-serotonina, é por isso que muita gente não recomenda o uso dele por esta substância,mas eu como experimentei em mim mesmo, afirmo que esse efeito é muito ''fraco'' mediante o que muitos falam, e não atrapalha em nada no treino ou em horário nenhum depois de ser ingerido.
Concluo que, se você não achar o Franol pra comprar, pode ir de Marax, pois em um comprimido de Marax tem até mais Efedrina do que Franol ( rsrs puxando saco do Marax) e, afirmo que você não sentirá UM SONO PESADO depois de algum tempo de ter ingerido Marax, e se você sentir algum sono , pode ter certeza que é passageiro e em dias não sentirá mais esse efeito calmante do produto.
Obs: Como sentiremos sono se também ingerirmos CAFEÍNA? Entendeu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim da Parte 1 : Questões.

Obs: Estou ciente que, há tópicos relacionados sobre Marax, Eca, Franol, então tudo o que estiver escrito aqui, é meramente meus relatos próprios, minhas próprias conclusões e estou compartilhando e dando minha opinião aqui pra vocês e, desejo sinceramente que isso possa responder dúvidas de Membros, mesmo que seja 1 pessoa.

E se estiver incoerente em algum aspecto, está aberto para críticas, e críticas construtivas com + informações agradeceria até.


Parte 2 : HORÁRIOS.
No próximo Post. Quando tiver tempo ou daqui alguns minutos =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...