Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Over Ou Variação?

AlainMeunier

Posts Recomendados

Postado

Salve maronbeiros !

Bom estou com um grande problema, ultimamente estou achando que estou em overtranning, mudei de academia a pouco tempo e na antiga já senti que os musculos não doiam nem um pouco no dia seguinte, se doiam ficavam apenas um dia, o normal é doear até uns 5 dias depois como sempre foi, sempre treino intenso, Faço bastante bi-set e drop-set (ahh como adoro drop-set) e geralmente tento ir sempre até a falha ou nao aguentar mais. Nessa academia notei que perdi mto focus no treino, e parece que to mais indisposto, e dos sintomas do over acho que até agora é só sede, to bebendo MUITA água, mais não sei se é por causa do tempo pois está muito calor e tá mais seco que o normal. bom sei lá auahuhua

Treino ABCDE

Meu treino

https://img214.imageshack.us/img214/7092/treino.png

O que acham? Tem algo errado ? ou eu só preciso variar meu treino?

Abraço a todos

Fiquem com Deus

Postado

parece ser mais psicologico do que over.. tenta descansar mais sei la, ou entao da um tempo nisso tudo ae.. pode ta com pouca resistencia..

Postado

Não estou afirmando que você está ou não em OT, mas a verdade é que a gente se superestima demais. Para um amador não é tão fácil assim entrar em over não, pelo contrário.

Postado

Não estou afirmando que você está ou não em OT, mas a verdade é que a gente se superestima demais. Para um amador não é tão fácil assim entrar em over não, pelo contrário.

seu treino é bem pesado mesmo heim...

talvez as dores diminuiram por seu corpo estar se recuperando mais rapido ( quem nao quer ter ganhos sem dores?)

e a indisposicao talvez seja algo pesoal e nao fisico.

se ja tiver treinando algum tempo este mesmo treino entao seria legal ate pro seus ganhos, voce mudar um pouco o treino.

mais sendo o que for, Tire uma folga pro seu corpo deixe ele crescer em paz =) deixa de treinar uma semana e depois volta sossegado ^^

Parabens pelo treino curte pakas ^^

Bons treinos e Bons ganhos abraco.

Postado

parece ser mais psicologico do que over.. tenta descansar mais sei la, ou entao da um tempo nisso tudo ae.. pode ta com pouca resistencia..

Deve ser né? o foda é que acabei de pagar um mês como sou meio duro, não to afim de desperdiçar.

Tipo já treino a uns 6 meses já aprendi mta coisa mais n sou profissional,por isso que duvido que esteja em over por isso vim perguntar

seu treino é bem pesado mesmo heim...

talvez as dores diminuiram por seu corpo estar se recuperando mais rapido ( quem nao quer ter ganhos sem dores?)

e a indisposicao talvez seja algo pesoal e nao fisico.

se ja tiver treinando algum tempo este mesmo treino entao seria legal ate pro seus ganhos, voce mudar um pouco o treino.

mais sendo o que for, Tire uma folga pro seu corpo deixe ele crescer em paz =) deixa de treinar uma semana e depois volta sossegado ^^

Parabens pelo treino curte pakas ^^

Bons treinos e Bons ganhos abraco.

Será cara? que to me recuperando sem dor? não sei hein...

a indisposição pode ser pessoal sim tive uns problemas, mais as dores começaram a parar muito antes disso...

to treinando sim uns 3 meses, acho que vo dar uma folga pra ele só meês que vem sendo que paguei esse mes,

Vleoooo

Obrigado a todoss continuem opninando !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...