Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Over Ou Variação?

Posts Recomendados

Postado

Salve maronbeiros !

Bom estou com um grande problema, ultimamente estou achando que estou em overtranning, mudei de academia a pouco tempo e na antiga já senti que os musculos não doiam nem um pouco no dia seguinte, se doiam ficavam apenas um dia, o normal é doear até uns 5 dias depois como sempre foi, sempre treino intenso, Faço bastante bi-set e drop-set (ahh como adoro drop-set) e geralmente tento ir sempre até a falha ou nao aguentar mais. Nessa academia notei que perdi mto focus no treino, e parece que to mais indisposto, e dos sintomas do over acho que até agora é só sede, to bebendo MUITA água, mais não sei se é por causa do tempo pois está muito calor e tá mais seco que o normal. bom sei lá auahuhua

Treino ABCDE

Meu treino

https://img214.imageshack.us/img214/7092/treino.png

O que acham? Tem algo errado ? ou eu só preciso variar meu treino?

Abraço a todos

Fiquem com Deus

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Postado

parece ser mais psicologico do que over.. tenta descansar mais sei la, ou entao da um tempo nisso tudo ae.. pode ta com pouca resistencia..

" Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô

Postado

Não estou afirmando que você está ou não em OT, mas a verdade é que a gente se superestima demais. Para um amador não é tão fácil assim entrar em over não, pelo contrário.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Não estou afirmando que você está ou não em OT, mas a verdade é que a gente se superestima demais. Para um amador não é tão fácil assim entrar em over não, pelo contrário.

seu treino é bem pesado mesmo heim...

talvez as dores diminuiram por seu corpo estar se recuperando mais rapido ( quem nao quer ter ganhos sem dores?)

e a indisposicao talvez seja algo pesoal e nao fisico.

se ja tiver treinando algum tempo este mesmo treino entao seria legal ate pro seus ganhos, voce mudar um pouco o treino.

mais sendo o que for, Tire uma folga pro seu corpo deixe ele crescer em paz =) deixa de treinar uma semana e depois volta sossegado ^^

Parabens pelo treino curte pakas ^^

Bons treinos e Bons ganhos abraco.

Postado
  • Autor

parece ser mais psicologico do que over.. tenta descansar mais sei la, ou entao da um tempo nisso tudo ae.. pode ta com pouca resistencia..

Deve ser né? o foda é que acabei de pagar um mês como sou meio duro, não to afim de desperdiçar.

Tipo já treino a uns 6 meses já aprendi mta coisa mais n sou profissional,por isso que duvido que esteja em over por isso vim perguntar

seu treino é bem pesado mesmo heim...

talvez as dores diminuiram por seu corpo estar se recuperando mais rapido ( quem nao quer ter ganhos sem dores?)

e a indisposicao talvez seja algo pesoal e nao fisico.

se ja tiver treinando algum tempo este mesmo treino entao seria legal ate pro seus ganhos, voce mudar um pouco o treino.

mais sendo o que for, Tire uma folga pro seu corpo deixe ele crescer em paz =) deixa de treinar uma semana e depois volta sossegado ^^

Parabens pelo treino curte pakas ^^

Bons treinos e Bons ganhos abraco.

Será cara? que to me recuperando sem dor? não sei hein...

a indisposição pode ser pessoal sim tive uns problemas, mais as dores começaram a parar muito antes disso...

to treinando sim uns 3 meses, acho que vo dar uma folga pra ele só meês que vem sendo que paguei esse mes,

Vleoooo

Obrigado a todoss continuem opninando !

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.