Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextro + Albumina + Bcaa


fabio25

Posts Recomendados

fala galera, é o seguinte, comecei a treinar a uns 6 meses, mês passado comecei suplementando apenas com o básico whey protein + dextrose, mas agora queria dar um up leve na suplementação, e comprei esses três produtos nesse site:

Whey Protein: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Xtreme_5_Whey_Protein_Absolute_Nutrition

Albumina: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Tabs_Albumin_albumina_MidWay

BCAA: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Designer_BCAA_DNA (o do meio)

Agora eu gostaria de saber como tomar, quantas cápsulas tanto pro BCAA e pra Albumina. O Whey + Dextrose vou manter no pós-treino. Valeu pessoal!!

PS - já tinha procurado sobre esse assunto no fórum e não achei nada ligado a isso.

Tenho 1,84 e peso 79kg, 17 anos de idade. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim ler?

Eu só estou em dúvida em relação a dosagem do BCAA e da Albumina, li que 2 cápsulas antes e 2 depois do treino é bom, outros dizem que é melhor mandar logo 4 só no pós-treino.. Então to na dúvida ainda!

E a albumina também, quantas de manhã e quantas na hora de dormir? Esse horário mesmo é o melhor né? Já que albumina é uma proteína de lenta absorção pelo organismo. Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ler?

Eu só estou em dúvida em relação a dosagem do BCAA e da Albumina, li que 2 cápsulas antes e 2 depois do treino é bom, outros dizem que é melhor mandar logo 4 só no pós-treino.. Então to na dúvida ainda!

E a albumina também, quantas de manhã e quantas na hora de dormir? Esse horário mesmo é o melhor né? Já que albumina é uma proteína de lenta absorção pelo organismo. Valeuu

1- voce nao soube pesquisar

2- a dosagem do BCAA é muito discutida se pesquisar a palavra BCAA ou Dosagem BCAA vera um topico excelente do craw(acho que era esse...) la explica sobre a real quantia.

3- Porem eu tomaria 2 antes e 3 depois.

4- Albumina tem a receita na embalagem, se nao me engano 2 colheres de sopa.

5- sim tome Ao acordar e antes de dormir, proteina que o corpo demora a absorver, com isso voce vai se manter "nutrido" durante o sono.

6- Flw bons treinos e bons ganhos. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ler?

Eu só estou em dúvida em relação a dosagem do BCAA e da Albumina, li que 2 cápsulas antes e 2 depois do treino é bom, outros dizem que é melhor mandar logo 4 só no pós-treino.. Então to na dúvida ainda!

E a albumina também, quantas de manhã e quantas na hora de dormir? Esse horário mesmo é o melhor né? Já que albumina é uma proteína de lenta absorção pelo organismo. Valeuu

Vou poupar o trabalho do pessoal:

- BCAA: no mínimo 10 gramas/dia. Tome 5 gramas no pré e 5 no pós.

- Albumina: antes de dormir (e em outros horários que achar conveniente a ingestão de proteína).

De toda maneira, não substitua sua alimentação por suplementos.

Quanto ao mecanismo de busca, utilizá-lo é válido. Exemplos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha pois é, acho que fiz uma má compra, não pesquisei direito antes de comprar

É essa aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Tabs_Albumin_albumina_MidWay

paguei 16 reais.

Fez uma compra realmente muito ruim. Aqui mesmo no fórum você compra 1Kg de Albumina com aproximadamente R$ 30,00 + frete. Cada colher destas albuminas, cerca de 15g, possuem 80% de proteína (12g), quase o dobro que os 7 comprimidos indicados. Fora que se tomar apenas 30g por dia, o pacote vai durar mais de um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...