Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Dextro + Albumina + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

fala galera, é o seguinte, comecei a treinar a uns 6 meses, mês passado comecei suplementando apenas com o básico whey protein + dextrose, mas agora queria dar um up leve na suplementação, e comprei esses três produtos nesse site:

Whey Protein: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Xtreme_5_Whey_Protein_Absolute_Nutrition

Albumina: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Tabs_Albumin_albumina_MidWay

BCAA: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Designer_BCAA_DNA (o do meio)

Agora eu gostaria de saber como tomar, quantas cápsulas tanto pro BCAA e pra Albumina. O Whey + Dextrose vou manter no pós-treino. Valeu pessoal!!

PS - já tinha procurado sobre esse assunto no fórum e não achei nada ligado a isso.

Tenho 1,84 e peso 79kg, 17 anos de idade. VALEU!

Postado
  • Autor

Como assim ler?

Eu só estou em dúvida em relação a dosagem do BCAA e da Albumina, li que 2 cápsulas antes e 2 depois do treino é bom, outros dizem que é melhor mandar logo 4 só no pós-treino.. Então to na dúvida ainda!

E a albumina também, quantas de manhã e quantas na hora de dormir? Esse horário mesmo é o melhor né? Já que albumina é uma proteína de lenta absorção pelo organismo. Valeuu

Postado

Como assim ler?

Eu só estou em dúvida em relação a dosagem do BCAA e da Albumina, li que 2 cápsulas antes e 2 depois do treino é bom, outros dizem que é melhor mandar logo 4 só no pós-treino.. Então to na dúvida ainda!

E a albumina também, quantas de manhã e quantas na hora de dormir? Esse horário mesmo é o melhor né? Já que albumina é uma proteína de lenta absorção pelo organismo. Valeuu

1- voce nao soube pesquisar

2- a dosagem do BCAA é muito discutida se pesquisar a palavra BCAA ou Dosagem BCAA vera um topico excelente do craw(acho que era esse...) la explica sobre a real quantia.

3- Porem eu tomaria 2 antes e 3 depois.

4- Albumina tem a receita na embalagem, se nao me engano 2 colheres de sopa.

5- sim tome Ao acordar e antes de dormir, proteina que o corpo demora a absorver, com isso voce vai se manter "nutrido" durante o sono.

6- Flw bons treinos e bons ganhos. abraco

Postado

Como assim ler?

Vou poupar o trabalho do pessoal:

- BCAA: no mínimo 10 gramas/dia. Tome 5 gramas no pré e 5 no pós.

- Albumina: antes de dormir (e em outros horários que achar conveniente a ingestão de proteína).

De toda maneira, não substitua sua alimentação por suplementos.

Quanto ao mecanismo de busca, utilizá-lo é válido. Exemplos:

Postado

hahaha pois é, acho que fiz uma má compra, não pesquisei direito antes de comprar

É essa aqui: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Tabs_Albumin_albumina_MidWay

paguei 16 reais.

Fez uma compra realmente muito ruim. Aqui mesmo no fórum você compra 1Kg de Albumina com aproximadamente R$ 30,00 + frete. Cada colher destas albuminas, cerca de 15g, possuem 80% de proteína (12g), quase o dobro que os 7 comprimidos indicados. Fora que se tomar apenas 30g por dia, o pacote vai durar mais de um mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.