Postado 26/08/2010 às 02:37 08/26, 2010 Então, eu fazia pullover, mas fazia normal 3x8, mas devido a eu começar a fazer abc2x e dimunuir o volume de treino, passar para 3 exercicios, acabei tirando o pullover do meu treino. E eu li a pouco tempo no blog Hipertrofia que é um excelente exercicios para expandir a caixa torácica, eu já sabia disso. Mas não sabia que ele era um "Alongamento". Então galera to com uma dúvida, no blog ta dizendo pra fazer com uma carga moderada, com maior amplitude e mais repetições. No caso esse mais repetições poderiam ser quantas? No blog esta dizendo para começar com 2 ou 3 séries de 15 repetições.
Postado 26/08/2010 às 04:42 08/26, 2010 Eu faço 3 x 10 com uma carga que eu sofra um pouquinho mas consiga terminar..e eu senti uma diferença legal na caixa toraxica, não é aquelas coisa 'OH MEU DEUS' mais aumento bem
Postado 26/08/2010 às 13:14 08/26, 2010 eu faço como último exercício no dia de trabalhar o peitoral, 4x12. Se concentre em manter uma boa amplitude do movimento, isso vai te importar mais do que o peso em si.
Postado 26/08/2010 às 17:21 08/26, 2010 Autor vc ta fazendo ele no treino de peito ou dorsal? No dia do Treino de Peito. Faço 3 exercicios pra peito e mais o Pullover.
Postado 26/08/2010 às 17:37 08/26, 2010 Então, eu fazia pullover, mas fazia normal 3x8, mas devido a eu começar a fazer abc2x e dimunuir o volume de treino, passar para 3 exercicios, acabei tirando o pullover do meu treino. E eu li a pouco tempo no blog Hipertrofia que é um excelente exercicios para expandir a caixa torácica, eu já sabia disso. Mas não sabia que ele era um "Alongamento". Então galera to com uma dúvida, no blog ta dizendo pra fazer com uma carga moderada, com maior amplitude e mais repetições. Quanto mais peso, menos repetições voce aguentara, e qwuanto mais peso mais dificil de fazer amplitude total voce tera. entao um peso que voce consiga fazer 10rep tranquilo e alongando bem acho que e suficiente... No caso esse mais repetições poderiam ser quantas? No blog esta dizendo para começar com 2 ou 3 séries de 15 repetições. eu treino Peito e Costa no mesmo dia, e como o pullover pega os dois, faço 3 de Peito e mando o pullover com mais 3 de Costa...sempre com peso minimoooo com amplitude total acho que ate meus ossos alongam kkkk Bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar