Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh+ Ox +Stano


Posts Recomendados

Boa tarde ae , Gostaria de uma ajuda de vocês para montar um ciclo legal visando a definição.

Minhas Medidas:

Altura: 1,78

Peso: 94 Kg

Idade: 26 anos

Braço: 44 cm

BF: 10%

Estou seguindo uma dieta Hipocalorica muito boa, com alta ingestão de Proteina, acompanhada por nutricionista.

Gostaria de uma ajuda para poder montar um ciclo legal visando manter ou ganhar um pouco de massa e mandar o BF lá em baixo.

Segue os Produtos:

5 GH 12u.i (Bergamo)

1 Stanozol 30ml 50mg (Landerlan)

2 Oxandrolona 100comp. 10mg(landerlan)

Ja comecei a tomar ontem 2u.i de GH por dia.

Como vocês acham que devo administrar estas drogas?! E qual a testosterona colocar neste ciclo, lembrando que tenho um problema grande de retenção.

Conto com a ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pretende ciclar por quanto tempo?

a testo eu deixo pra alguem te ajudar mas o stano pode usar 1ml dsdn e a oxan tu usa uns 80mg por dia (divide em 3 doses de 8 em 8h)..

não é bom tomar oxan e stano ao mesmo tempo: seu figado agradece.

espero ter ajudado um pouco, abraços.

Tá falando caquinha ...

Boa tarde ae , Gostaria de uma ajuda de vocês para montar um ciclo legal visando a definição.

Minhas Medidas:

Altura: 1,78

Peso: 94 Kg

Idade: 26 anos

Braço: 44 cm

BF: 10%

Estou seguindo uma dieta Hipocalorica muito boa, com alta ingestão de Proteina, acompanhada por nutricionista.

Gostaria de uma ajuda para poder montar um ciclo legal visando manter ou ganhar um pouco de massa e mandar o BF lá em baixo.

Segue os Produtos:

5 GH 12u.i (Bergamo)

1 Stanozol 30ml 50mg (Landerlan)

2 Oxandrolona 100comp. 10mg(landerlan)

Ja comecei a tomar ontem 2u.i de GH por dia.

Como vocês acham que devo administrar estas drogas?! E qual a testosterona colocar neste ciclo, lembrando que tenho um problema grande de retenção.

Conto com a ajuda.

Abraços

Monte seu ciclo e põe ai pra a gente avaliar ...

Vc só botou as drogas e nós não podemos montar ciclo aqui, são as regras . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o seu ciclo?

só postou as drogas...

e essa quantidade ai de GH é muito pouco cara... não dá nem pra começar o negócio direito.

Sou um pouco novo não sabia das regras de de que vocês nao podias montar o ciclo.

Então Vamos lá:

1 a 6 Semana: Stano: 1,5ml(Dsdn)

1 a 6 Semana: Oxandrolona: 50mg dia

GH: Coloquei esta quantidade por que é a que tenho, más daqui a 20 dias estarei comprando mais, pretendo manter por 2 meses e meio podendo chegar até 3 meses. PS: quando vc fala que a quantidade de GH é pouca, vc fala quantidade por dia !?, ou a quantidade total do ciclo? Ou as duas ?! hehe

PS: Ja fiz este ciclo uma vez( sem o GH) e gostei bastante, so senti por não ter uma testosterona, uma queda na Libido. Oque colocar quando adequar este ciclo para não ter esta queda da Libido durante o ciclo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade é as 2 que estão poucas hahah tanto a quantidade quanto o tempo.

mas a quantidade eu nunca usei para dizer categoricamente que apenas a partir de 4ui`s por dia que se tem bons resultados.

mas o tempo sim, esse deveria ser levado por no mínimo 4 meses... seria ideal 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco novo não sabia das regras de de que vocês nao podias montar o ciclo.

Então Vamos lá:

1 a 6 Semana: Stano: 1,5ml(Dsdn)

1 a 6 Semana: Oxandrolona: 50mg dia

GH: Coloquei esta quantidade por que é a que tenho, más daqui a 20 dias estarei comprando mais, pretendo manter por 2 meses e meio podendo chegar até 3 meses. PS: quando vc fala que a quantidade de GH é pouca, vc fala quantidade por dia !?, ou a quantidade total do ciclo? Ou as duas ?! hehe

PS: Ja fiz este ciclo uma vez( sem o GH) e gostei bastante, so senti por não ter uma testosterona, uma queda na Libido. Oque colocar quando adequar este ciclo para não ter esta queda da Libido durante o ciclo.

Grande abraço

Irmãozinho, faz o seguinte:

Aumenta essa dosagem de GH para 4ui/tsd e faz no mínimo

3 meses de ciclo, eu aconselho você mandar 4 meses, um brother meu

mandou isso que eu estou te dizendo e teve um resultado muito bom.

E como o StreetFighter disse manda um propianato ae nesse ciclo.

Eu faria um ciclo de bulk junto com GH, e não um de cutting

mas cada cabeça sua sentença.

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...