Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X- Avaliação


NoTrainNoGain

Posts Recomendados

Idade:15 anos .. 16 em 9 de dezembro

Altura: 1,79cm

Peso:70kg

BF:??

Medidas:32,5 cm biceps

Objetivo do treino: hipertrofia

Tempo de Treino: 7 meses

Treino A ~~> supino inclinado halter , supino reto barro , cross over , supino canadense halter , triceps pulley , triceps coice halter , triceps mergulho , abdomen prancha

Treino B ~~> pulley frente , remada cavelete , pulldown, barra fixa , rosca direta w , rosca concentrada , rosca martelo , abdomen obliquo

Treino C ~~> frontal anilha , desenv arnold , elevacao lateral , desenv smith , extensora , flexora, leg 45, panturillha leg.

Esta ai o treino .. queria que voces me falassem se precisa de algum ajuste! eu que fiz o treino

obg

Editado por NoTrainNoGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esqueci de falar as repeticões..3x8

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:15 anos .. 16 em 9 de dezembro

Altura: 1,79cm

Peso:70kg

BF:??

Medidas:32,5 cm biceps

Objetivo do treino: hipertrofia

Tempo de Treino: 7 meses

Treino A ~~> supino inclinado halter , supino reto barro , cross over , supino canadense halter , triceps pulley , triceps coice halter , triceps mergulho , abdomen prancha

Treino B ~~> pulley frente , remada cavelete , pulldown, barra fixa , rosca direta w , rosca concentrada , rosca martelo , abdomen obliquo

Treino C ~~> frontal anilha , desenv arnold , elevacao lateral , desenv smith , extensora , flexora, leg 45, panturillha leg.

Esta ai o treino .. queria que voces me falassem se precisa de algum ajuste! eu que fiz o treino

obg

Faria o mergulho como primeiro exercicio. e leg como primeiro dos de perna. Faltou trapezio, ante0braço (se for treinar) e abdomem infra.

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.. trapezio eu coloquei sim!! desenvolvimento smith no treino C

Desenvolvimento é para ombro, e "de tabela" pega trapezio, mas nao é um exercicio especifico.

Teria que ser pelo menos, uma remada alta (se fizer trapezio em dia de ombro) ou encolhimento (se fizer trapezio em dia de costas)

Desenvolvimento pega ombros. O frontal, pega o deltoide anterior e lateral. Enquanto o desenvolvimento atraz da nuca pega todos deltoides (anterior, alteral e posterior)

Na verdade, todos os exercicios pegam o ombro (ou qualquer grupo) por um inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, todos os exercicios pegam o ombro (ou qualquer grupo) por um inteiro.

Pode ser, mas no desenv. frontal deve ser muito pouco solicitado, pois no "Guia dos Movimentos da Musculação" (aquele em PDF) nao cita o ombro posterior como atuante nesse exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...