Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lesão] Braço Esquerdo - Opiniões


MarinhoBF

Posts Recomendados

Salve monstros!

Seguinte,

Depois do campeonato de supino q participei, onde tive um rendimento abaixo do esperado com 52kg de cada lado (Fiquei em 4°Lugar), comecei a sentir muitas dores no meu braço esquerdo, não exatamente no tríceps, mas parece ser algo no tendão entre o ombro e o tríceps...

Voltei a treinar depois de um dia da lesão, costas e bíceps, quase normalmente, mas no treino de peito na sexta feira, senti absurdaaas dores!

Vou treinar hj normalmente...

Alguem sabe o que eu tenho? essa lesão é mesmo no tendão? pode ser algo crônico?

Abraços

marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece comigo de vez em quando!

no meu caso é que quando eu malho peito tb, Quando eu malho com a amplitude maxima :lol: me da essa dor no ombro tb!

A dor parece ser dentro do ombro! é uma dor super encomoda!

mas é soh vc descansar e de preferencia n malhar peito! e se malhar não usar a amplitude maxima do exercicio!

usa uma pomadinha analgesica e anti inflamatoria que logo logo fica bom! é soh tomar cuidado pra n forçar muito o ombro que fica show!

Mas é claro que se a dor continuar por muito tempo é bom consultar um medico!

Boa recuperação amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em fisioterapeuta, médico para ver do que se trata isso.

Pomada, inibidores de dor etc só vão camuflar o problema ao meu ver.

Se agravar, você vai ficar uns meses sem ir pra academia, então melhor ir no médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo você malhar, masss se começar a dor esse local, parar ou trocar de exercício (ir pra algum isolador)..

se é daqueles que não gosta de médico (mesmo sendo recomendado ir agora), espera ae umas 2 semanas sem usar este local.. caso não melhore, passe para um anti-inflamatorio oral..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, eu tenho tomado anti-inflamatorio, temo q seja algo cronico, vou treinar essas semana e ver como eu me sinto...caso melhore, volto a relatar a voces...

Queria saber se era algum problema exclusivo meu, mas vejo q outras pessoas tb tem...

Treino já a uns 3 anos ininterruptamente, e isso me dá medo de ser algo crônico!

Ano q vem quero competir e não me vejo na possibilidade hoje de ficar mt tempo parado, por isso preciso tratar direitinho pra nao dar crise =)

valeu galera!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vzs me dói também perto do cotovelo, paréce que tenho que estralar o braço kkk

Mas o mais foda pra mim é fazer o elevação frontal, sinto uma dor absurda nos ombros.... agora até que esa passando... :lol:

Melhoras cara !

engraçado, comigo dói é fazer elevação lateral, meu ombro esquerdo faz um barulho muito escroto eda uma dorzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...