Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Oxido Nitrico


thefilipe

Posts Recomendados

Jack3d tem 25mg de 1,3-DMAA por scoop; 50mg funciona bem pra maioria. Da pra importar baratinho; já Schi A é bem mais caro, e essas duas substancias tem muita coisa contraditoria.

Cafeina (assim como praticamente qualquer estimulante/aumento de adrenalina) tem efeito vasoconstritor, quem visa 100% vasodilatacao nao deveria adicionar no blend (assim como creatina tambem nao).

O blend que o alFaUHG postou, que foi feito pelo Chacall se nao entendi errado, está bem montado :)

Abracos

O que você diz estar bem montado é esse aqui, que postei baseando no NO vendido pelo Chacall?

Pensei em adicionar 50mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine, será que poderia dar algum risco gigante com esse monte de substancias, ou seria igual a qualquer outro NO? Será que era melhor deixar 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine??

Não mudaria nada da relação abaixo?

Abraço!!

6 Treinos:

L-Arginine: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 0,5g

Vitamin C: 1g

Creatine: 6g

9 Treinos:

L-Arginine: 4g

Taurine: 2g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 1,5g

L-Ornithine: 1g

Vitamin C: 2g

Creatine: 6g

6 Treinos:

L-Arginine: 5g

Taurine: 3g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 2g

L-Ornithine: 1,5g

Vitamin C: 2g

Creatine: 6g

Fala Craw ! Tudo na paz? Onde que eu importo o 1,3-DMAA ? E quanto gramas seria o ideal importar ? E o Schi A voce disse que é mais caro, existe alguma outra que faça o papel dela e seja mais barata ?

E ninguem respondeu, se puder colocar só os links explicando, já está ótimo, mas o que influenciaria essas substancias: ornitina, beta-alanina e l-lisina ?

TÁ FICANDO MANERO...

aqui tem uns textos sobre, mas sei lá, eu acho que só vale a pena fazer algo com o ornitina.. não que o resto não seja bom, mas considero já um ótimo combo..

Abraço!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ornitina

http://www.mundoanabolico.com/vb4/nutricao-arquivo/26360-beta-alanina.html

http://www.copacabanarunners.net/argina.html

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes, essas substancias todas tem em farmacia de manipulação, é claro, tirando o 1,3 DMAA e a beta alanine ?

Então basicamente está assim o " NO Chacall AlfaUHG ":

L-Arginine: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg

L-Citrulline: 1g >> Onde eu compro isso?

L-Ornithine: 0,5g >> Onde eu compro isso?

Vitamin C: 1g

Creatine: 6g

1,3-DMAA: 25mg [[ este eu adicionei agora ]]

Beta-Alanine: 4g [[ este eu adicionei agora ]]

Agora, o 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine podem entrar aí ? Tambem estou pensando aqui, se socar tudo isso , nao dá nenhum problema? Porque o objetivo é treinar forte, e nao cair duro pra tras ahuahuhuahua. Esperando ainda o Chacall, o Craw, os Twins [pelo menos eu lembro estes de cabeça] para dar uma luz sobre o assunto.

Beta Alanine [http://www.supplementcentral.com/primaforce-beta-alanine-500g] eu achei o da PrimaForce, 500g por $29,95. O 1,3-DMAA [http://www.supplementcentral.com/primaforce-13-dimethylamylamine-200-capsule]eu tambem achei da Primaforce, 200 caps com 25mg por $27,95.

Tambem tem o Beta Alanine [http://www.supplementcentral.com/now-foods-sports-beta-alanine-pure-powder-500g] da Now Foods Sports, 500g por $19.95 .

Estou pensando seriamente depois de 40 dias em que eu acabar o Jack3d manda essa formula aí que esta sendo montada. Que acham ?

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes, essas substancias todas tem em farmacia de manipulação, é claro, tirando o 1,3 DMAA e a beta alanine ?

Então basicamente está assim o " NO Chacall AlfaUHG ":

L-Arginine: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg

L-Citrulline: 1g >> Onde eu compro isso?

L-Ornithine: 0,5g >> Onde eu compro isso?

Vitamin C: 1g

Creatine: 6g

1,3-DMAA: 25mg [[ este eu adicionei agora ]]

Beta-Alanine: 4g [[ este eu adicionei agora ]]

Agora, o 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine podem entrar aí ? Tambem estou pensando aqui, se socar tudo isso , nao dá nenhum problema? Porque o objetivo é treinar forte, e nao cair duro pra tras ahuahuhuahua. Esperando ainda o Chacall, o Craw, os Twins [pelo menos eu lembro estes de cabeça] para dar uma luz sobre o assunto.

Beta Alanine [http://www.supplementcentral.com/primaforce-beta-alanine-500g] eu achei o da PrimaForce, 500g por $29,95. O 1,3-DMAA [http://www.supplementcentral.com/primaforce-13-dimethylamylamine-200-capsule]eu tambem achei da Primaforce, 200 caps com 25mg por $27,95.

Tambem tem o Beta Alanine [http://www.supplementcentral.com/now-foods-sports-beta-alanine-pure-powder-500g] da Now Foods Sports, 500g por $19.95 .

Estou pensando seriamente depois de 40 dias em que eu acabar o Jack3d manda essa formula aí que esta sendo montada. Que acham ?

Eu diria que da pra ir aumentando as dosagens conforme for usando..

todas as substancias é possível achar no bodybuilding.com..

arginine > acho que da pra finalizar com 5g..

taurine > finalizar com 3g..

cafeína > acho que 200mg pra começo estaria bom, e tentar 400mg junto com dmaa máximo e ver no que da (euu diria que não mata.. hehe)..

Citrulina > 2g..

Ornitina > 2g..

dmaa > começar com 25mg e passar pra 50mg..

beta-alanine > 4g

vitamin c > 2g

creatine > 6g

isso o que EU acho, pros meus 100kg, ir com calma, sem forçar muito, pq ja vi gente dizendo que começou com 40mg de dmaa e chegou a usar 120mg.. hehe

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você diz estar bem montado é esse aqui, que postei baseando no NO vendido pelo Chacall?

Pensei em adicionar 50mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine, será que poderia dar algum risco gigante com esse monte de substancias, ou seria igual a qualquer outro NO? Será que era melhor deixar 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine??

Não mudaria nada da relação abaixo?

Abraço!!

Sim, a formula que voce deu quote está legal. O principal é arginina (eu nao gosto na teoria, mas na pratica muita gente se da bem) + citrulina + taurina.

4g B-Alanina é muito, essa dosagem (4-6g) já é suficiente para usar o dia inteiro e o recomendado é dividir em 2-3 doses. Seria melhor jogar 2-2.5g no pré, 2g no pós e se quiser, mais 1.6-2g no desjejum.

1,3-DMAA é igual qualquer outro estimulante, nao existe dosagem exatamente recomendada; eu acho que 50mg é mais do que o suficiente e comecaria com 25mg. Cafeina eu tambem nao ultrapassaria 250-300mg; se voce nao sente um bom estimulo com 250mg de cafeina + 25mg de 1,3-DMAA, pode ter certeza que seu SNC tá um lixo e voce deveria ficar umas 6-8 semanas longe de estimulantes alem de umas 2 semanas longe de treinos.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, MUITO obrigado craw pelas suas dicas, foi de grande ajuda!!! vlw msm!!!

então acho que finalizo meu NO caseiro assim..

os asteriscos indicam, basicamente, as mudanças.. seria um "casoo eu adicione alanine e dmaa a cafeína ficaria 200mg sempre"..

vou comprar arginine, taurine, cafeína, citrulline, ornithine, vitamin c e cee pro meu próximo bulking.. devo testar o dmaa e o alanine depois (até mesmo pra comparação)..

beta alanine que encontrei daria para 1,5 combos (se usar em outros horários tmb), saindo R$24 por combo..

dmaa daria para 5,5 combos, dando R$20 por combo..

queria ter encontrado essas duas substancias para apenas 1 combo, mas não consegui =/

como disse, sai tao caro quanto um jack3d ou outro no2, masss, é para testes ^^

6 Treinos:

Arginine AKG: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg *200mg

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 1g

*1,3-DMAA: 25mg

*Beta-Alanine: 2g

Vitamin C: 1g

Creatine AKG: 5g

9 Treinos:

Arginine AKG: 4g

Taurine: 3g

Cafeína: 400mg *200mg

L-Citrulline: 1,5g

L-Ornithine: 1,5g

*1,3-DMAA: 50mg

*Beta-Alanine: 2g

Vitamin C: 2g

Creatine AKG: 5g

6 Treinos:

Arginine AKG: 5g

Taurine: 3g

Cafeína: 400mg *200mg

L-Citrulline: 2g

L-Ornithine: 2g

*1,3-DMAA: 50mg

*Beta-Alanine: 3g

Vitamin C: 2g

Creatine AKG: 5g

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arginina AKG

Citrulina

Taurina

Beta Alanina ( mto importante)

Creatina Ethyl Ester

Creatina Mono

Leucina

Valina

Isoleucina

Glutamina

Cafeina ( talvez)

Vitamina B3

Vitamina B6

Vitamina B12

Vitamina C

Se possivel inclua 20g de Dextrose e umas 15g de Whey Protein na fórmula.

Editado por RickX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora tenho que jogar no papel para ver quanto dá essa brincadeira. E ainda falta acerta as dosagens para quem tem 70kg [no meu caso]. Mas tá faltando pouco.

cara, eu acho que pra você essa "receita" que passei cairia muitooooooooo bem, porque esta baseada na média da galera, que esta mais próxima de 70kg do que de 100kg.. hehe

abraço!

Arginina AKG

Taurina

Beta Alanina ( mto importante)

Creatina Ethyl Ester

Creatina Mono

Leucina

Valina

Isoleucina

Glutamina

Cafeina

Vitamina B3

Vitamina B6

Vitamina B12

Vitamina C

não sinto efeito com creatina mono, então não usarei..

bcaa e glutamine considero como básico, por isso não usarei tmb..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arginina AKG

Citrulina

Taurina

Beta Alanina ( mto importante)

Creatina Ethyl Ester

Creatina Mono

Leucina

Valina

Isoleucina

Glutamina

Cafeina ( talvez)

Vitamina B3

Vitamina B6

Vitamina B12

Vitamina C

Se possivel inclua 20g de Dextrose e umas 15g de Whey Protein na fórmula.

Basicamente o que todos disseram, excelento pelo complexo B e BCAA+Glutamina (sendo que esses dois nao tem funcao na vasodilatacao entao nao sei porque adiciona-los, já que, pelo o que eu ENTENDI a ideia é criar um vasodilatador e nao um preworkout. Se for pre-workout MESMO, falta muita coisa descente nessas formulas que estamos discutindo :) )

CEE nao presta;

Se for pra jogar carbo alto IG, jogue frutose que tem influencia na producao de NO;

Whey atrapalharia na sinalizacao de aminoacidos.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...