Ir para conteúdo

Fotografia

Kiki22

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?!

Seguinte, acho que não somente eu, mas outros usuários aqui do fórum têm dificuldade de encontrar um melhor ângulo, iluminação, posição para tirar fotos e postar aqui.

Eu por exemplo, SEMPRE que EU tiro foto, aparento ter uma cara de mongolóide HAuHAHAuhAU, e também pareço menor do que sou.

Alguém que entende de fotografia poderia dar dicas aí de iluminação, angulação, posição, etc para que a foto fique melhor.

Abraços !!

Postado

Nunca tire fotos contra luz, e sim ao favor delas, se estiver claro fica de sua preferência

usar flash, se for fotos para avaliar seu shape, não precisa colocar a "cara de mongolóide" apenas

corte ou pinte.

HAuhAuAHU, quando citei a "cara de mongolóide" não é porque eu tenho o objetivo de colocar foto do meu rosto no fórum, e sim para quando for tirar fotos "normais" não acontecer isso de novo :P

Postado

Ocorre o mesmo comigo. Se eu ficar com o meu rosto normal pra tirar uma foto, eu saio com cara de sério. Se eu der um sorriso ou tentar deixar a cara menos séria, saio com cara de retardado também.

Com relação às fotos do shape, idem. Foto também me diminui.

O que posso sugerir é o seguinte: Se pretende tirar foto, espere chegar a noite. É melhor se fechar no teu quarto, ligar a luz (dessas comuns) e tirar foto quando você estiver embaixo dela. O efeito é incrível, você vê muito do que não consegue ver à luz do dia. Seus braços, sua definição e sua largura em geral parece ficar maior.

Postado

Ocorre o mesmo comigo. Se eu ficar com o meu rosto normal pra tirar uma foto, eu saio com cara de sério. Se eu der um sorriso ou tentar deixar a cara menos séria, saio com cara de retardado também.

Com relação às fotos do shape, idem. Foto também me diminui.

O que posso sugerir é o seguinte: Se pretende tirar foto, espere chegar a noite. É melhor se fechar no teu quarto, ligar a luz (dessas comuns) e tirar foto quando você estiver embaixo dela. O efeito é incrível, você vê muito do que não consegue ver à luz do dia. Seus braços, sua definição e sua largura em geral parece ficar maior.

Nossa, valeu pelas dicas cara! Com certeza vou fazer isso hoje à noite. É foda sair em tudo quanto é foto com cara de retardado :lol:

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...