Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 1X


jorges_s

Posts Recomendados

21a

1,70m

68kg

ecto

hipertrofia

primeira semana de treino depois de um ano off

Seg, Quar, Sex

A- Peito, ombros e tríceps

B- Coxas, panturrilhas e abdominais

C- Costas, bícepe e trapesio

A

Supino Reto - 4x10

Supino Inclinado - 3x8

Crossover- 3x8

Desenvolvimento com a Barra - 3x8

Arnold Press - 3 (ate a falha)

Tríceps Testa - 3x8

Elevação Lateral - 3x8

Crucifixo – 3 (ate a falha)

B

Agachamento Livre – 4x10

LegPress – 4x10

Panturrilha no leg - 3x8

Extensora – 3 (ate a falha)

Flexora Sentado – 3 (ate a falha)

Cadeira adutora – 3 (ate a falha)

Cadeira abdutora - 3 (ate a falha)

(faco todos esses ultimos todos ateh a falha pelo fato de ter muita facilidades com os mesmo).

C

Levantamento terra – 4x10

Remada curvada - 3x10

Puxada frente - 3x8

Barra Fixa 3 (ate a falha)

Encolhimento barra – 3x8

Rosca Direta - 3x8

Rosca Scott- 3 (ate a falha)

Rosca Concentrada - 3 (ate a falha)

pessoalmente nao gostei muito da parte de costas.

por favor avaliem e deem uma opiniao sincera

Editado por jorges_s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha intensao de dar enfase em ombro mesmo, mas agora que voce falou parece exagerado e a ordem ta caotica mesmo.

Supino Reto - 4x10

Supino Inclinado - 3x8

Desenvolvimento com a Barra - 3x8

Triceps pulley 3x8

Coice (nao sei direito se esse eh o nome) 3x8

Tríceps Testa - 3x8

Crossover- 3x8

Elevação Lateral - 3x8

Crucifixo – 3 (ate a falha)

Quanta a barra fixa posso subir pra segundo, soh que nao sei quantas faco ja que nao treino faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ordem dos exercicios continua ruim.

Cara, como é a sua divisao? peito DEPOIS ombro DEPOIS triceps.

Entao, voce faz todos os exercicios de peito, ai que voce parte para todos os exercicios de ombro e depois triceps.

Abraços.

Sei la, posso ta pensando besteira, mas sempre estressei primeiro os musculos mais importantes e os exercicios mais abrangentes. Como disse posso estar falando besteira, mas se o desempenho nos exercicios de triceps eh menos importante do que o desempenho nos exercicios de peito E triceps e nos de ombro e triceps.

Explicando melhor como ecto acho melhor nao conseguir malhar direito o biceps por que queimei ele como agonista no peitora do que nao conseguir fazer supino reto direito (com toda a carga) por que o biceps ta cansado.

Mas o que voce sugere de ordem quanto ao que esta ai?

O treino tá ótimo cara só corigir esse detalhe da ordem dos musculos no dia de empurrar, eu também acredito na recuperação e treino abc uma vez, relate aqui os resultados, vai se dar bem com certeza.

Opa, valeu cara, acho que com a alimentacao adequada eh um dos melhores treinos que tem.

Editado por jorges_s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, posso ta pensando besteira, mas sempre estressei primeiro os musculos mais importantes e os exercicios mais abrangentes. Como disse posso estar falando besteira, mas se o desempenho nos exercicios de triceps eh menos importante do que o desempenho nos exercicios de peito E triceps e nos de ombro e triceps.

Explicando melhor como ecto acho melhor nao conseguir malhar direito o biceps por que queimei ele como agonista no peitora do que nao conseguir fazer supino reto direito (com toda a carga) por que o biceps ta cansado.

Mas o que voce sugere de ordem quanto ao que esta ai?

Nao é essa a questao....

Independente disso, se vc fizer 2 supinos até voce fazer 2 de ombro e 2 de triceps, pra depois voltar no crucifixo (mesmo teoricamente ele nao usando do triceps/ombro), vc irá perder a TENSÃO do musculo. Vai ser a mesma coisa que voce fazer 2 supinos seguidos, dar 20-30 min de intervalo e partir para os isoladores.

O musculo precisa de tensão quase que constante (durante o treinamento), e esse é um dos motivos de descansar 30-45 segs entre as séries/exercicios...

Espero que entenda! ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...