Postado 19/08/2010 às 13:27 08/19, 2010 Olá a todos! Apesar desse ser meu primeiro post acompanho muito o fórum e já me ajudou demais nesse início de treinamento! Comecei o treinamento AB mas esse com o tempo ficou muito leve, então comecei a aumentar as series e ficou volumoso demais então resolvi mudar para um treino ABC. Estou meio em dúvida quanto ao treino. Todos dizem para não fazer ombro em um dia e peito no outro, mas como encaixar isso no treino ABC? Segue meu treino, Gostaria que avaliassem e dessem sugestões! Agradeço desde já! ficha A - Peito e Triceps supino reto supino inclinado voador ou pullover triceps supinado ou frances triceps no banco ficha B - Costas / Biceps / AnteBraço pulley costas pulley frente remada baixa rosca direta rosca scott ou alternado antebraço ficha C - ombro e perna desenvolvimento atras elevação lateral remada alta trapezio Agachamento Livre Extensor Flexor Panturrilha Abs Segunda/Quarta/Sexta ps: Tive ganhos espetáculares para apenas 2 meses de treino! (memória muscular talvez?rs) Assim que arrumar tempo vou começar um diário com meu treino e dieta para ajudar os iníciantes como eu. Editado 19/08/2010 às 19:19 08/19, 2010 por Hufnagel (veja o histórico de edições) FOCUS!!!!
Postado 19/08/2010 às 17:17 08/19, 2010 Autor Pelo que andei lendo por aqui acho que seria melhor colocar A - Peito / Triceps B - Costa / Biceps C - Ombro / Perna Mas ainda continuo com o problema de fazer peito seguido de ombro! Como resolvo isso? Quando treino os ombros? Da uma ajudinha ai galera! To meio perdido aqui... FOCUS!!!!
Postado 19/08/2010 às 18:34 08/19, 2010 Divisao ruim, nao está dando o devido descanso para os sinergistas. Tiraria 1 exercicio de peito, 1 de biceps, 1 de ombro. Pelo que andei lendo por aqui acho que seria melhor colocar A - Peito / Triceps B - Costa / Biceps C - Ombro / Perna Mas ainda continuo com o problema de fazer peito seguido de ombro! Como resolvo isso? Quando treino os ombros? Da uma ajudinha ai galera! To meio perdido aqui... Sim, continua com o problema. E uma das melhores soluções é fazer ombro no mesmo dia de peito. Abraços.
Postado 19/08/2010 às 19:24 08/19, 2010 Autor Divisao ruim, nao está dando o devido descanso para os sinergistas. Tiraria 1 exercicio de peito, 1 de biceps, 1 de ombro. Sim, continua com o problema. E uma das melhores soluções é fazer ombro no mesmo dia de peito. Abraços. Atualizei o post inicial conforme as sugestões. Outras dúvidas. Se eu jogar o ombro para o dia de peito eu devo diminuir ainda mais os exercicios, correto? Quais vcs sugeririam? Qual exercicio para antebraço se daria melhor nesse treino? Thanks! Editado 19/08/2010 às 19:25 08/19, 2010 por Hufnagel (veja o histórico de edições) FOCUS!!!!
Postado 20/08/2010 às 00:35 08/20, 2010 Se jogar ombro com peito, faça 2 exercicios. Para antebraço, eu confesso que gosto de TODOS, portanto, vo te mandar um link com alguns exercicios.... https://www.bodybuilding.com/exercises/finder/lookup/filter/muscle/id/2/muscle/forearms Abraços.
Postado 20/08/2010 às 13:39 08/20, 2010 Autor Valeu pelas dicas! Vou fazer essa ficha ai mesmo, afinal o que ta dando resultado não se muda(muito). Vou ficar atento no meu ombro. Se eu tiver sentindo ele demais quando faço peito faço alguns ajustes. E vamo que vamo! FOCUS!!!!
Postado 27/08/2010 às 16:41 08/27, 2010 Autor Realmente estou achando que os ombros não estão tendo o devido descanso. Estou pensando em mudar para: ------------------------------------------------------------------------------------------- ficha A - Peito Ombro e Triceps supino reto supino inclinado voador ou pullover desenv. atras ou halteres elevação lateral Trapezio triceps corda triceps no banco ficha B - Costas e Biceps pulley costas pulley frente remada baixa lombar rosca direta rosca scott ou alternado antebraço pulso ficha C - Perna Agachamento Livre Extensor Flexor Panturrilha (sugestoes aqui seriam bem vindas) ----------------------------------------------------------------- Estava pensando em fazer esse treino assim: ABCAB e repetir assim toda semana, portanto treinaria perna somente na quarta. e Abs Seg-Qua-Sex Acho que estou chegando no treino ideal pra mim agora! O que acharam? att FOCUS!!!!
Postado 27/08/2010 às 18:30 08/27, 2010 A divisao e o volume, ambos ficaram bons, eu só mudaria o treino de trapezio, em vez de ombro, faria com costas.
Crie uma conta ou entre para comentar