Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Qualidade Do Fantastico


Mvsp

Posts Recomendados

Publicidade

Ha, depois que vi uma reportagem mostrando que 80% dos suplementos de musculação existentes no mercado contem anabolizantes, parei. É mais fácil eles reprovarem todas as marcas, e fazer uma nova reportagem persuadindo a população leiga que estes suplementos são causa de doenças, mortes, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor deixar essa ideia de lado... vão é fazer uma matéria mostrando como os suplementos são nocivos, e que, mesmo eles sendo vendidos em pleno céu aberto, são piores que os anabolizantes, e vão matar todo mundo, e todo mundo que é forte e usa suplementos ta se matando e vai morrer de cancer, aids, gangrena e toda essa porra junta :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor deixar essa ideia de lado... vão é fazer uma matéria mostrando como os suplementos são nocivos, e que, mesmo eles sendo vendidos em pleno céu aberto, são piores que os anabolizantes, e vão matar todo mundo, e todo mundo que é forte e usa suplementos ta se matando e vai morrer de cancer, aids, gangrena e toda essa porra junta :angry:

Concordo, a mídea é uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode acontecer é o Whey que tiver mais certo aumentar o preço do produto, por ser o melhor. E ...

[2] E o jornalismo da Globo todo. Da Globo e das outras emissoras tambem.

Ué, então qualé o jornalismo com credibilidade?

Dentre todas as emissoras, a Globo (Globo News) tem o melhor jornalismo na minha opinião. Bem imparcial, não é igual Datena ou outros ramelões aí que ficam dando surtinhos ao vivo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor deixar essa ideia de lado... vão é fazer uma matéria mostrando como os suplementos são nocivos, e que, mesmo eles sendo vendidos em pleno céu aberto, são piores que os anabolizantes, e vão matar todo mundo, e todo mundo que é forte e usa suplementos ta se matando e vai morrer de cancer, aids, gangrena e toda essa porra junta :angry:

Exatamente. Melhor buscarmos artigos e pesquisas na net para sabermos se o produto é realmente bom ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

O pior já passou! Todas as possíveis "teorias conspiratórias" foram jogadas por água abaixo depois da reportagem de ontem. Não fiquei tão surpreso porque já meio que esperava que algumas marcas reprovariam, mas a DNA me decepcionou, devido a mistura de outras fontes proteicas com a Whey, achei um absurdo, e me senti lesado.

Mas em relação a qualidade nada alarmante, dá pra consumir tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...