Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Qualidade Do Fantastico


Mvsp

Posts Recomendados

Galera acabei de mandar um email ao programa Fantástico da Rede Globo, onde o mesmo realiza aqueles teste de qualidade do Inmetro, sugeri para que eles realizassem o teste com as marcas de Whey Protein vendidas no mercado nacional, acho que seria de grande valia para nós, pois, poderíamos conseguir um teste de avaliação sobre um dos produtos que mais consumimos, indiquei até umas marcas para serem realizados os teste, acho que se o pessoal do blog começar a enviar email's com a mesma sugestão nosso pedido será atendido, vamos mandar email ai pro fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de eu achar que a globo manipula muito as informações de acordo com o "ca$h", seria uma boa mesmo. Mas creio que não daria muita audiencia pro canal.

Mas ai pra galera mandar em massa pra la pra pedir, deixa o link e/ou o e-mail ai que vc mandou e o titulo que você mandou também e vamos ver se a galera do blog concorda com a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de mandar a sugestão,

tem que fazer um cadastro antes!!

eu esqueci de copiar o texto,

mas resumindo disse q eu era telespectador, praticante de musculação, consumidor do suplemento alimentar whey protein, membro de foruns de musculação,

e disse q hje em dia temos muita dúvida do q realmente estamos consumindo,

disse q é de interesse de muita gente, e q ficaria muito grato se fosse atendido!

resumidamente isto!

Editado por crisloko2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode acontecer é o Whey que tiver mais certo aumentar o preço do produto, por ser o melhor. E ...

na minha humilde opinião, o fantastico (o VIDEO SHOW da vida de domingo) tem credibilidade ZERO.

[2] E o jornalismo da Globo todo. Da Globo e das outras emissoras tambem.

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não tenha muita credibilidade esses testes, como o pessoal ta flando, acho que seria interessante para termos uma base, ver o que as empresas vão fazer e as respostas deles. Os mais caros se forem comprovados, se elevarem os preços, vai se equiparar com o preço dos importados, ai o buraco é mais embaixo. Agora se os de preço mais baixo forem bons, ai sim corre o risco de elevarem o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...