Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Jack3D


ricardosampa

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, de vez em quando eu dava uma espiada aqui para ver se eu conseguia tirar alguma dúvida minha, mas desta vez, acho que o meu caso é único.

Comprei o Jack3d (paguei 52 dólares), mas ainda não comecei a tomar.

Treino a 1 ano, mas nesse tempo, andei muito ocupado então só podia treinar de 2 a 3 vezes por semana.

Já tomei whey, malto, lipo6x black e creatina, nenhum me deu efeito colateral.

Bom, minha dúvida é o seguinte...

Posso malhar apenas de 3a, 5a e 6a, mas nesses 3 dias faço Jiu-Jitsu ANTES da musculação (não posso largar o Jiu, pq faz parte do meu trabalho)

Devo tomar o Jack3d antes do Jiu (aula dura 1 hora e meia) ou após o Jiu e esperar meia hora antes de malhar?

Meu foco é a musculação...

Tomar bebidas alcólicas irá cortar todo o efeito?

Quais suplementos devo tomar junto ao Jack3d?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, de vez em quando eu dava uma espiada aqui para ver se eu conseguia tirar alguma dúvida minha, mas desta vez, acho que o meu caso é único.

Comprei o Jack3d (paguei 52 dólares), mas ainda não comecei a tomar.

Treino a 1 ano, mas nesse tempo, andei muito ocupado então só podia treinar de 2 a 3 vezes por semana.

Já tomei whey, malto, lipo6x black e creatina, nenhum me deu efeito colateral.

Bom, minha dúvida é o seguinte...

Posso malhar apenas de 3a, 5a e 6a, mas nesses 3 dias faço Jiu-Jitsu ANTES da musculação (não posso largar o Jiu, pq faz parte do meu trabalho)

Devo tomar o Jack3d antes do Jiu (aula dura 1 hora e meia) ou após o Jiu e esperar meia hora antes de malhar?

Meu foco é a musculação...Se o foco é a musculação deve ser tomado antes do treino e 1h e meia após sua ultima refeição.

Tomar bebidas alcólicas irá cortar todo o efeito?O jack3d tem creatina, pesquise sobre creatinaxalcool.

Quais suplementos devo tomar junto ao Jack3d? O basico, whey, malto, creatina...

Obrigado desde já

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico ... eu posso tomar o jack3d da seguinte maneira :

14:30 como meu pre-solido

15:45 ou 16:00 tomo jack3d + 5gr de bcaa

16:15 jah aquecido e começando o treino

vou de bicicleta pra academia +/- uns 7 min mais relaxado nada "forçando" isso pode interferir ?

Sim! Uma hora e meia depois do pré tomar o jack e após 30 min começar o treino!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, de vez em quando eu dava uma espiada aqui para ver se eu conseguia tirar alguma dúvida minha, mas desta vez, acho que o meu caso é único.

Comprei o Jack3d (paguei 52 dólares), mas ainda não comecei a tomar.

Treino a 1 ano, mas nesse tempo, andei muito ocupado então só podia treinar de 2 a 3 vezes por semana.

Já tomei whey, malto, lipo6x black e creatina, nenhum me deu efeito colateral.

Bom, minha dúvida é o seguinte...

Posso malhar apenas de 3a, 5a e 6a, mas nesses 3 dias faço Jiu-Jitsu ANTES da musculação (não posso largar o Jiu, pq faz parte do meu trabalho)

Devo tomar o Jack3d antes do Jiu (aula dura 1 hora e meia) ou após o Jiu e esperar meia hora antes de malhar? Depois da aula e esperar meia hora antes de malhar... e se eu fosse voce alem de fazer uma boa refeiçao antes do jiu, eu tomaria uma dose de whey... e dps do treino outra.

Meu foco é a musculação...

Tomar bebidas alcólicas irá cortar todo o efeito? Cara... a bebida alcolica prejudica muito na musculaçao, na pagina inicial do site tem uma reportagem sobre isso, entao faça o possivel para nao ingerir bebidas... Fora que ela tira boa parte do efeito de creatina..

Quais suplementos devo tomar junto ao Jack3d? Depende da sua disposiçao financeira... mas o melhor é isso mesmo, a creatina, whey e malto...

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...