Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Avaliem Plz!


Maxuel

Posts Recomendados

Idade: 24

Altura:1,92m

Peso: 90kg

BF: 13,5

Objetivo do treino Hipertrofia

Eu malho a 1 ano fazendo ABCx

Só que pra mim ta meio cansativo, então meu objetivo é malhar quatro vezes por semana (Seg, ter, qui, sexta) e contando que não tenho uma genética favorecida e que não malho atingindos as 3 falhas, então acho mais adequado malhar todo o corpo 2 vezes por semana.

Então resolvi montar um treino AB-Off-AB

(O n° de repetições não defini ainda, mas vai tar entre 6 e 12).

Gostaria que vocês avaliassem!

Vlw

Edit: Atualizei o treino, baixei o N° de séries!

treinoab2xrev2.jpg

Editado por Maxuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, esse treino ta mais para adaptação. Acho muito mais vantajoso fazer o ABCD.

Eu considero ABCD pra pessoas que treinam mega pesado (tipo alcançando as 3 falhas), e com genéticas absurdas porque ai sim acho que justifica 7 dias de descanso pra cada parte do corpo, agora para um mero moral igual eu que treino só até a falha concêntrica acho mais vantajoso treinar todo o corpo duas vezes por semana, dando um intervalinho no meio da semana!

Mas a opinião é válida!

Vamos ver o que mais pessoas falam!

VlW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o treino tanto de peito quanto de costas estão muito volumosos, e isso acaba interferindo em outros músculos como Ombros, Bíceps e Tríceps.

Não há necessidade de tantas séries. Pra você ter uma idéia eu faço 2 exercícios de Costas/Peito/Braço/Abdômen na semana inteira, e está sendo o momento que eu mais estou crescendo na minha vida.

Já que vai fazer um treino AB 2x, porque não tenta um Full-Body Split. Eu estou fazendo e acho excelente!

Fica mais ou menos assim:

A: Superior

B: Inferior + Core (Abdômen e Lombar)

Se tiver curiosidade, eu sigo ESSE TREINO

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero ABCD pra pessoas que treinam mega pesado (tipo alcançando as 3 falhas), e com genéticas absurdas porque ai sim acho que justifica 7 dias de descanso pra cada parte do corpo, agora para um mero moral igual eu que treino só até a falha concêntrica acho mais vantajoso treinar todo o corpo duas vezes por semana, dando um intervalinho no meio da semana!

Mas a opinião é válida!

Vamos ver o que mais pessoas falam!

VlW!

Cara, é necessario treinar pesado, mas ninguem alcança as 3 falhas. A primeira falha é o suficiente para um otimo crescimento. Na musculação, descobre-se o q é melhor para cada um na base do metodo tentativa acerto-erro, entao acho válido q vc faça AB, mas tente mais para frente fazer um ABCD para ver qual é o melhor para vc. Nao tenha um conceito a respeito do treino antes de te-lo experimentado.

Boa sorte com o treino.

Abraços.

Editado por WRH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é necessario treinar pesado, mas ninguem alcança as 3 falhas. A primeira falha é o suficiente para um otimo crescimento. Na musculação, descobre-se o q é melhor para cada um na base do metodo tentativa-erro, entao acho válido q vc faça AB, mas tente mais para frente fazer um ABCD para ver qual é o melhor para vc. Nao tenha um conceito a respeito do treino antes de te-lo experimentado.

Boa sorte com o treino.

Abraços.

Po cara você tem razão! não posso falar sem antes tentar!

Realmente! acho que mais pra frente vou tentar também!

Vlw!

Cara eu acho que o treino tanto de peito quanto de costas estão muito volumosos, e isso acaba interferindo em outros músculos como Ombros, Bíceps e Tríceps.

Não há necessidade de tantas séries. Pra você ter uma idéia eu faço 2 exercícios de Costas/Peito/Braço/Abdômen na semana inteira, e está sendo o momento que eu mais estou crescendo na minha vida.

Já que vai fazer um treino AB 2x, porque não tenta um Full-Body Split. Eu estou fazendo e acho excelente!

Fica mais ou menos assim:

A: Superior

B: Inferior + Core (Abdômen e Lombar)

Se tiver curiosidade, eu sigo ESSE TREINO

Abraços !!

Po dica muito boa!!!!

Dei uma readaptada na série! (editei o primeiro post) diminui um pouco os exercícios!!!! Tomei como base também esse treino que você enviou!

Obrigado pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...