Postado 15/08/2010 às 23:30 08/15, 2010 Ola pessoal, eu estou com uma duvida, estava fazendo supino reto na barra mas ao longo de3 meses meu desenvolvimento(peso serie) FOI MUITO baixo, entao eu resolvi troca-lo pelo supino reto c/ alteres, oque vocês acham...? gostaria de saber se eu to perdendo algo por deixa de fazer e optar por outro exercicio. grato. ps:alguma diga pra eu melhorar meu supino reta na barra também é bem vinda. ---------------------------------------------------------------------------------- erro de de grafia no titulo saiu sem querer. Editado 15/08/2010 às 23:36 08/15, 2010 por Toxicao (veja o histórico de edições) NO BRAIN NO GAIN
Postado 15/08/2010 às 23:37 08/15, 2010 Ola pessoal, eu estou com uma duvida, estava fazendo supino reto na barra mas ao longo de3 meses meu desenvolvimento(peso serie) FOI MUITO baixo, entao eu resolvi troca-lo pelo supino reto c/ halteres, oque vocês acham...? gostaria de saber se eu to perdendo algo por deixa de fazer e optar por outro exercicio. grato. ps:alguma diga pra eu melhorar meu supino reta na barra também é bem vinda. da uma lida nesse artigo amigo. https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/12/como-aumentar-o-peso-no-supino-com-a-tecnica-adequada/ brother, tem exercicios q pra alguns saum super bons mas para outros naum funcionam. ai eh pessoal. o importante eh vc recruta toda as partes dis musculos, um ex: supino reto, inclinado e diclinado. e o vuador. espero ter ajudado !
Postado 16/08/2010 às 00:13 08/16, 2010 Olha eu fiz isso aí que voce fez a algum tempo atrás.. Após fazer supino com os halters eu consegui aumentar a carga no supino reto barra.. más ai como nem tudo é lindo e maravilhoso ainda tive que me ADAPTAR.. isso mesmo ADAPTAR.. pelo menos aconteceu comigo.. quando eu voltei pro supino reto barra a situação ficou feia do Equilíbrio da barra mas logos apos um tempinho coisa de 3 treinos de peito e muita concentração ja tava Adaptado haha Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 16/08/2010 às 01:28 08/16, 2010 Eu sempre senti desenvolver melhor o peitoral médio com os halteres. Sem contar que parece forçar menos o ombro. E quando eu voltei, também senti dificuldade com a barra. Tive que voltar pegando mais leve e tal. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 16/08/2010 às 01:33 08/16, 2010 Eu sempre senti desenvolver melhor o peitoral médio com os halteres. Sem contar que parece forçar menos o ombro. E quando eu voltei, também senti dificuldade com a barra. Tive que voltar pegando mais leve e tal. Pode ser por causa do peso extra da barra. Se voce faz supino com barra com o mesmo peso que colocava no com halteres, obviamente vai ficar mais pesado, isso dependendo da barra, se ela for olimpica. Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 16/08/2010 às 01:35 08/16, 2010 Pode ser por causa do peso extra da barra. Se voce faz supino com barra com o mesmo peso que colocava no com halteres, obviamente vai ficar mais pesado, isso dependendo da barra, se ela for olimpica. Sim, eu sei. E isso foi há algum tempo. Abraços / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 16/08/2010 às 01:37 08/16, 2010 Autor da uma lida nesse artigo amigo. https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/12/como-aumentar-o-peso-no-supino-com-a-tecnica-adequada/ brother, tem exercicios q pra alguns saum super bons mas para outros naum funcionam. ai eh pessoal. o importante eh vc recruta toda as partes dis musculos, um ex: supino reto, inclinado e diclinado. e o vuador. espero ter ajudado ! Olha eu fiz isso aí que voce fez a algum tempo atrás.. Após fazer supino com os halters eu consegui aumentar a carga no supino reto barra.. más ai como nem tudo é lindo e maravilhoso ainda tive que me ADAPTAR.. isso mesmo ADAPTAR.. pelo menos aconteceu comigo.. quando eu voltei pro supino reto barra a situação ficou feia do Equilíbrio da barra mas logos apos um tempinho coisa de 3 treinos de peito e muita concentração ja tava Adaptado haha Exatamente meu medo é essse depois de um tempo eu ter me reacustumar com a barra e pegar menos ainda....mas vamo ver oque dar obrigado pela atenção NO BRAIN NO GAIN
Postado 16/08/2010 às 13:20 08/16, 2010 Exatamente meu medo é essse depois de um tempo eu ter me reacustumar com a barra e pegar menos ainda....mas vamo ver oque dar obrigado pela atenção nao ha necessidade de se tirar nem um nem otro,simplismente reveze c halters e c barra,halters tem a vantagem de exigir dos dois lados do corpo o mesmo esforço c isso evita problemas de simetria,alem de proporcionar uma maior angulaçao do movimento q pode levar ha um maior rompimento de fibras,mais o supino c barra por otro lado sempre foi usado como principal nos treinos de peito,alem de permitir pegar mais peso,justamente pelo eqlibrio da barra e por os dois lados fazeremm força juntos,entao pq tirar um dos 2 da sua rotina,desfrute de tds os beneficios tanto de halters qto de barras,por exemplo faça uma semana c halters e na ottra c barra,ou faça uma semana o reto c barra e o inclinado c halters depois troke,isso permitira q seu corpo nao mse acostume alem de proporcionar excelentes ganhos Editado 16/08/2010 às 13:21 08/16, 2010 por toinho (veja o histórico de edições)
Postado 16/08/2010 às 14:19 08/16, 2010 Ola pessoal, eu estou com uma duvida, estava fazendo supino reto na barra mas ao longo de3 meses meu desenvolvimento(peso serie) FOI MUITO baixo, entao eu resolvi troca-lo pelo supino reto c/ alteres, oque vocês acham...? gostaria de saber se eu to perdendo algo por deixa de fazer e optar por outro exercicio. grato. ps:alguma dica pra eu melhorar meu supino reta na barra também é bem vinda. Cara, primeiro que nao é outro exercicio, é uma variação do mesmo exercicio, ok? E sobre a dica, o link que o amigo postou diz tudo! É basicamente isso, comer, execução certa, e dar o DEVIDO descanso para o grupo. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar