Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E. Junior


E.Junior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

04/11/2010 - Quinta-Feira

Vou relatar hoje porque não deu tempo ontem !

Treino - OMBROS/TRAPEZIOS

Ontem o treino foi muito bom , fiz num tempo razoavel e pra mim foi otimo , abaixo os exercicios e as cargas (porém têm uns exercicios que esqueci o nome e não vou procurar agora, fica pra proxima :D)

OMBROS-

Press pela Frente - 3x6 / 40Kg (contando o peso da barra)

Elevação Lateral - 3x6 / 24Kg (cada halters com 12)

TRAPEZIOS-

Puxada na Frente - 3x6 / 40Kg (contando o peso da barra²)

Puxada por trás na maquina (não lembro o nome correto do exercicio) - 3x6 / 145 Kg

OBS.:

-

Só fiz esses quatro exercicios mesmo , mas a intensidade foi boa , e foi por questão de tempo e cansaço, ontem cheguei moido do trampo , ai dificultou bastante (creio que hoje tambem, mas essa "mola" só foi essa semana).

Fiz as 4 refeiçoes normal , só que tomei soverte ontem HUSAHUHASUHSAUHSAUHASHUASUHAS

Sem mais por enquanto, postei isso rapidão, ai nem dá pra dar detalhes .

Abç ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/11/2010 - Sexta Feira

Vou reltar hoje porque ontem não deu tempo ²

Treino - Biceps/Triceps/Traquial

Show , carga boa , abaixo os exercicios e as cargas, como faço tri-set nesse dia , ai vou postar todos os exercicios por sequencia !

Rosca Direta - 1x30 (aquecimento, contando o peso da barra)- Treino - 3x6/50 Kg

Pulley na corda - 1x35 (aquecimento) - Treino - 3x6/55Kg

Pulley Inverso - 1x35 (aquecimento) - Treino - 3x6/55Kg

Rosca Scott - 3x6/34Kg

Elevação na nuca - 2x6/30Kg

Pulley com corda na polia alta - 3x6/45Kg

Rosca alternada - 3x6/28Kg (14/14)

OBS.:

Ontem tava extremamente cansado , acho que andei mais ou menos uns 40KM ontem , o carro tava na oficina e não tenho paciencia pra esperar o onibus, ai isso me ferrou XD , mesmo assim ainda tive coragem de ir treinar ontem, eu iria fazer AEJ hoje pela manha, mas descidi pra correr ou no final da tarde ou amanha mesmo.

As cargas do treino foram boas , aumentei algumas e mantive as outras, aumentei em rosca direta,scott e alternada, sai totalmente exausto do treino ontem, só fiz chegar em casa tomar banho comer e dormir , mas tambem já era 22:45 oO' , tô preferindo ir pra academia quase umas 21 hrs , porque a movimentação diminui bastante , mas se for por volta das 19 hrs tá cheio lá, academia fitness é pra fuder com essas coisas.

Ontem tomei sorvete denovo , meu irmão tá me acostumando mal :( , UHASUASUHASUHAUHAS , mas tá um calor da pow aqui , ai tá blz :D , ha, e comi bolo de chocolate ontem a noite depois de fazer o pós treino :P (Acho que têm gente que deve tá pensando , esse deve tá fudido , com essa "dietinha" todo dia, vai ficar parecendo um balão, mas tô bem demais assim e do jeito que eu tô fazendo tá me trazendo alguns resultados bons , mesmo sem tá em um "cutting" mesmo).

Por enquanto é só , obg pra quem ler , e pra quem tambem não :P

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas noticias *-*

Tudo indica que essa semana vou voltar pra minha antiga academia *-*

Lá é à academia mais antiga da cidade, e a mais liberal em todos os pontos , muito bom lá , espero não voltar mais pra academia fitness denovo, mas como diz meu pai "NUNCA FALE DESSA AGUA NUNCA MAIS BEBEREI" , mas não tenho mais intenção de voltar pra lá :D

Agora vai ser treinar descalço e sem camisa denovo , sem milhoes de pessoas pra revesar nas maquinas (Tô no ceu) *-*

HUASUHSAUHASUHASUHASUAHUHSAUHASHUASHUASAUH

Por enquanto só ,

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/11/2010 - Domingo

Relatando o dia de hoje

Hoje , se eu tivesse uma dieta , seria dia do lixo , hahaha , a alimentação foram 4 refeiçoes até agora, mas acho que vai ter mais uma .

AEJ hoje de manha foi bom , acho que correi uns 4KM , e caminhei mais uns 6KM .

Por enquanto é só ; amanha já vou treinar na outra academia , ai verei o que vou fazer, dependendo do tempo .

Abç :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...