Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E. Junior


E.Junior

Posts Recomendados

boa sorte D=

tao cedo ou quem sabe nunca passarei por um cutting

hahaha

aabraço

HUASUHASUHASUSHUASHUASHUSAHAUSHSAUH

É chato pra caramba man ;x

Mas não posso considerar totalmente um cutting bem feito , como falei é apenas pra dar uma baixada, tá faltando ajustar algumas coisas pra ficar um cutting descente ;D

Daqui pra Dezembro eu faço um ;D

O bom do cutting é que se nota resultados em pouco tempo '-'

Abç ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16/08/2010 - Segunda Feira

Treino de Hoje .: Peito , tríceps , trapezio

O treino hoje foi meio cansativo , acho que foi por causa da corrida e costume de só fazer um musculo por dia XD

Mesmo assim achei o treino otimo , intensivo e bem executado !

Mudei tambem a quantidade de series e repetiçoes ; antes era 4 series piramide , hoje coloquei 3x10

Supino Reto - A execução dessa semana foi bem melhor e quase não prescisei de apoio , diminuir o peso mesmo assim saiu tudo certinho , fiz a primeira com 44 Kg ( não conto o peso da barra ;D ) , e depois fiz as outras duas com 50 Kg , só prescisou um pequeno apoio na nona e ultima repetição.

Supino Inclinado com halters - A execução melhor do que a da semana passada e aumentei o peso tambem, fiz a primeira com 16 Kg ( em cada halters ) e as outras duas eu fiz com 18 Kg [2]

Cruxifixo Reto - Semana passada tinha sido com os halters de de 16 Kg, hoje consegui fazer com os de 18 Kg e bem executado ;D

Pullover - Esse diminuiu , nos outros treinos eu fazia com barra , e colocava 20 Kg, mas hoje resolvi fazer com halters e fiz com o de 18 Kg, mas proxima semana dá pra aumentar ( eu acho ;S )

Tríceps na Testa - Fiz com 12 Kg , não gosto muito do exercicio , porque quando eu faço ele feixado demais os cotovelos doem ;/ , e fiz um inverso pra braquial ;D

Tríceps na maquina - O peso tambem deu uma diminuida, mas creio que foi porque já estava começando a ficar cansado ;/ , mesmo assim fiz as 3x10 com 30 Kg ( 6 placas ) e o inverso fiz com 25 Kg ;S

Puxada pra Trapezio ( Faço ela na barra mesmo ) - Ai já tava morto ;/ , fiz a primeira com 20 Kg , a segunda com 24 Kg , e a terceira com 28 Kg morrendo ( HUASUSHAUSHUASHAUHSUAHSUHSAAHAUSHA )

Encolhimento - Fiz as três com o peso maneiro , o alteres de 18 porque já tava exausto ;/ , acho que quinta feira vou fazer ela com a barra ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha, esqueci , me pesei hoje e deu 101.3 Kg '-'

Acho que essa semana eu abaixo meu peso denovo *-*

Pensei em comprar o Franol , mas depois eu meu pai e meu irmão conversando , achamos melhor deixar pra depois e se prescisar ;D

Não postei a dieta porque não tô seguindo uma a risca e do jeito que eu gostaria por causa do $$$ ;/ , mas tô comendo o basico ( Batata-doce , arroz , frango , carnes magras , pão integral , ovos , etc , etc ) , e a suplementação a mais basica e a que eu não pretendo acrescentar mais nada por bastante tempo ( talvez um NO mesmo assim só por curiosidade mesmo ;D ) , é whey ( Max titanium ) , Creatina ON , Malto ( Max .. ) , só isso ;D

Abç ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não deu pra postar, então vou postar hoje ;D

Terça-Feira - 17/08/2010 - Dorsal (Lombar) - Ombros - Bíceps

Acho que fiz errado uma coisa , comecei com o Terra primeiro , a vantagem é que eu aumentei o peso , mas no restante diminuiu em tudo ;/

Acho que esse tipo de treino não dá pra mim não, acho que vou voltar pro ABCDE mesmo , que fica melhor ;D , mas vamos lá ;D

LOMBAR

Levantamento Terra - Fiz uma pra aquecer com 50 Kg , ai fiz a outra com 70 Kg (10 rep.) a segunda eu fiz com 90Kg (8 rep.) e fiz a ultima com 100 Kg (6 rep.) , foi bom comparando com a semana passada, apenas o que foo ruim é que diminuir os pesos em todos os exercicios ;/

DORSAL

Puxada na Frente (Costas) - Semana passada eu tinha feito com 80 Kg , ontem eu coloquei 75Kg , mas só fiz quatro rep. ai fui abaixei pra 70Kg, fiz a primeira com os 70Kg (10 rep.) , prescisei de um apoio da 8 até a 10 ;/ , ai fiz as outras duas series com 65 Kg ;/

Puxada na nuca - Tambem fiz as 3x10 com os 65 Kg ;s

Puxador alto com a "borboleta" - fiz as 3x10 com 75 Kg ;S

"Puxada com os membros superiores estendidos com polia alta" - Esse era o nome que tava no guia de movimentos hehehehe* , fiz com 20 Kg as 3x10 , com a execução bem feita ;D

OMBROS

Levantamento na Frente - Fiz as 3x10 com os 30Kg, mas prescisei de apoio nas duas ultima de cada serie ;/, nessa hora os antebraços já estavam ferrados ;/

Elevação Lateral - Ai tambem já tinha diminuido meus pesos , semana passada acho que fiz com os halteres de 12 Kg , essa ontem eu fiz 3x10 com os halteres de 10Kg ;s

Fiz um exercicio pra posterior - O exercicio é com pouco peso mesmo , 10 Kg ;D , fiz as 3x10 ;S

BÍCEPS

Rosca direta - Fiz as 3x10 com 30 Kg :| , morrendo , prescisando de apoio depois da sexta repetição ;S , essa hora já tinha dado PT ;/

Só foi o que deu pra eu fazer ontem no treinamento ;S

Vou voltar pro ABCDE que é mais intenso e melhor eu acho ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/08/2010 - Quarta-Feira

TREINO - Pernas e Panturrilhas

Como tinha falado no inicio do diario , vou passar mais ou menos uns 2 meses sem pegar pesado pra pernas , por causa de um problema no joelho , vou passar esse tempo quase que fazendo uma 'fisoterapia' na academia , exercicios com poucas cargas e tirei da rotina o agachamento , porque era o principal que estava me ofendendo , pretendo daqui a dois meses voltar tudo como era antes e até melhor ;

Hack - Semana passada não tinha treinado ele por causa do bendito joelho, mas na ultima vez que eu fiz ele tinha colocado 140 Kg pra 6 rep. , já hoje diminuir o peso pra menos que a metade pra não forçar mais o joelho , coloquei 60 Kg e fiz 8 rep, com drop set mais 8 com 40 Kg , fiz quatro series .

Chute - Geralmente fazia com 70~80 Kg mais ou menos (não me lembro bem mais acho que era mais ou menos isso), ai abaxei pra 20 Kg hoje , e fiz 12 rep. em três series , priorizando a fase negativa do exercicio

Chute-inverso - Fazia com 25~30 Kg antes, hoje coloque 15Kg e fiz as 10 rep. em três series .

Hoje eu só treinei isso , proxima semana eu vou voltar com o leg press tambem , não fiz o leg hoje porque tava meio que atrasado já , ai voltei pra casa ;D

Mas creio que durante esses 2 meses em perna as diferenças serao muito pouca , se mudar muita coisa , creio que seja por causa da corrida que tô fazendo todo dia em jejum ;D

Abç !

Por falar nisso , acho que amanha vai ser meio ruim pra correr, a unha tava rocha hoje de tard quando eu vi :|

Fui inventar de cortar , acho que ela tá inflamada, ai só sei se vai dar pra correr amanha mesmo , mas pelo menos uma caminhada em jejum vai rolar hehehehehe ;D

Abç !

Amanha vou voltar com a minha serie normal ;S

ABCDE ;

Quando for esse fds eu vou montar outro treino nessa base ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pode crer zé pikeno... mas nao vá por calculadoras.. se tu for faze avaliacao vai ver q vai se bem diferente... se n tem avaliacao na tua academia e tu quizer faz um post la no foto de usuarios pra pergunta pro pessoal qnt bf se dev ta

As medidas tao bem legais mas acredito q pela tua altura nao pareça ser tao grande ne?(nao deveria) heheheh

abraço!!

KKKKKKKKK, rachei aqui. Zé pikeno é Phoda! AIUSHIAUHSAIUHSIUAHSAUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...